𝓉𝒽ℯ 𝓌ℴℴ𝒹 𝒽ℴ𝓊𝓈ℯ

11 1 0
                                    

POV
Aemond

Simplesmente não consigo acreditar na tamanha burrada que fiz quando matei Lucerys. Lógico nunca tive nenhum apresso pelo desgraçado, mas matá-lo definitivamente não estava no meu plano de viajem.

Ainda mais agora que Aegon acabará de ser coroado rei, dando um início á uma guerra com Rhaenyra, que não aceitará ser passada para traz. Matar um de seus herdeiros definitivamente, só piorou a situação.

Já havia uns 30 minutos eu voando com Vhagar sobre a baia do naufrágio em ponta da tempestade, tenho plena certeza que Rhaenyra me caçará até no inferno. Não posso voltar para king's landing.

Então ao meio ao medo e indecisão mando Vhagar sozinha para king's landing. Decido passar alguns dias no bosque cortado que ficava as beiras de king's landing até que a poeira abaixe. Me escondendo como um covarde, percebo a situação deplorável em que me encontro.

Estava preucurando um lugar para passar a noite quando derrepente ouço um calvagar de cavalo, me escondo atrás de uma árvore. Avisto uma figura aparentemente feminina que cavalgava vagarosamente de mais para uma viajante. Provavelmente uma moradora do bosque.

Resolvo segui-la, após caminhar pelo bosque por volta de 20 a 30 minutos, finalmente vejo uma cabana de madeira branca.  Uma cabana simples, aparentemente a camponesa morava lá sozinha pois não vi nenhuma vestígio que demostrase ao contrário.

A vejo a moça encapuzada abaixar sua capa ao descer de seu cavalo, mas ela ainda possuia uma espécie de manto envolta de sua cabeça que cobria seus cabelos. Meu plano inicial era matá-la, e me apossuir de sua cabana. Mas decido bater na porta antes afim de entretenimento.

POV
Naerys Targaryen


P

ela manhã fui até king's landing, minhas intenções eram buscar alguns temperos e remédios na capital. Mas acabei me deparando com a coroação de um novo rei Aegon II, me pergunto o que houve com a princesa Rhaenyra?

Nunca estive a par da situação da corte real, nunca pude frequentar king's landing com muita frequência, a final poderiam acabar me descobrindo. Uma mulher de olhos azuis tão claro quanto o céu, com a pele palida e cabelos prateados, seria facilmente reconhecida como uma Targaryen.

O que sempre foi o medo do septão Maylor, o homem que cuidou de mim a vida inteira. Medo esse que veio a se tornar meu medo e fardo após sua morte.

Obvio que não fui saldar o usurpador, vim embora para casa antes que escuresse, estava frio, como no inverno do norte. Desco de meu cavalo, retiro minha capa, ainda mantendo o meu lenço que esconde meus cabelos prateados, desde que tinha 5 anos.

Entro e minha casa, acendo a lareira, estava preste a retirar meu lenço para tomar um banho, quando ouço alguem bater na porta. Logo entro em desespero e saco uma adaga que sempre andava comigo, e caminho até  a porta.

Quando abro me deparo com um  homem alto com um tapa olho,de cabelos compridos tão prateados quanto os meus, com vestimentas chiques, pretas de couro. Definitivamente um legítimo Targaryen, me apavoro em pensar em que meu segredo havia sido descoberto. Minha cara de espanto e apavoro me entregam.

-Deixe-me entrar agora, e não a matarei- Diz com a tranquilidade, concerteza apavorante. Realizo seu desejo, escondo minha adaga atrás de meu pulso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The bastard Targaryen - Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora