Único.

74 10 1
                                    

Estou repostando essa fanfic depois de um tempo. Não está betada, então alguns erros podem ter passado. Bom, espero que gostem!

🤎

Yunho estava sentado debaixo de uma árvore, próximo à universidade. O sol ia se pondo, o céu ficava alaranjado e o vento balançava os fios loiros do Jeong, devagar. Ele lia por alguns minutos, admirava a paisagem à frente e, então, voltava a ler. Esperava seu melhor amigo, Song Mingi. Ia com ele para a universidade diariamente. Como o rapaz mora próximo dali, Yunho o espera diariamente no mesmo local.

Pouco depois, Mingi chegou, sentou-se perto do amigo e deu um beijo na bochecha dele, o assustando de leve. Quando viu os fios rosados levemente desbotados, Yunho suspirou aliviado.

— Pensei que não viria mais! – Comentou e fechou o livro.

Mingi sorriu e se aproximou mais um pouco do Jeong, falou próximo do ouvido do mesmo.

— Não estou entusiasmado com a ideia de ir para a faculdade hoje, mas o farei por você.

O mais velho apenas revirou os olhos e retrucou.

— Agradeço, então. Anda logo!

Saiu caminhando ao lado de Mingi, escutando o amigo falando sobre um filme que assistiu no dia anterior. Não tardaram a chegar e, logo depois, rumaram para a sala. Mingi cursava Direito, mas trancou o curso e escolheu a carreira musical para permanecer próximo de Yunho.

Na última aula de ambos, a professora comunicou que a semana de arte moderna está programada para o início do próximo mês e os alunos do curso deverão se apresentar em duplas, produzindo uma música. Mingi olhou esperançoso para Yunho e o rapaz já sabia que não teria outra opção, mas não é como se fosse escolher outra pessoa para fazer o trabalho com ele. Todos na sala sabem que ambos são melhores amigos que vivem grudados e sempre fazem os trabalhos juntos. Bem, eles fazem quase tudo juntos, praticamente. A professora anotou os nomes das duplas e os dispensou.

Yunho começou a falar logo após eles terem abandonado a sala.

— Sei que você vai querer compor. Wooyoung poderá nos auxiliar com a coreografia, caso seja necessário.

Song esboçou um largo sorriso e respondeu.

— Na realidade, pensei em algo calmo, sem dança. – Yunho o olhou levemente surpreso, esperando que ele continuasse — tenho três canções quase finalizadas e podem combinar com o tom da nossa voz. Podemos nos ver amanhã na minha casa e escolher uma, ou podemos ir hoje e você dorme lá.

Yunho deu um mínimo sorriso de canto e sentiu seu coração acelerar, como sempre ocorre quando Mingi faz esses convites.

— Está bem, você está ansioso, entendo, ou isso é uma desculpa para dormir agarrado a mim?

Mingi revirou os olhos e deu de ombros, murmurou um ''até parece''. Yunho depositou um tapa no braço do mesmo e assim seguiram para o refeitório. Ao chegar lá, encontraram Choi San e Jung Wooyoung, dois dos seus amigos mais próximos. Wooyoung está cursando psicologia, mas adora dançar e está ponderando fazer um curso no futuro. San estuda música, mas está um semestre à frente. Conversaram enquanto comia, quando terminaram, despediram-se do casal e seguiram para o apartamento do mais velho.

Mingi é extremamente carente e usa essa desculpa para ficar mais tempo com Yunho, mesmo sabendo que essa desculpa não cola com o mais velho e o mesmo permanece por vontade própria. A noite estava boa, eles conversavam alegremente enquanto se dirigiam para a residência do Song. Quando finalmente chegaram, cumprimentaram o porteiro e seguiram para o apartamento de Mingi. Deixaram os sapatos na entrada e se jogaram no sofá.

Secret desires and plans - YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora