OS DEMÔNIOS JOGAM OS DADOS
maeve's point of views
Festas de halloween eram as minhas favoritas. Gosto da decoração, das fantasias e do clima de outubro. Por isso, não surpreende ninguém essa ser a segunda festa de halloween que vou só nessa semana. E não tinha a opção de faltar quando a anfitriã é minha amiga, Leah, que já perdi de vista a algum tempo.
Estava conversando com uns amigos enquanto remexia meu corpo para não ficar parada quando Leah surge do meu lado e grita para a porta, mais convidados chegaram. Leah salta para a porta abraçando o primeiro que entra e me impedindo de ver os outros. Estou querendo conhecer gente nova e Leah conhece tanta gente que chega a dar inveja (para quem gosta de socializar).
Levo o copo vermelho aos lábios em frustração ao notar que o garoto fantasiado de Steve Harrington era Christopher Sturniolo, que aliás ficou muito bonito nessa fantasia bem elaborada. Revirei os olhos quando ele deu um beijo demorado na bochecha da minha amiga, eles estão de enrolação a tanto tempo que nem lembro da época em que eram apenas amigos.
Estava prestes a ignorar a chegada dos Sturniolo e ir pegar mais bebida quando noto que havia três essa noite. Não é estranho andarem em trio, afinal são trigêmeos que trabalham e vivem juntos, mas Matthew Sturniolo raramente vem em festas. Sorri comigo mesma ao vê-lo fechar a porta da frente da casa com cuidado, depois perder o equilíbrio quando Leah se atirou em cima dele para um abraço.
Nick deu um grito com a garota, o que fez todos eles rirem e ela sair de cima de Matt, me permitindo ter a visão completa da sua fantasia. Precisei me segurar para não rir de forma irônica ao ver o garoto usando uma roupa preta e uma tiara com chifres vermelhos em sua cabeça. Quanto tiveram que pagar para Matt sair essa noite?
Não que esteja ruim, muito pelo contrário. Matt Sturniolo de preto é o pecado em pessoa. Ainda mais com seu cabelo castanho bagunçado caindo pelos olhos azuis, seu meio sorriso e aquela maldita barba por fazer. Matthew não estava apenas bonito, ele estava muito gostoso e me fazendo duvidar se vim com a fantasia certa.
Os três se encontram com uns amigos no outro canto e precisei me forçar a desviar o olhar de Matt. Eu sabia que estava quase comendo o garoto com os olhos, mas quem pode me culpar?
Leah voltou e passou o braço pela minha cintura rindo. Ela sempre ficava mais feliz quando Chris estava por perto.
— Eu vi você... — ela falou entre risos depois sussurrou: — estava quase fodendo Matt com os olhos.
Tirei seu braço da minha cintura e ela soltou um riso alto chamando a atenção do nosso grupo de amigos.
— Chris estava fazendo o mesmo quando viu você de coelhinha — retruquei e olhei de canto para onde os meninos estavam. Christopher continuava com os olhos grudados na minha amiga.
— É a versão de meninas malvadas — Leah disse e fez a mesma pose do filme.
— Cuidado, os caras estão de olho em você — alertei quando notei um dos nossos amigos olhando Leah com malícia, Leah apenas mostrou o dedo do meio o que me fez rir. — Vai causar um ataque no seu namorado a qualquer momento.
Não precisava olhar para Chris para saber que estava com ciúmes, por isso nem fiz o esforço. Leah deu um tapa de leve no meu braço e eu dei um sorriso malicioso para ela.
— Ele não é meu namorado — ela disse séria.
Não, não é. Mas em poucos minutos Christopher irá a tirar daqui e sumir com ela por algum tempo. Não duvido que ele durma aqui essa noite.
— Mas não sabia que você e Matt combinaram fantasias — Leah me provocou e eu soltei um leve riso.
Olhei para Matthew mais uma vez. Ele está sentado no sofá, conversando com os amigos e rindo. Ele está fantasiado de demônio e eu de anjo. Uma ironia do destino, já que Matt não fala comigo faz um tempo.
— Devia falar com ele — Leah comentou e tomou mais um gole da sua bebida antes de entregar o copo para mim — Pega mais bebida para mim que vou liberar o seu garoto.
Evitei revirar os olhos e apenas sorri ao ver Leah indo até Chris e seus amigos. Ela mal se aproximou e Christopher já segurou sua cintura e a beijou com vontade. Não são namorados apenas porque não querem.
Deixei parte da festa para ir em direção a cozinha. Me servi com água e ponche para Leah. Regra clara de quando está organizando uma festa: nunca beber quando não se sabe que merda pode dar. Retornei devagar até a sala. A música alta me fez levantar os copos e rebolar algumas vezes. Leah gritou ao me ver se aproximando e o grupo abriu espaço para mim.
— Sua bebida, meu amor — brinquei e entreguei o copo para ela — Oi, Christopher.
— Maeve — Chris moveu a cabeça em um cumprimento.
— Maeve Wheeler — Nick gritou e se aproximou, abracei ele e dei um sorriso — Puta merda, faz tempo que a gente não se vê.
— É, acho que andamos todos ocupados esses tempos — mentira.
Nick não forçou a conversa e agradeci por isso. Não falo com nenhum deles desde que Matt me afastou. Nós estávamos em um limbo parecido com Chris e Leah, mas por algum motivo desconhecido Matthew me afastou da sua vida. E eu estava com problemas demais para querer entender.
Matt deixou claro que nunca tivemos nada na última vez que nos falamos.
Eu não guardava ressentimento e por isso não me importei em dar uma boa encarada em Matthew Sturniolo mais uma vez. Esperando ele me cumprimentar.
Nick chamou Matt que estava mexendo no celular completamente alheio a tudo o que acontecia. Isso me fez sorrir. Ele não mudou nada. Matt levantou o olhar que se encontrou com o meu, desviei levemente, mas não ao ponto de perder seus olhos analisando o meu corpo de cima a baixo. Senti minha pele esquentar.
Matt se levantou e veio até nosso pequeno círculo não muito distante de onde estava.
— Oi Maeve — Matt disse assim que se aproximou, seus olhos azuis concentrados no meu rosto.
— Oi Matthew, não esperava que fosse cumprir o nosso acordo de fantasias combinando — provoquei e Matt quase revirou os olhos.
— Foi a única coisa que Chris achou em casa — ele disse na defensiva — Não sabia que seria arrastado para uma festa de halloween hoje.
— Imaginei que não veio por livre e espontânea vontade — comentei e me aproximei dele chegando o mais próximo do seu ouvido — Mas eu achei que você ficou muito gostoso nessa fantasia improvisada.
Notei a tensão se espalhar pelo seu corpo e Matt travar por alguns segundos. Me afastei dele e notei o leve nervosismo em sua expressão. Sorri maliciosamente para mim mesma. Essa festa vai ser melhor do que esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLOWEEN COSTUME, matt sturniolo
Fanfiction🎃. ❛ onde matt improvisa uma fantasia para ir a uma festa de halloween e acaba combinando com maeve, sua ex quase alguma coisa, sem querer ❜