OS ANJOS REVIRAM OS OLHOS
matthew's point of view
Maeve Wheeler estava muito linda com aquele cropped e saia branca mais a tiara com a aurélia branca se destacando nos seus cabelos castanhos-avermelhados. As pequenas asas surgindo de suas costas completavam seu look angelical, mas seu olhar era quente. Maeve está longe de ser um anjo.
Não tinha esquecido o quanto Maeve era linda, mas vê-la pessoalmente era diferente. Ainda mais ela sussurrando no meu ouvindo e sorrindo para mim. Maeve nunca teve limites. E nem percebi como sentia falta disso.
Já faz alguns meses desde a última vez que nos vimos, quando mandei ela embora dizendo que era melhor a gente parar. Maeve nunca mais me procurou e eu consigo entender o motivo. Ela não parece ressentida com isso, muito pelo contrário. Observo ela dançando junto de algumas amigas animada. Algumas vezes ela me lança alguns olhares e eu volto a atenção para o celular, fingindo que não estou atento aos seus movimentos.
Chris sumiu com Leah faz alguns minutos, enquanto Nick encontrou algumas amigas que não sou tão próximo. Fiquei jogado no sofá fingindo curtir. Eu nem queria estar aqui, mas meus irmãos precisavam de carona e foram muito insistentes. Agora me abandonaram e a vontade de fazer o mesmo com eles é grande. Mas a visão perfeita de Maeve dançando está sendo um ótimo incentivo para ficar.
Eu nem devia estar prestando tanta atenção nela, devia estar me afastando como fiz antes. Maeve não é uma garota para mim e todos sabem disso. Observo um cara se aproximar dela e Maeve dá um pequeno sorriso para ele. Os dois começam a dançar juntos e cada vez mais ele se aproxima dela. Maeve passa as mãos pelo próprio cabelo ruivo e rebola com os olhos fechados. Quando abre os olhos, olha diretamente para mim e sinto meu rosto queimar.
Nem deveria estar aqui. Guardo meu celular no bolso e me levanto, não quero ver Maeve se agarrando com outro cara. Subo as escadas rapidamente. Isso não deveria me incomodar, fui eu quem disse para ela que não tínhamos nada. Fui eu que a afastei. Tudo porque sabia que uma hora iria acontecer isso, Maeve encontraria outra pessoa tão confiante quanto ela. E eu não queria me apegar demais a alguém que só quer brincar com os sentimentos dos outros.
Conheci Maeve por causa do lance de Chris com Leah. Na época os dois não eram tão próximos, acho que eram só amigos. Soube que fui o alvo de Maeve assim que ela colocou os olhos em mim, me olhando de cima a baixo e me lançando um sorriso malicioso. Ela se tornou amiga próxima de Nick e por isso continuamos nos vendo. Algum tempo depois Maeve roubou um beijo meu em meio a uma de suas provocações. Admito que adorei ela ter me beijado e depois a puxei para beija-la com vontade. Foi assim que começamos a ficar e era apenas isso.
Passo por algumas pessoas que estão aqui em cima e entro na primeira porta aberta que encontro. Fecho a porta, conseguindo abafar o som alto da música. Sinto que consigo soltar o ar. Nunca deveria ter me apegado a Maeve. Agora estou no banheiro da casa de Leah querendo ir para casa. Eu não queria estar aqui, mas agora vou esperar até um dos meus irmãos me mandar mensagem para ir embora.
Me sento no chão encostado na parede e pego meu celular para me distrair. Por sorte tenho bastante bateria para jogar. Meu jogo mal tem tempo de carregar antes de escutar o barulho da porta. Puta merda, esqueci de trancar quando entrei.
Me levanto rápido e vejo Maeve fechando a porta com as mãos nas costas.
— Fugindo de mim, anjinho? — Maeve pergunta com um sorriso que me deixa paralisado — Achei que estava curtindo o meu show, era tudo para você.
Senti meu rosto esquentar e minha garganta secar. Maeve notou que eu estava a observando aquele tempo todo. Não é possível. Ela não podia estar dançando para mim. Não quando outro cara estava dando em cima dela.
— Achei fofo quando você sentiu ciúmes — Maeve disse e deu um passo na minha direção —, mas da próxima vez é só me chamar, Matthew. Eu só tenho olhos para você.
— Eu não estava com ciúmes — respondo e me seguro para não revirar os olhos.
Maeve sempre está brincando com alguém, ouvi falarem isso diversas vezes. Não quero ser o seu brinquedo da vez. Não quero ser seu brinquedo nunca. Foi por isso que me afastei dela, é por isso que não deveria estar aqui.
— Matt — ela diz meu apelido de forma sussurrada que faz meu coração disparar — eu senti a sua falta e adorei que combinou sua fantasia comigo.
— Eu mal estou usando fantasia — digo e meu olhos passam pela sua fantasia mais uma vez.
A parte a mostra de pele entre a saia e o cropped destaca a sua cintura. O branco da fantasia deixa o vermelho do seu cabelo em destaque, assim como os olhos escuros. Passo os olhos por suas pernas, me pergunto se ela não está com frio com tanta pele a mostra.
Volto a olhar o seu rosto, vejo aquele famoso sorriso malicioso em seus lábios. Seu olhar está concentrado no meu rosto e sinto o meu corpo esquentar. Maeve se aproxima ficando parada a centímetros do meu corpo.
— Só acho que estamos com as fantasia trocadas, não acha, Matt? — ela diz tão próxima que sinto seu hálito bater em meu rosto.
— Maeve — digo e sinto seu toque de leve no meu cabelo, ela move ele para o lado e me lança um pequeno sorriso.
— Gosto de ver seus olhos, anjo — Maeve comenta, sua mão passa pelo meu rosto delicadamente — Senti sua falta, Matt. É só dizer que eu me afasto, se é isso que você quer. Eu não gostaria, mas vou respeitar o que você me dizer.
Maeve continuou acariciando o meu rosto, seus olhos grudados nos meus. Senti minha garganta fechar. Eu deveria me afastar de Maeve, dizer para ela ir embora, dizer que não quero isso. Seu toque faz minha pele esquentar e meus olhos caem sobre sua boca. Eu não posso beija-la, certo?
É tudo parte do jogo dela. Tudo uma brincadeira que eu não quero fazer parte. Então por que não consigo dizer que não quero isso? Maeve deslisa sua mão para o meu peito e então se afasta com um meio sorriso no rosto.
— Não vou forçar nada, Matt, não se preocupe — Maeve diz e se afasta — Espero te ver de novo.
Maeve chega até a porta, mas eu seguro o seu braço em um movimento involuntário. Mesmo se for a porra de uma brincadeira, eu quero arriscar tudo para tê-la para mim mais uma vez.
— Eu nunca deveria ter te afastado — digo e vejo os olhos de Maeve se arregalarem com a surpresa — Fica, eu quero você, Maeve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLOWEEN COSTUME, matt sturniolo
Fanfiction🎃. ❛ onde matt improvisa uma fantasia para ir a uma festa de halloween e acaba combinando com maeve, sua ex quase alguma coisa, sem querer ❜