what doesn't kill me...

652 49 12
                                    

O QUE NÃO ME MATA...

maeve's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maeve's point of view

Matt segurou meu pulso com uma leve força que só havia sentindo vir dele quando apertava minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt segurou meu pulso com uma leve força que só havia sentindo vir dele quando apertava minha cintura. Esse ato só não me faz sorrir mais do que a frase que sai dos seus lábios:

— Fica, eu quero você, Maeve — Matt diz me encarando. Seus olhos azuis parecem brilhar.

Largo a maçaneta da porta e me viro totalmente para ele. Matthew Sturniolo está dizendo que me quer. Não quero pensar em quanto isso pode ser apenas uma reação momentânea, eu falei sério quando disse que senti sua falta. Matt não deve nem imaginar o quanto eu gostava de estar com ele. Encontrar com ele novamente não estava nem nos meus sonho, mas algo o trouxe para mim e eu não vou perdê-lo mais uma vez.

Me aproximo dele, meus olhos passeiam pelo seu rosto até pararem em seus lábios. Matt lambe os lábios devagar para umedece-los e o simples ato me deixa louca. Sinto uma de suas mãos segurar a minha cintura e, em um movimento rápido, Matt une nossos corpos.

— Eu senti a sua falta também — ele sussurra, sua respiração batendo no meu rosto.

Passo minha mão pelo seu peito até chegar no seu rosto. Fecho meus olhos e permito Matthew me puxar para si, unindo seus lábios nos meus. Suas mãos rodeiam minha cintura, enterro minhas mãos no seu cabelo quando sua língua encontra a minha. É calmo e gostoso, que faz eu querer morar nesse beijo. Algo que apenas Matt me faz sentir.

Me afasto aos poucos, descanso minhas mãos nos seus ombros. Matt cola sua testa na minha respirando ofegante, consigo ver um sorriso em seu rosto e sinto meu coração acelerar ainda mais. Esse garoto ainda vai me matar.

— Matt — eu suspiro e passo minha mão pelo seu rosto mais uma vez, Matt me encara com desejo e odeio o que sai da minha boca a seguir: — Por que me afastou?

Os olhos de Matthew ganham um pingo de tristeza, tenho vontade de voltar no tempo e calar a minha boca. Estava tudo indo bem, tudo poderia ser ainda melhor. Mas eu preciso saber. Por mais que não estivesse magoada com ele, eu queria entender porque Matt não quis ficar comigo.

Seguro o seu queixo, o obrigando a me encarar. Seus olhos azuis perderam o brilho, mas ainda parecem a coisa mais linda que eu já vi. Me pergunto o que Matt faria se soubesse o quanto o acho um gostoso quando ele nem se esforça.

— Porque achei que você ia fazer isso uma hora, Maeve — ele diz e se afasta do meu toque, se afasta de mim — Eu não consigo apenas ficar com alguém, era só isso que eu queria no início, mas depois...

Matt colocou as mãos sobre o rosto e foi escorregando até sentar no chão do banheiro. Soltei um pequeno suspiro, aproveitei e fui trancar a porta antes que alguém nos interrompa.

Me volto para Matt e me abaixo na sua frente. Pego suas mãos e as afasto do seu rosto. Matt tenta desviar o olhar, mas mais uma vez seguro seu queixo o fazendo olhar para mim.

— Eu gosto de você, Matthew — digo o que estava preso na minha garganta fazia três meses. Os olhos de Matt se arregalam com a surpresa e eu solto um pequeno riso. — Sabia que não tinha deixado isso claro para você, mas eu falei sério. Eu só tenho olhos para você, anjo.

— Achei que você ia tá irritada comigo — Matt passa a mão pelo meu cabelo e depois deslisa pelo meu pescoço.

Vou ficar irritada se Matthew não me beijar de novo. Dou um sorriso para ele.

— Quem disse que eu não estou? — digo aproximando meus lábios dos seus — Você me privou de estar beijando esses lábios todo esse tempo.

Passos meus lábios sobre os seus devagar, a respiração de Matt acelera e sinto sua mão em meu pescoço. Com um sorriso me afasto dele e me levanto. Matt revira os olhos e sorri de canto para mim. Estendo minha mão para ele levantar.

— Você não mudou nada, diabinha — ele diz e eu coloco minhas mãos em seus ombros.

— O que vai fazer a respeito, Matthew? — provoco e sinto sua mão colocar meus cabelos para trás.

— Vou pensar em algo — Matt responde e logo sinto seus lábios sob meu pescoço.

Matt beija e chupa a área sensível do meu pescoço, me causando arrepios. Puxo seu cabelo, ficando de frente com ele novamente. Um sorriso travesso surge em seus lábios. Eu o faço me encarar ainda próxima a ele.

— Diga que me quer — sussurro — e eu serei sua.

— Eu quero você, Maeve Wheeler — Matt diz sem hesitação.

Não me seguro e o beijo. Desliso minha mão pelo seu pescoço até chegar nos seus cabelos, sinto Matt apertar a minha cintura me puxando contra si. Sua língua toma minha boca como se a pertencesse, gosto disso, Matt nunca me beijou com essa confiança antes. Puxo seus cabelos e o sinto mordiscar meu lábio inferior.

Matt separa nossos lábios, segura minha mão e vai me guiando até pressionar minhas costas contra a parede fria. Seus lábios atacam os meus novamente, sinto sua mão deslizar pelas minhas costas até a minha bunda que ele aperta sem dó. Matt solta um suspiro. Desço minhas mãos pelo seu peito e as coloco por dentro da sua camiseta, sentindo seu corpo quente e arranhando de leve seu abdômen.

— Maeve — ele suspira e eu beijo o seu pescoço — eu gosto disso e de você, mas alguém pode entrar.

— Eu tranquei a porta — sorri maliciosamente para ele e Matt retribui o sorriso.

— Você tem razão, estamos com as fantasias trocadas — ele brinca e eu roubo sua tira com os chifres vermelhos.

Tiro a minha tiara de auréola e entrego para ele. Matt começa a rir, mas seu olhar para mim quando coloco a tiara com os chifres e sorrio para ele. Matt passa uma das mãos pelo meu rosto, eu pego a minha tiara e coloco nele.

— Melhor, não acha? — digo assim que o vejo com a tiara de auréola — se quiser posso te emprestar as minhas asas também.

— Acho que eu estou apaixonado por você — ele solta sem querer e noto seu rosto começar a ficar vermelho.

Matthew Sturniolo está apaixonado por mim. O Matt que não queria falar comigo quando nos conhecemos. O Matt que tive que roubar um beijo porque sabia que ele não teria uma atitude. O meu Matt.

Não consigo parar de sorrir. Matt se afasta um pouco, mas eu o puxo para perto de mim. Suas bochechas estão vermelhas, seus olhos estão baixos, sem coragem de me encarar. Seguro seu rosto e o forço a me encarar mais uma vez.

— Eu estou muito apaixonada por você, Matthew — digo e vejo um sorriso nascer em seus lábios. Eu gosto muito desse sorriso.

Matt me gruda contra a parede mais uma vez e me beija. Primeiro é calmo, com desejo, mas depois sinto a intensidade tomar contar. Suas mãos passeando pelo meu corpo, eu puxando seus cabelos e o puxando mais para mim. Não vou deixar Matt Sturniolo escapar de mim mais uma vez.

Separamos nossos lábios, mas Matt continua próximo, sinto sua respiração acelerada bater contra minha têmpora.

— O que acha de sair daqui? — ele sussurra e depois se aproxima do meu pescoço — Fugir para minha casa?

Matthew beija o meu pescoço e eu solto um suspiro.

— Acho uma ótima ideia.

HALLOWEEN COSTUME, matt sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora