Primeiro dia aqui..*.⁠。

122 3 1
                                    

O DIA CHEGOU!! Depois de tanta esperar HOJE já começo a abrir uma live, e também vou conhecer os novos participantes junto de uma grande apresentação para nós entrar.

Uau nunca tinha batido tantas pessoas vendo simultaneamente, realmente é um grande progresso..

InfiniteFlower entrou no servidor

Primeira visão que vejo quando entro, são 2 pessoas brigando, bem.. Já sei que será bem caótico '-'

(Mirtila): EI!! Falei pra não pegar no meu pé >:^

(PineApple67): HAHAHAH Se parece o Homem por trás do ruim com essa cara roxa XD

(Mirtila): Roxo vai ser o soco que vou te meter na sua cara se continuar me zuando idiota!.. >-<

(PineApple67): Moramos na mesma casa!! Vem me dá um soco aqui no meu quarto então mané!! U-U

Só dá pra ouvir no microfone de fundo dos dois uma correria e uns gritos desconhecidos

(InfiniteFlower): '-'.. Bem vou olhar a Wiki mesmo que conheça um pouco eles..

Mirtila É uma YouTuber e Stremer de Games, mais expecifico nos de ações rápidas,o grupo dela é o mais pelo lado feminino, o nome dela na vida real é Marcela..
E logo em seguida já tem a Wiki de PineApple67, é um YouTube de Jogos de Terror, Nome verdadeiro dele é Luan..

E por fim os dois são.. Nossa! Eles são irmãos, até por isso moram na mesma casa! A Tila tem 20 e o Pine tem 21..

Bem empolgante até conhecer gente nova..

(Mirtila):Oh desculpa! Prazer eu sou o Mirtila.. Esse idiota ao meu lado é o PineApple67... Vulgo meu irmão.... -_-

(PineApple67): Prazer! Não de bola nessa esquisita aí, eu sou gente fina :P

(Mirtila): ESQUISITA TUA MÃE!

(PineApple67): NÓS TEMOS A MESMA MÃE INTELIGÊNCIA!! >-<

Não demorou muito e os 2 começaram a descutir.. Cara... Que gente estranha '-'.
Nunca tive um irmão ou irmã, mas pelo que parece é uma pessoa muito chata de ser ter na vida.. Ao mesmo tempo que é uma grande companhia... O meu irmão deve tá na casa dos 30, não sei muito sobre ele.. Mas deve ter saído de casa por... Motivos obvios..
O mesmo caso vem sobre minha irmã que tá nos 20? Eu acho? Se meu irmão quase tenho nada sobre ele.. Minha irmã tenho menos ainda ;-;..
Não leve a mal, nem mim nem eles.. Pois ninguém iria esperar viver logo em um família como a mi-

Som de algo quebrando na cozinha

.. Ainda bem que meu quarto a boa parte feito com estufa.. Eu não consigo evitar muito o barulho deles.. Mas pelo visto meu microfone não capita som que eles causam..
Bem onde estávamos?
Ah sim! Eu não lembro nada sobre meu irmão, mas lembro de razas e poucas memórias com minha irmã.. Ela era incrível...
Bem e agora me sobrou apenas minha tia... Que vem me visitar 1 vez no ano por ser de outro país -_-
Bem ela conheço muito bem seu nome é..

[+] MoonCaça

O QUE???????? MOONCAÇA.. quase dei um berro no microfone.. MAS É A MOONCAÇA

[+]Jvwd

AH CLARO! O BEST DELA!!! NÃO ACREDITO.. NEM FUDENDO :0

(Leo): Eles fizeram parte da minha infância cara!!

Mal chegam e eles começam a se zuar.. KAKAKKA muito bom esses dois, dei boas risadas mesmo longe e logo então começa uma cutscene antes mesmo de falar com eles!

(Leo): NAAAAOOO AGORA NAOOOOO KKAKKK

Um ótima cutscene, parece que vemos a uma excursão a esse lugar.. Tem alguns cientistas explicando coisas aqui e ali com legenda, e então ele mostra um mini vulcão aonde a Moon e o Jv começa a brigar por um pedaço de melancia haha! Enquanto eu fico olhando meio bruh kk, e tmb o Pine fica rindo, a Mirtila tenha parar com a briga mais acabam deixando a melancia cair no mini vulcão que logo entra em erupção..
A Cutcene acaba

∘⁠˚⁠˳⁠°⁄⁄✿Mommy Jade✿⁄⁄*⁠.⁠✧(História TBDL)Onde histórias criam vida. Descubra agora