「Novo Mundo para mim」

78 3 1
                                    

Então onde estvamos? Ah desculpa já faz muito tempo né? Mil perdões.. Lá vamos nós!!!

==================================

-: MY NAME IS JADE!
(MEU NOME É JADE)

Oh.. Espera eu não conheço esse nome? Pera.. Nem fudendo
Depois de saímos dos destroços eu vejo aquela bela moça, não no sentido de gostar dela, apenas no sentido dela ser muito bonita, ela é uma Stremer/Animadora Estadunidense! Eu vi muitos vídeos dela.. Ela é uma pessoa incrível e claro que quero conhece-la! Junto de outros Stremes que também estou animado..

Bem esse primeiro dia foi uma gritaria danada, chegamos e nem sabíamos aonde estávamos, então justamente ela me levou a um canto mais silencioso

Jade: Hey man.. You ok?
(Ei cara.. You ok?)

Flower: Oh yes! I am fine..
(Ah sim! Eu estou bem..)

Jade: Yes! Well.. Nice to meet you Jade! I noticed you speak a little English! Haha!
(Sim! Bem.. Prazer Jade! Percebi que você fala um pouco de inglês! Haha!)

Flower: Haha..

~~~~~~~~~Tradutor Automatico~~~~~~~
{Não se acostume com ele leitor}

Jade: Bem como vai? Está animado pela série?

Flower: Sim! Estou! Poder conhecer muita gente de fora é incrível!!

Jade: Sim bem venha comigo!

Ela me leva até um canteiro de flores e atravessando chegamos em sua linda casa era como se fosse um castelo, mas um pouco mais voltado pro roxo e magia..
Era de se admirar..

Jade: Bem você não tem lar ainda né?

Flower: Sim.. Err não tenho lar

Jade: Perfeito! Venha se quiser pode morar comigo! Claro se você quiser..

Nossa.. Eu não esperava por essa morar junto dela.. Dentro de um jogo?? Já é um recorde não?

Flower: Claro! Claro.. Eu adoraria...

Jade: Bem vou te ensinar bem como ficar mais forte aqui, tem muitos mostrasse forte por aqui, então tenha cuidado!!

Flower: Acho que não preciso me preocupar já que você deve ser tão forte kk

Jade: Sim eu sou! E vou te ensinar a ser forte como eu!

Flower: Ei Jade como funciona a série em si?

Jade: Ah sim, o "Kity" não explicou muito né?

Flower: "Kity"?

Jade:É um apelido que damos a ele kk
Bem aqui entra 5 pessoas de países diferentes a cada 5 messes.. Enquanto isso temos que desvendar uma grande Lore!

Flower: Entendi.. Ficamos gravando o tempo todo né?

Jade: Nem tanto, alguns aproveitam e ficam até depois de gravar, sabe pra poder tira um papo e ajustar coisas mais no off..

Flower: Entendi e você o que faz?

Jade: Faço umas horinhas de live e depois fico uma boa parte da madrugada aqui!

Flower: Sozinha?

Jade: É!

Bem foi um dia longo, talvez outro dia eu converso mais com as outras pessoas! Hoje estou curioso pra conversar com Jade! É difícil conhecer alguém que é famoso e ainda que você tenha um bom respeito.. Eu apenas gostaria de viver muito mais tempo com ela, pois parece que minha vida aqui fora é sempre cheio de... Problemas.. Eles.. Sempre querem me meter nas brigas idiotas deles, eu apenas queria estar longe deles... Mas já é tarde de mais..

Jade: Ei cara tá tudo bem?

Flower: Oh? Oi! Sim.. Eu acho..

Jade: Animasse acabamos de ter um dia longo de live! E agora podemos curtir a noite a vontade!

Flower: Bem.. Estamos sozinhos aqui né?

Jade:Sim! Eu fechei a barreira de força, e agora ninguém em um raio de 50 blocos entra aqui!

Flower: Bem.. Eu fora daqui, desse mundinho.. Eu sou apenas o inútil Leo-

Jade: Não se chame assim!

Flower: Ah foi mal.. Costume... Eu apenas queria ter outra vida, ter tido amigos, ter tido liberdade pra poder sair na rua, conhecer lugares novos e também ter tido pais melhores que não se odeiam e te metem no meio das suas brigas idiotas..

Jade: Oh eu entend-

Flower: DESCULPA! Desculpa.. Eu te meti em algo que.. Algo particular você não deveria-

Jade: Primeiro! Pare de me interromper! Segundo.. Só deixe sair tudo ok? Não deveríamos guarda isso só pra gente.. Eu espero que realmente encontre o que tanto procura Leo.. A vida nem sempre te dá um cartão de graça pra ir na feira e colocar todas as frutas no carrinho.. As vezes recebemos frutas podres, mas é o que tem pra comer nessas situações.. O que basta é lutar e aceitar...
O único que pode te dar frutos bons nessa vida, é apenas você!
Se tudo estiver ruim.. Vá atrás de melhorar..

Sinceramente, simplesmente palavras pode abalar mais do que um soco na barriga, eu realmente não esperava tomar um gole de realidade disso, mas o que poderia fazer para ser melhor? O que poderia fazer para minha vida ser melhor?

Jade: Bem qualquer coisa estou aqui! E vou sempre estar por você, mesmo te conhecendo tão pouco haha! Mas creio que nossos laços ainda serão mais firmes do que cabos de aços! E claro tou aqui sempre pra cuidar de ti não importa a situação ok pequeno?

Flower:.. Haha! Você é incrível Jade... Posso ser sincero?

Jade: Claro! Pode ouvir que a mãe aqui está sempre ouvidos!

Flower: Bem eu mal a conheço.. Mas considero uma mãe de consideração kk... Desculpa se isso saiu meio idiot-

Jade: Uau! Quando falei mãe não esperava que levaria no literal '-'..
Bem mas tirando a zueira, você seria um filho bem fofo!

...
..
Estou sem reação-

Flower:.. Jade! Obrig- [sem conexão]

Jade: Hum? Flower..?

A... Porra... Da.... Luz......... Acabou......... BEM............ AGORA...................................
alguemmemataporfavor-
Droga... Meu pais tão brigando de novo..
Pego apenas meu celular e começo a jogar off-line... Amanhã tenho escola.. Que saco... Eu detesto minha vida..
Pelo menos..
Jade estava certa? Tenho que fazer algo? E se não conseguir?
...
Amanhã é um novo dia...
==================================

Oi Oi como vão lindos? Desculpa o sumiço.. Eu tive muito ocupada recentemente, então tirei um tempinho pra me dedicar fazer alguns capítulos e continuar algumas histórias! Espero ter tempo! Te vejo aqu novamente! ^^

981 palavras

∘⁠˚⁠˳⁠°⁄⁄✿Mommy Jade✿⁄⁄*⁠.⁠✧(História TBDL)Onde histórias criam vida. Descubra agora