17

710 82 8
                                    

Certamente para isso eu não estava preparada.

– O que? – Apertei os olhos confusa.

– Não vamos mentir pra você, Yuki – Manjiro se aproximou e Izana cruzou os braços – Todos os homens nessa sala tem interesse em você.

Arregalei os olhos, mas que diabos?

Eu imaginava que alguns sim, mas... Todos??

Ali presentes estavam os três Reis de Tokyo, Manjiro, Izana e Shinichiro, depois Kokonoi, Inui, Wakasa, Kakuchou, Sanzu e os Haitanis.

– E particularmente, não nos importamos em dividir se for você – Manjiro continuava muito próximo – Mas vamos entender se você não quiser ter nada com alguém em específico, queremos você, mas não vamos te forçar a nada.

Abri a boca mas não consegui dizer nada, era irreal demais pra mim.

– Pense pelo lado bom – Ouvi Kokonoi sussurrar em meu ouvido e minha respiração de descompassou – Vamos bancar você, mimar você, cuidar de você, e será verdadeiramente a Rainha de Tokyo... – Ele deixou um selinho em meu pescoço e eu fechei os olhos com o toque – Eu não me importaria de me ajoelhar pra você.

Rainha de Tokyo, uma maldita mentira que nem mesmo foi bem contada, pois Shinichiro sabia a verdade.

E eu não podia verdadeiramente ser nada deles pois eles vão me odiar daqui um tempo, além de que eu provavelmente mataria um deles, pois o assassino de minha mãe tinha a possibilidade de estar nessa sala, ou nesse prédio.

– Não posso... – Sussurrei abrindo os olhos, podia ver muitas expressões confusas – Não posso fazer parte disso de verdade, pelo menos não até que eu pegue o assassino da minha mãe.

Apertei os olhos que queimavam com algumas lágrimas que queriam sair.

– Entendem o que estou dizendo? – Respirei fundo olhando pra eles – Vocês vão me odiar! Eu sei muito bem o que vai acontecer comigo depois que eu fazer o que vim pra fazer e contar a verdade! E justamente por que me importo demais com vocês que eu não posso permitir que vocês criem qualquer tipo de laço comigo, por que vou machucá-los no fim.

– Não é verdade, Yuki – Shinichiro falou se aproximando e eu mordi o lábio – Eu já sei a verdade, e sei suas intenções, e mesmo assim não te odeio.

Abri a boca pra retrucar suas palavras, mas uma batida na porta foi ouvida e em seguida aberta.

Arregalei os olhos ao me virar e ver Hinata Tachibana e Naoto Tachibana.

Nada poderia piorar naquele momento.

– Yuki! Meu Deus que saudade! – Hinata pulou em meu braços – Ainda bem que te encontramos Kitsune!

– Yuki? – Naoto me chamou antes que eu pudesse dizer algo.

– Péssima hora – Falei.

Naoto afastou a irmã e veio com um olhar preocupado em minha direção.

– Tenho péssimas notícias.

– Naoto a hora não é a ideal pra... – Eu olhava os rapazes ao redor confusos com minha intimidade com o oficial da polícia.

– Precisa me ouvir! – Ele disse e eu travei – Foi tudo uma armação des do início, eu ouvi meu pai e o Kisaki conversando sobre a operação.

– Naoto! – Quase xinguei, os rapazes ao redor já pareciam começar a encaixar as peças.

– Me escuta Yuki, é maior que todos nós, é uma conspiração pra fazer você acabar com a Bonten, e depois te prender!

– O... Que..? – Ignorei os rostos ao redor e finalmente foquei no que Naoto dizia – O que isso quer dizer?

– Eu pedi pra Hinata ver se você estava por aqui, eu sabia no momento em que anunciaram a Dama de Tokyo, todo aquele sigilo sobre a operação que meu pai estava montando, Hanma te escondendo pra você ir pra lá, eu sabia que tinha algo errado, tive que verificar.

– Do que você tá falando Naoto?!

– Nunca foi a Bonten, Yuki, era uma armação, a pessoa que matou sua mãe não está aqui.

– Como não..? – Comecei a hiperventilar – Naoto eu ouço isso desde que ela morreu! A polícia disse que foi um membro de gangue!

Comecei a erguer a voz, estava confusa, irritada, e queria mais que tudo chorar.

– Era tudo pra esconder quem cometeu o crime de verdade! – Ele segurou meus ombros – Disseram que havia sido a polícia, e depois que você fez a faculdade e o Osanai apareceu dizendo que tinha sido um membro da Bonten, foi armação do Kisaki!

– O Hanma me disse que ele era subordinado do Kisaki... – Murmurei juntando as peças horrorizada.

– Exatamente, Kisaki quer acabar com eles desde sempre, então ele moldou o próprio Cavalo de Troia – Alguma coisa dentro de mim se partiu ao notar que eu era isso – Ele fez pessoas ao seu redor sugerirem que entrasse na polícia, em seguida ele e Hanma entraram, ficaram na mesma divisão que você, e o pior de tudo... Na mesma divisão do assassino da senhora Kyoko.

– O que? Quem matou a minha mãe Naoto?!

Foi a minha vez de me exaltar e segurar o mais novo pelos braços, ele apertou a boca e olhou para a irmã, que assentiu em concordância.

– Foi o capitão, Yuki.

Yuki no Kitsune - Harém Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora