- Olá, eu sou Park Jimin e esse é mais um Diário do Chim! - Jimin sorria para a câmera fazendo seus olhos fecharem e formarem dois tracinhos por trás das bochechas. - Desde meu último comeback, tenho aparecido de forma breve aqui. As coisas ficaram bem intensas, espero que estejam curtindo meu novo single. - O cantor leu alguns comentários. - Oh! Vocês gostaram mesmo da participação do Hobi-hyung, hum? Fico feliz. Ele é um amigo querido e foi meu primeiro colega de dança quando eramos trainees... Sobre a letra de Lie, bom, Sumin-ah foi brilhante durante nosso trabalho nela. Nós ficamos muito ansiosos, algumas partes precisaram ser reescritas várias vezes até chegar ao que vocês receberam.
Jimin desvia o olhar dos comentários ao notar alguém gesticulando em sua direção, ele muta o microfone:
- Jimin-ssi, precisamos ir. Você tem uma reunião com os líderes da campanha para a Dior e precisamos chegar cedo, antes que o trânsito piore. - Jungkook, seu manager, saiu assim que avisou, deixando o artista para se despedir dos fãs. Voltando a abrir o aúdio:
- Minnies, eu vou precisar desligar. Tenho uma reunião agora. Fiquem saudáveis. Tchau! - Jimin fez um coração com os dedos voltados para a câmera e desligou.
O rapaz caminhou até a sala do grande apartamento em que morava, onde Jungkook o esperava. O garoto tinha passado a acompanhar sua carreira quando se tornou namorado do melhor amigo de Jimin, Taehyung, os dois se conheceram numa festa da universidade e estavam a seis anos pendurados no pescoço um do outro. Um dia, após uma semana realmente estressante na carreira, Jimin descontou sua frustração em seu antigo manager, o que o fez pedir demissão imediatamente.
Não era do feitio do ídolo gritar e maltratar seus empregados, então ele enviou um pedido de desculpas para o homem, mas, ainda assim, ele se recusou a retornar ao trabalho. Foi então que Taehyung, que também é o fotógrafo oficial da empresa que o acessora, sugeriu que ele contratasse alguém que já estava acostumado com seu temperamento e com seu cronograma, Jungkook seria a melhor opção, uma vez que ele já os acompanhava para todo lado e estava, muitas vezes, mais por dentro da agenda de Jimin que o próprio cantor. Assim, JK, como eles o chamavam, se tornou seu manager nos últimos quatro anos.
- Achei que TaeTae tivesse vindo com você.
- Ah, não! Ele recebeu um chamado da empresa de hoje pela manhã e precisou pegar o primerio vôo para o México, o fotógrafo contratado para a tournê na América Latina de alguma boyband cancelou de última hora e o chamaram. - JK informou. - Ele deve voltar em uma semana mais ou menos, talvez duas, dependendo de como tudo ocorra. Está pronto?
- Hum! - Jimin confirmou com a cabeça.
- Então vamos!
Após uma longa reunião e infinitas bajulações, Jimin foi liberado para ir embora, quando caminhava para o elevador que levava a saída do prédio, onde seus seguranças o aguardavam, ouviu uma voz estridente o chamando, mesmo antes de virar-se sabia a quem pertencia:
- Jin-hyung! Faz tanto tempo. Como está? Não esperava encontrá-lo aqui.
- Ah, você sabe! A Dior não vive sem mim! - O outro respondeu com um sorriso amplo. Jin é três anos mais velho que Jimin e vários centímetros mais alto. O modelo equilibra sua carreira nas passarelas e capas de revistas com a carreira de ator, sendo fenomenal em todas. - Soube que se tornou embaixador, estou orgulhoso, Minnie!
- Obrigado! - O, agora, embaixador da Dior sorriu, mais uma vez escondendo os olhos ao fazê-lo. - Confesso que estou um pouco nervoso, hyung. Das outras vezes que fotografei para eles, eu viajei para fora do país e o fotógrafo sempre era o mesmo. Mas dessa vez, será um novo fotógrafo, o qual eu não conheço, mas que eles disseram ser o melhor para a proposta da campanha. Além disso, Tae está fora do país e não vai poder me acompanhar nas sessões. Pareço um bobo, não é?
- Oh, não, mesmo! - Jin o assegurou. - É normal ficar nervoso com novos fotógrafos. Modelar para fotos é diferente da passarela ou dos palcos, você tem que entrar em uma atmosfera totalmente segura, para poder se permitir estar vulnerável e transparecer sinceridade nas fotos. Você sabe o nome desse fotógrafo?
- Ele usa um nome artístico... - Jimin se esforçava para lembrar o nome que havia se perdido em meio as informações da reunião. - Siga.. Su.. Suga. Acredito que seja Suga o nome.
- Sério? Eu sempre quis pousar para ele. - O outro o confortou. - Ele é um dos maiores nesse âmbito. Você não tem, realmente, com o que se preocupar. Já cruzei com ele em alguns bastidores, Suga sempre foi muito respeitoso e todos sempre falam muito bem dele. Se você quiser, posso te acompanhar. Quando serão as sessões?
- Eu não quero incomodar. Você é tão ocupado, hyung.
- Incômodo nenhum. Estou mesmo entrando de férias por duas semanas e não tenho nada melhor para fazer. Além do que, ele tem um amigo que o acompanha nas sessões que é um amorzinho e eu adoraria revê-lo.
Jimin riu alto do olhar sugestivo que Jin deu ao mencionar o tal rapaz.
- Tudo bem, então. Vou pedir para JK te mandar as informações da sessão. Obrigado, mais uma vez, Jin-hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Cat Eyes
FanfictionJimin é um cantor mundialmente famoso. Ser cantor sempre foi o seu maior sonho, ele sempre foi ambicioso demais e, por ser como era na juventude, acabou por deixar para trás alguém que o amava cegamente. Um ensaio fotográfico, algo normal na vida de...