7 - Chuseok

78 15 10
                                    

Suga tinha acabado de voltar de um trabalho na França que tinha o obrigado a ficar fora por uma semana, ele entrou no apartamente que dividia com o namorado esperando ser recepcionado com beijos, mas sendo brutalmente recebido pelo silêncio. Caminhou até o quarto onde encontrou um bilhete em cima da cômoda:

"Baby, precisei ir ao escritório. Volto em algumas horas. Descanse enquanto isso. Já preparei nossa bagagem para irmos para Busan no feriado, não se preocupe. Te amo!"

Suga sorriu para o bilhete com a caligrafia caprichada do namorado e o guardou em uma gaveta. Tomou um banho morno demorado e se aconchegou, sem roupa, por baixo dos lençóis macios da cama. A noite havia passado e o sol clareava pelas frestas da cortina quando ele abriu os olhos, encontrando Jimin aninhado ao seu peito, dormindo calmamente.

- Amor! - Chamou, tocando o ombro do outro com carinho e beijando seu rosto. - Amor, acorde, precisamos nos trocar para irmos para o aeroporto. - Jimin se moveu, ainda de olhos fechados, ficando completamente em cima do corpo de Yoongi, impedindo que ele levantasse. - Chim-Chim, assim vamos nos atrasar, eomeonim vai arrancar nosso couro se não chegarmos lá antes dos meus pais.

À menção dos sogros, Jimin deu um pulo, sentando na cama, totalmente acordado.

- Meus sogros, eu tinha esquecido disso. Yoon, eu não comprei nada para a sua mãe e o seu pai? O que eu deveria levar para eles? Sua mãe vai me odiar ainda mais.

- Amor, você comprou os presentes a semanas. E a omma não te odeia em específico, ela odeia o mundo em geral. Mas não se preocupe, abba estará lá para lidar com ela. Na pior das hipóteses, sua mãe põe ela para correr debaixo de vassouradas.

- Yoon...

- O quê? - Um sorriso de canto invaida seus lábios - É verdade! Na realidade, estou contando com isso.

- Achei que vocês tinham conversado.

- Nós conversamos, ela pediu desculpas e prometeu se comportar, mas eu não posso garantir nada. - Jimin engatinhou na cama indo até ele e depositando um selinho em seus lábios.

- Vai dar tudo certo!

Como estavam viajando alguns dias antes do feriado, o trânsito e o movimento no aeroporto eram poucos, facilitando o trajeto até a casa dos Park. O pai de Jimin tinha insistido em ir buscá-los no aeroporto, para desgosto de Jungkook e seu chefe de segurança, que não ficou nada feliz em mandar apenas dois seguranças no vôo e outros dois que já estavam em Busan, aguardando para acompanhá-los de carro.

- Garotos, espero que estejam preparados para o caos e desespero. - O senhor Park falou rindo de nervoso.

- Não me diga que... - Yoongi começou a falar. Ele estava no banco do passageiro, enquanto Jimin viajava no banco traseiro, para evitar ser visto por câmeras e fãs.

- Seus pais chegaram quando eu estava de saída. E advinha? As mães de vocês já estavam se bicando. Coitado do seu pai, teve que ficar sozinho para lidar com elas. Espero que esteja vivo quando chegarmos. - O senhor Park soltou uma risada estrondosa, mas relamente se preocupava que a casa tivesse sido destruída no meio tempo em que levou para ir e voltar do aeroporto.

- Eu ainda estou surpreso que vocês tenham convencido minha mãe a vir de Daegu pra cá. Faziam anos que ela não pisava em Busan.

- Nós não, eu apenas falei com seu pai, o resto é obra dele.

- Amor, - Jimin interrompeu a conversa dos dois. - O Tae acabou de me falar que ele e o JK estão indo para Daegu, passar o feriado na casa da família dele. E que, aparentemente, Jin-hyung e seu amigo, Namjoon, estão indo juntos?

Those Cat EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora