Bônus: Constelação

66 13 14
                                    

Yoongi vinha trabalhando até tarde nos últimos dias, tendo de equilibrar sua vida doméstica com o trabalho. Não lembrava-se de um dia, nos últimos quatro anos, em que havia dormido sem preocupações quando Jimin estava em turnê ou viajando para divulgar seu trabalho. Isso porquê, há quatro anos, uma prima distante da senhora Min havia sofrido um terrível acidente de carro fatal, deixando sua filha, de apenas três anos, órfã. A justiça estava prestes a encaminhar a garotinha para um orfanato quando o pai de Yoongi, a contragosto de sua esposa, ligou lhe contando a história.

Jimin havia ouvido a ligação através do viva-voz e tomou uma decisão antes mesmo de conversar com o marido a respeito:

- Não se preocupe, shiaboji. Nós vamos resolver isso.

Duas semanas após a ligação, o casal voltava para casa acompanhado da pequena Min-Park Yebin, oficialmente registrada como filha deles. A menininha tinha os mesmos olhinhos de gato que Yoongi e isso deixava Jimin totalmente encantado pela filha.

Pouco mais de um ano e meio após adotarem Yebin, eles decidiram que estava na hora de adicionar mais um integrante a família Min-Park, com a ajuda de seus advogados, deram entrada nos papeis de adoção e, seis meses depois, receberam aprovação para se tornarem pais de Jaewon, um menininho de um ano e seis meses de idade.

Passava das dez da manhã e Yoongi dormia pesadamente em seu quarto quando foi atacado por gritos e pulos em sua cama:

- Appa, acorda, acorda! - Era a voz de sua filha que pulava alegremente em sua cama espaçosa. Ele sentiu, então, alguém sentar diretamente em sua barriga e encher seu rosto de beijos molhados, era seu filho mais novo.

- Bom dia, appa! - Jaewon sorria agarrado ao pescoço do pai. Suas bochechas gordinhas fazendo seus olhos sumirem por trás delas.

- Feliz aniversário, appa! - As crianças gritaram juntas, se jogando por cima de Yoongi, que os abraçava e sorria.

- Obrigado, meus amores! - Ele encheu os filhos de beijos e abraços, até que seus olhos pousaram num bolo de aniversário extremamente colorido em cima da mesinha de cabeceira. - Espera, tem bolo? Quem troux...

- Não achou que eu fosse perder seu aniversário, achou? - Jimin estava recostado a porta, vestindo calças brancas e uma camisa listrada com as mangas dobradas até o cotovelo. Seu cabelo jogado para o lado, com uma mexa da franja ameaçando cair sobre seus olhos. Yoongi nunca cansaria de admirar a beleza do marido. - Abraço em família! - Jimin anunciou. Se juntando aos filhos e ao marido na cama.

Os quatro sorriam e se abraçavam carinhosamente. Jimin, então, pegou seu celular e tirou uma selfie com a família a postando com a legenda "Minha constelação! Feliz aniversário, baby! Te amo!" Largando o aparelho logo em seguida.

- Agora, quem quer bolo? - Yoongi perguntou, sendo recebido com gritos histéricos dos três que o abraçavam. Ele fez cara de incrédulo para o marido, que gritava "Eu, eu, eu" mais alto e mais animado que as crianças. - OK! OK! Já entendi! Então, todos para a cozinha. Nada de comer na cama.

- Ahhhh! - Os três reclamaram em uníssono ao levantarem-se da cama afim de seguirem para a cozinha. Mas Yoongi segurou o marido pela mão, ficando para trás, enquanto os filhos corriam pela casa.

- Chim!

- O que foi? Algo errado, baby?

- Hum! - O aniversariante negou com a cabeça. - Eu só queria te agradecer por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Eu te amo, minha estrela.

- Eu também te amo, gatinho! - Jimin aproximou seus rostos, beijando o marido, até que os dois ouviram os filhos apressando-os para levarem logo o bolo. Yoongi pegou o bolo da mesinha em uma das mãos e agarrou Jimin com a outra, andando de mãos dadas com ele ao encontro dos filhos.

Those Cat EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora