Os meninos chegaram alguns minutos depois. Bill veio. A maior parte do tempo ele tentou me tocar. Ou com as pontas dos dedos ou a perna. Era quase como se houvesse uma necessidade de toque físico.
Até que me irritei, e sutilmente levantei pra pegar as pizzas que chegaram. Kylie foi comigo e Gustav. Na volta, sentei entre as pernas de Tom, que ficou abraçado comigo. Eu realmente senti falta dele como amigo agora. Bill estava no lado oposto, com Georg ao seu lado, seguido por Gustav e Ky, deitada na perna de Gustav.
Nunca vi Bill tão comunicativo quanto hoje. Kylie de tempos em tempos me olha, verificando se estou bem. Tom faz pequenos círculos em meu ombro e deixa um beijo, de tempos em tempos.
— Eu gosto das viagens mas sinceramente... a vida dentro do estúdio é muito melhor — Gustav diz.
— Sinceramente, eu acho também — Georg responde.
— Sinceramente, estou feliz que não sou o único a pensar nisso – Tom diz e ri.
– Sinceramente... pra mim tanto faz. — Bill responde.
— Da onde surgiu esse "sinceramente"? —Kylie pergunta.
— Sei lá, cara. Tô cansado — Georg começa — e se jogássemos verdade ou consequência?
— Ah, não — protesto.
— Ah, sim, vai. Vamos, vai ser legal — Kylie nos anima e todos cedemos.
— Verdade ou desafio, Sum? – Tom começa.
— Desafio.
— Tire o sutiã.
— Ah, claro — começo a me levantar pra ir ao banheiro.
— Onde vai?
— Tirar o sutiã.
— Negativo. Aqui e sem pagar peitinho.
— Grr. Idiota.
Tiro o tecido por baixo dos braços e no final jogo na cara de Tom e todos rimos.
— Verdade ou desafio, Tom? — pergunto.
— Desafio.
— Um beijo bem sexy no pescoço de Gustav.
— Ah, jura?
— Isso vai ser incrível — Kylie diz.
— Ah, cara. É sempre comigo, puta que pariu.
Tom se aproxima e deixa um beijo demorado no pescoço de Gustav. A cara de nojo do nosso amigo foi impagável. Kylie está chorando de tanto rir.
— Verdade ou desafio, Bill? – Kylie pergunta. Lá vamos nós.
— Verdade.
— Por que de vez em quando você consegue ser um babaca?
O clima pesa. Nos entreolhamos.
— É o meu jeitinho. Verdade ou desafio, Georg?
— Verdade.
— Está afim de Summer?
— Não. Mas eu não negaria, também.
Rio. Ele fica corado.
— Verdade ou desafio, Kylie? – Georg pergunta.
O jogo seguiu nesse ritmo. Entre desafios e verdades, desde os básicos até os mais explorados. Eu e Kylie demos um selinho. Kylie deu um selinho em Tom. Georg e Gustav flertaram no desafio.
— Verdade ou desafio, Summer? — Bill pergunta. Meu corpo enrijece.
— Desafio — digo, sem pensar e sem temer o que poderia vir.
— Me beije.
Rio.
— Não vou fazer isso — digo, revirando os olhos.
— Mas precisa – Georg completa rindo. Kylie e Gustav me olham. Tom parece não gostar da ideia.
– Certo.
Saio dentre as pernas de Tom e seus dedos deslizam pelo meu braço como se não quisesse me soltar. Fico de pé na beira da cama e Bill desce as pernas, ainda sentado e me puxa para ficar entre elas. Ele ainda é mais alto que eu nessa posição. Tenho 1,67.
Engulo em seco, o quarto parece ter ficado em silêncio. Bill passou uma das mãos em minha cintura enquanto a outra passou pelo minha nuca. O toque me fazia ter frio na barriga. Ergo os olhos para conseguir ver os de Bill e me arrependo. Muitas palavras não ditas pairavam em seus olhos. Indecifráveis e tão expressivos.
— Você não precisar fazer isso se não quiser — ouço Tom dizer e me xingo mentalmente por ter deixado as coisas chegarem nesse ponto com Bill.
— Tudo bem – digo, me virando novamente para Bill — é só um jogo.
Não vejo os olhos de Bill quando o beijo. Nossas línguas dançam em um beijo nada bonito e diferente de tudo que já fizemos. Era uma mistura de raiva, mágoa e amor.
Ouço alguém pigarrear. Talvez seja Gustav ou Georg. Me afasto de Bill mas ele me puxa de volta, me beijando de novo. Empurro-o.
— Tudo bem? — Tom pergunta, encostando os dedos no meu cotovelo.
— Sim.
— Isso foi do caralho — Georg diz e ri. Gustav manda ele calar a boca. Bill sai do quarto deixando nós cinco no apartamento.
— O que deu nele? — Tom pergunta para ninguém específico.
— Tsc, ele tem estado estranho pra caralho — Gustav diz.
Bill não volta. Aos poucos, os meninos foram indo para o quartos. Kylie dormiu assim que eles foram embora, me deixando acordada repassando os momentos de hoje. O nome de Phoebe repassa na minha cabeça e luto contra a vontade de pesquisar mais sobre.
Meu celular vibra embaixo do travesseiro.Deslizo a primeira mensagem, não visualizo. Pulo pra próxima.
Céus. Eu sentia falta também. Tom era meu melhor amigo. E apesar do sexo gostoso, o modo que nos tratamos, é genuíno. Há carinho e cuidado e eu me odeio cada vez mais por ter ficado com Bill. Foi um erro que não pretendo mais cometer.
*Acabou que voltei sozinha pra casa. Kylie conseguiu uma semana de folga e ficou para terminar a turnê com os meninos. Dormi a viagem de volta toda e assim que cheguei em casa... ah! A minha casa. Eu amo viajar, e já viajei pra diversos países. Ponta a ponta do globo mas nada é melhor do que a minha própria casa.
— Sum, é você? — ouço a voz de Susan.
— Oie! Sou eu! — digo indo em direção à voz e dando um abraço apertado na dona da mesma.
— Como foi lá, filha? Kylie ficou, né? Essa menina...
— Foi muito bom, tia. É, ela ficou, é a última semana da turnê.
— Ele parece ser um bom menino.
– É, sim. Quer ajuda com alguma coisa?
— Não, querida. Já acabei por hoje – ela diz checando as horas — deixei uma salada pronta pra você. Tô indo pra casa agora. Vou deixar você descansar.
— Muito obrigada, tia — digo, dando mais um abraço — até amanhã.
– Até, querida.
Estou sozinha na casa. Chris, meu motorista, e Logan, o novo segurança, ficam fazendo a ronda em volta da casa. Subo para o quarto e tomo um banho demorado. Depois de secar o cabelo, sento na frente do computador para responder Rick e os emails. Passo os olhos pela caixa de entrada.Prada, Versace, comerciais na TV... um videoclip...
Agenda cheia pra essa semana. Espera. Um videoclip? Clico na mensagem encaminhada de Rick.
• contactwalsh@rick.com
assunto::: interessa?
Justin Bieber. Precisa de uma modelo para fazer o clipe de "What do you mean?", nova música. Segunda, às 11h. Coisa sensual.Mando mensagem confirmando. Já ouvi a prévia da música e eu AMEI. Eu e Justin flertamos antes de eu conhecer Tom. Nós ficamos umas duas vezes. Foi incrível, preciso admitir. Vejo que já são quase 19h da noite. Vou deixar as coisas preparadas para amanhã.
Não acredito. Vou ser a musa de uma música. DO JUSTIN. Ai, sério.。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
VOTE E COMENTE <3
O que vcs acharam desses prints? tô testando essa novidade pra dar um ar de realidade <3 eu confesso que AMEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart get no Sleep - CONCLUÍDA
FanficTom e Summer levam uma amizade - colorida - de alguns meses quando Tokio Hotel entra em hiatus. Mas, com o comeback da banda marcado, Summer conhece oficialmente Bill, fazendo-a colocar tudo que ela acreditava que valia a pena, em jogo. 🔺Classifica...