Desde o dia em que descobriu a verdade por trás do seu passado, Natasha não conseguia dormir normalmente. Ela se revirava todas as noites, ficando bem acordada enquanto seu companheiro se aconchegava calorosamente ao seu lado. Suas pernas saltaram apressadamente no colchão, sacudindo os lençóis com os olhos cravados no teto nu.
Não passou um segundo sem que a mulher não fosse constantemente atingida pelas imagens, vídeos e recontagens do Projeto Omega que a HYDRA realizou. Ela era assombrada por eles, pensamentos atormentados pelos horrores que ela se forçou a suportar apenas para obter informações da organização caída. Natasha poderia ser uma agente reverenciada e, ainda por cima, uma Vingadora, mas ela ainda assim quebraria ao ver seu sofrimento.
Porque no final das contas, ela sabia que você pertencia a ela e a Wanda. Seus olhos viridescentes ficaram pálidos ao ver uma pequena marca em seu braço. Era um sol, uma lua e uma estrela abraçados firmemente no lugar, e apenas a estrela foi colorida enquanto o resto foi deixado em branco. Natasha encontrou semelhanças assustadoras nisso enquanto olhava para seu próprio braço dentro dos limites da sala mal iluminada. Ela e Wanda também tinham marcas espelhadas nas suas, só a de Natasha tinha o sol colorido enquanto a lua da morena estava escura. Também não houve surpresa nisso, pois desde o momento em que te viu, a ruiva soube que havia uma ligação entre vocês três que jamais poderia ser quebrada. Só agora ela tinha a prova.
“Você está pensando muito alto.”
A voz grogue de Wanda tirou Natasha de sua névoa, e mesmo assim ela não se mexeu. Em vez disso, a mulher permaneceu em silêncio, ainda olhando para cima sem foco enquanto sua mente estava envolvida em você, que estava dormindo a poucos metros de distância. Ela poderia ir até você a qualquer minuto, mas pela primeira vez desde que deixou a Sala Vermelha e Dreykov para trás, ela sentiu uma onda de medo percorrer seu corpo.
"O que está errado?" Wanda empurrou quando o silêncio se tornou insuportável. Ela mal conseguia manter os olhos abertos, mas, infelizmente, ela encostou o rosto na curva do ombro de Natasha para trazê-la de conforto. “Fale comigo, amor.”
Olhando para a esquerda para o termo carinhoso, Natasha cantarolou. "Estou bem." Mas essa era uma mentira descarada na qual nem ela acreditava. "Volte a dormir, Varinhas."
“Não,” ela balbuciou. "Me diga o que está errado. Você não é o mesmo há dias. Não desde que você me contou sobre...
“Eu não quero falar sobre isso,” Natasha a interrompeu. “Porque... talvez seja melhor assim. Ela está sofrendo. Se eu contar a ela sobre isso, se eu mencionar qualquer coisa sobre isso para alguém além de você, ela só vai se sentir mais sobrecarregada. Não podemos fazer isso com ela.
"Eu sei." Ela passou a mão pelo peito de Natasha, logo abaixo da camisa larga, desenhando cuidadosamente círculos reconfortantes em seu peito até que ele se levantasse com calma. “Mas também sei que ela não nos odeia. Comparado a todos aqui, S/N nos escolheu. Ela nos quer .
“Ela pertence a nós,” Natasha murmurou.
“O que você quer dizer, Nat?”
“Nossa marcação,” Natasha empurrou seu braço contra o de Wanda, mantendo-os juntos enquanto suas marcações de almas gêmeas eram mostradas. “Ela tem o terceiro, Wanda. Eu vi isso quando estava olhando os arquivos. A princípio não percebi, pelo menos não até verificá-los novamente com Maria, mas é a mesma coisa. Ela nem sabe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Eternas
FanfictionDepois de ter escapado das garras afiadas da HYDRA, para terminar como o mais novo integrante dos Vingadores e objeto do carinho de Wanda e Natasha.