“Sabe, se você não quisesse fazer isso, você poderia simplesmente ter dito.”
Com essas palavras você franziu a testa. "Não é isso. Eu só…” olhando para baixo, você fez uma careta ao ver que encontrou você. “...não sei o que estou fazendo.”
Você não apenas estava sujo com uma bagunça de farinha nos braços, nas roupas e no rosto, mas as áreas ao seu redor carregavam o mesmo destino. De todas as habilidades que você carregava, desde a habilidade de falar mais de cinco idiomas até tirar alguém com um único lápis, cozinhar não era uma delas à sua disposição. Nos edifícios da HYDRA que você conhecia como sua casa, a comida não era uma necessidade, mas uma recompensa. Você nunca foi capaz de preparar uma refeição até se juntar à SHIELD, sempre lutando com suas táticas. Mas agora, quando cercado por um determinado grupo de indivíduos, você fica confuso, mas gosta disso.
“Oh, querido, não é assim que você bate. Aqui, deixe-me ajudar. Enquanto Natasha estava ao seu lado com as sobrancelhas levantadas, Wanda saiu do outro lado da cozinha para ajudá-lo. Os braços dela estavam em volta de você, a tatuagem em sua pele não estava mais escondida pelas mangas compridas, enquanto ela pegava o batedor de sua mão. “Siga meu exemplo, querido. Deixe-me mostrar como isso é feito.”
No meio de fazer um bolo pela simples diversão, a superproteção de Wanda veio à tona. Enquanto Natasha usava uma camiseta gráfica surrada com shorts confortáveis que mostravam suas pernas musculosas, a outra mulher forçou um traje adequado de cozimento junto com avental e chapéu para você não se sujar. Mas, infelizmente, você fez isso. E por mais divertidos que ambos estivessem, foi Wanda quem decidiu evitar mais confusão.
"Ver?" Ela rapidamente girou o utensílio de cozinha sobre a tigela cheia de massa. Segurando-o com uma leve inclinação, Wanda manobrou os itens perfeitamente para que, mesmo que fosse rápido, nada vazasse. “Você tem que ser paciente, S/N, e aprender com seus alfas como fazer isso. Não é mesmo, doce menina?
“Sim,” você murmurou, seu corpo de repente esquentou devido à proximidade com seus alfas. Como vocês se aceitaram como almas gêmeas e parceiros semanas antes, era quase impossível afastar-se deles. Sua mente, alma e corpo os desejavam com um desespero que você simplesmente não conseguia conter. As noites eram passadas em seu quarto, sendo calorosamente embrulhados em um abraço seguro enquanto você dormia. Pela primeira vez em sua vida, quando com seus amigos você não tinha nenhum pesadelo te caçando. "Eu, uhm, posso deixar você com isso."
“Nada disso, garota.” Natasha se moveu em sua direção, uma mão pousando com segurança em seu quadril. “Queremos fazer isso com você. Foi você quem disse que ela nunca fez brownies antes. Então, seja uma boa menina e ajude seus alfas com as guloseimas gostosas, hein?”
Ao tom suave você assentiu. Cada um deles tinha seus pontos fortes quando se tratava de exercer seu domínio. Enquanto Wanda era muito mais forte com seus comandos, sempre observando cada pequeno passo que você dava, a abordagem de Natasha era indiferente, mas amorosa. Ambos demoraram para deixar você sair de sua casca endurecida, persuadindo-o a passar por tudo isso com sorrisos em seus rostos.
Vocês três passam a tarde na presença um do outro. Não adiantava muito a sua falta de conhecimento culinário, então, quando você jogou a massa confinada no forno, você estava coberto da cabeça aos pés com gema de ovo, farinha e vestígios de chocolate escorrendo pelo seu rosto. . Sob o olhar de suas almas gêmeas, você acreditava estar sendo examinado, mas quando se virou e percebeu seus rostos radiantes, a respiração pesada que você prendeu foi liberada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Eternas
FanfictionDepois de ter escapado das garras afiadas da HYDRA, para terminar como o mais novo integrante dos Vingadores e objeto do carinho de Wanda e Natasha.