Já era mais de meia noite e meu namorado ainda está fazendo Levi.
Com sono resolvo dormir me levanto do sofá estava passando na porta de onde ele está fazendo Levi e acabo escutando ele falar com o chat.
Chat isso fica entre nós seus arrombados se a minha mina vê ele me assassina- ele fala e dá risada segurando uma caixa - qual eu uso azul ou rosa?
Ele pergunta olhando o chat esperando respostas.
Resolvo entrar bem quieta pra vê o que ele tava fazendo e vejo ele com a minha caixa de tinta que eu uso para fazer meus quadros.
O que foi chat que vocês tão rindo em ?- ele pergunta confuso.
Olha pra trás Scott- ele lê o comentário.
E virou bem devagar para olhar.
AAAAA- ele grita colocando a mão no coração.
O que é isso aqui em ?- pergunto com uma sobrancelha levantada apontando para a caixa em suas mãos.
Amor minha doce e linda sn- ele fala tentando fugir do assunto.
Vem com essa não senhor Scott o que tu tá aprontando com as minha tintas em ?- pergunto tomando a caixa de suas mãos.
Ah eu só ia usar um pouquinho- falou me fitando com os olhos.
Você sabe que essa tinta pode dar alergia se passar no rosto?- pergunto fechando a caixa.
Sério? Pô eu não sabia aí galerinha do chat vou ficar devendo essa- falou virando para a tela e olhando o chat.
Coloco minha caixa de volta em cima de uma prateleira ali do lado.
Me aproximo dele ficando ao seu lado só que agachada.
Boa noite gente- falou olhando o chat e eles me respondem na hora
Óia vocês param de ficar falando essas saliências para minha mina- falou ele vendo os gado dando "em cima" ele sabe que é zoeira mas tem vez que alguns não.
Galeria só vim da boa noite e vou dormir- falo me levantando e dando tchau.
Boa noite vida- ele me puxa e dá um beijinho na bochecha.
Tchau- dou tchau e vou saindo de fininho da sala encostando a porta logo atrás de mim.
Vou para o quarto, faço minha higiene e coloco meu celular para carregar e me deito ligando o ar-condicionado.
______$_______$______$________
Faça seu pedido aqui 👉🏼
Espero que tenham gostado
Eu mesma não achei tão legal eu iai fazer de outro jeito mas acabei me esquecendo kkkkk
É isso
Bjs mi amores ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Famosos
Fiksi PenggemarResolvi abri esse para fazer de cantores e Youtubers que eu gosto 🛑Pedidos abertos🛑