𝗦𝗲 𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗲𝗿 É 𝗣𝗿𝗮 𝗧𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿

2K 236 256
                                    

"Meu amor, se eu te perder é pra ter que encontrar
Quem sabe eu te encontre lá em Salvador
No carnaval quando você for lá
Se for pra ser, acho que demorou…"

"Meu amor, se eu te perder é pra ter que encontrarQuem sabe eu te encontre lá em SalvadorNo carnaval quando você for láSe for pra ser, acho que demorou…"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isung passou o gloss em seus lábios. A luz que entrava pela janela brilhava perfeitamente contra a sua boca. Ainda eram seis da tarde, mas Han pretendia chegar o mais cedo possível para aproveitar o quanto pudesse. 

Queria – melhor dizendo, iria beijar pra caralho. É carnaval em Salvador. Uma das melhores épocas pra abusar na putaria. E além de exagerar na curtição, também era a época perfeita pra usar uma roupa bem curtinha. 

O loiro estava fantasiado de diabinho. Um arquinho de chifres vermelhos estava sobre sua cabeça. Os fios de seu cabelo, vez vermelho, vez era o loiro natural. Usava uma bermuda preta simples e uma camiseta social sem manga e de cor vermelha – a mesma estava aberta, dando visão para seu peitoral malhado e lotado de gominhos. Jisung é alguém que gosta de academia. Usa e abusa dos exercícios físicos. 

Asas pequenas e brancas estavam em suas costas, manchadas de sangue falso. Em seu pescoço tinha uma coleira vermelha. Na coxa uma liga, também vermelha e em seus pés um All Star. A maquiagem não era muita, na verdade era simples – pretendia ficar até altas horas na rua, não poderia usar algo pesado. 

Han passou um perfume, alcançou a bolsa e verificou se tudo que precisava estava ali – não se aguentando, aproveitou para roubar um chiclete de melancia para si. O loiro foi para a cozinha, pegou sua caneca com uma fita longa e colocou no pescoço. 

Saiu de seu apartamento – o mesmo não ficava muito longe no centro, então Jisung nem pensou em pegar um Uber para ir até a avenida mais badalada de Salvador. No meio do caminho pegou algumas cervejas no mercado. O preço era alto quando a festança começava. 

O celular de Han tremeu na bolsa. O homem catou o iPhone e, ao ver o nome de Felix no ecrã, rapidamente atendeu. 

ㅡ Jisung, porra, onde você está?? Eu, Hyunjin e Changbin já estamos aqui, irmão ㅡ Lee tinha um tom de voz alto, pois ao fundo de sua voz havia uma música alta. 

ㅡ Eu tô indo, vim só pegar umas cervejas ㅡ Afirmou, deixando o celular entre o ombro e a orelha. Pagou o caixa e saiu com uma sacolinha verde em mãos. Dentro da mesma podia-se encontrar três garrafinhas de Heineken e três latinhas de Brahma.

Em dez minutos Jisung encontrou Felix no ponto de referência que haviam marcado. A princípio, era em frente a uma hamburgueria. Lee e Han – juntamente dos outros rapazes – fizeram um pedido no estabelecimento que não estava muito cheio. Eles queriam garantir uma janta antes que o tumulto se espalhasse da praia para os locais que disponibilizavam comidas e bebidas. 

Changbin estava fantasiado de boxeador – as luvas estavam amarradas no short que ele usava e um roupão com o seu nome cobria suas costas. Seo estava segurava uma caixa térmica com algumas bebidas dentro. O homem incentivou que Han guardasse suas bebidas ali e assim o loiro fez. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗲𝘂 𝗣𝗶𝗹𝗼𝘁𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora