Pov Lena Luthor
Termino meu banho e vou em direção ao meu closet e tiro dele uma blusa preta de botões fina, uma calça colada, uma bota da mesma cor que a blusa e deixo meus cabelos soltos, faço uma leve maquiagem, recolho meus itens os colocando na minha bolsa e desço.
Já no grande salão da recepção do prédio em que eu moro encontro Oliver, meu motorista e segurança.
- Senhora Luthor, Boa noite. Diz ele abrindo a porta do carro para eu entrar, logo em seguida o vejo dar a volta no carro, a todo momento olhando ao redor.
- Vamos pra casa da Alex, Oliver. Digo sentindo o carro entrando em movimento e me distraio respondendo mensagens em meu celular.
*Já no apartamento da Alex*
- Lena!! entra, pode ficar a vontade. Diz Alex abrindo a porta do apartamento me dando passagem para entrar.
Depois de falar com todos sento no sofá ao lado de Sam.
- Onde está a S/n?. falo já que não vi a mesma no meio do pessoal.
- Oi pra você também Leninha, estou bem, obrigado por perguntar. Sua noiva está na cozinha preparando a pipoca com o Barry. A S/n te deixou tão cadelinha que você nem lembra mais que tem amigos.
- Não seja boba Sam, Falei com você hoje pelo telefone. Onde está minha querida sobrinha?
- Ruby está com a avó, ela pediu pra te mandar um beijo, disse que está morrendo de saudades da tia dela.
- Prometo que nesse fim de semana irei tirar um tempo pra ir visitar ela e leva-la ao parque.
- Olha sua amada ali. Fala me fazendo virar vendo minha noiva entrar na sala com o Barry (vulgo baby B) aos sorrisos.
- Baby B, deixe de ser ridículo. fala a mesma colocando as tigelas com pipocas sobre a mesinha de centro e vindo até mim com um sorriso nos lábios.