Pov S/n
Abro os olhos sentindo um peso em minha cintura e vejo que é o braço da minha noiva, tiro o braço de Lena com cuidado para não acordar a mesma e levanto indo em direção ao guarda roupa pegando uma camiseta e vestindo com um short fino, saio do quarto vendo que ainda é de noite pela janela e desço a escada escutando pessoas conversando.
Escuto a voz de Maggie na cozinha e vou em direção a mesma
- Olha a dorminhoca aí. fala Maggie assim que entro na cozinha
- S/n aprenda a gemer mais baixo porque todos escutaram seus gritos. diz Sam me fazendo corar e esconder meu rosto com as mãos
- Não acredito que vocês escutaram, meu rao. falo completamente envergonhada
- Então quer dizer que vocês realmente estavam transando... tá vendo eu falei. Sam diz com um sorriso no rosto e logo vira pra Barry
- O que?
- Você caiu na brincadeira da Sam, ninguém ouviu nada maninha. fala Alex
- Nossa Samantha, você é ridícula. Vou acordar a Lena já deu nosso horário.
- Achei que fosse dormir aqui, já está tarde pra vocês saírem de carro. Olho no relógio da parede verificando que ainda são 23:18.
- Não precisa se preocupar Al, vamos com o motorista da Lena. falo saindo da cozinha e subindo pro quarto, sem querer acabo fechando a porta com um pouco de força vendo a Luthor acordar com um semblante confuso no rosto.
- Amor, que horas são?
- Já são onze horas Lee, Acho melhor irmos ou teremos que dormir aqui. falo indo em direção as roupas que antes nos vestia e começando a me despir.
- Só vou tomar um banho antes. Olho para a mais velha que não falou nada e a vejo me olhando
- Que foi? indago já que a mesma não para de me olhar.- Você está completamente gostosa com essas marcas pós transa, estou super de acordo para mais um round. Fala me fazendo virar e ir em direção ao espelho vendo meu pescoço com dois chupões que já estavam ficando roxo um nem tanto, desço os olhos e vejo meus seios com mais um chupão e algumas marcas vermelhas que estão espalhadas por minha barriga e pernas.
- Nossa, não sei se tá melhor de frente ou de costas. Diz a Luthor e viro as costas para o espelho olhando meu corpo por cima do ombro vendo marcas vermelhas nas costas e marcas da mão de Lena dos dois lado da minha bunda
- Lena Kieran Luthor eu vou te matar. falo indo em direção a mesma que continua deitada e subindo na sua cintura e começando a dar tapas leves em seu ombro.
A mesma começa a rir e se esquiva dos meus tapas prendendo minhas mãos nas minhas costas.
- Lena, já tínhamos falado sobre marcas. finjo expressão de raiva e logo em seguida faço um bico
- Na hora que eu fiz você não reclamou, e outra, eu aposto que minhas costas estão pior que a sua. percebo a mesma se movimentando e saio do seu colo dando espaço para ela deitar de bruços vendo o estrago que eu fiz nas suas costas com minhas unhas.
- Meu Rao, eu te machuquei? me desculpa amor eu realmente não tive noção da força que eu apertei. falo me sentindo culpada já que alguns arranhões estavam com marcas de sangue, pequenas, mas continuavam sendo feridas.
- Baby, tá tudo bem. isso já aconteceu várias vezes minhas costas já estão acostumadas. A mais velha se vira vendo minha cara de indignada pelo comentário, me levanto e volto a pegar minhas roupas separadas.
- Foi a primeira vez que eu fiz isso em você, Lena. Está lembrando de outras transas?
Falo fechando a cara e entrando no banheiro. A Luthor logo levanta e vem em minha direção- Claro que não, amor! só falei qualquer coisa pra vc não ficar mal por causa da ferida que suas unhas fizeram. A mesma fala tentando me abraçar, tentativa falha essa porque eu logo recuo.
- Amor... inicia a mais velha mas não deixo que a mesma continue - Quero tomar banho, você poderia sair do banheiro? ok que não foi pra tanto mas a Luthor sabe do meu ciúmes retroativo e faz um comentário desses, claro que eu to no meu direito de ficar puta
Lena sai do banheiro sem falar nada, situação que não acho estranho porque a Luthor sempre foi paciente e sabe que no momento se ela insistir vai acabar dando em briga.
POV LENA LUTHOR
Logo após sair do banheiro visto a roupa que eu estava antes e desço. Não irei insistir em conversar com minha noiva agora, sei que ela está com raiva então é melhor esperar um pouquinho. Chego na sala e encontro minhas cunhadas e Andrea sentadas no sofá.
- Olha ela aí, a transa foi boa Lena? precisava de um chá mesmo, tava andando muito estressada ultimamente. Começa a Rojas
- Nós só estávamos dormindo Andrea, não começa.
- É Leninha, não tem pra onde correr. A s/n entregou o que vocês estavam fazendo lá em cima. Diz Maggie, me fazendo a encarar confusa
- Ela caiu na brincadeira da Sam. Ela jogou verde e acabou colhendo maduro. Diz Kara
- Lena, acho que vou dormir aqui mesmo, se quiser pode ir. Olho para trás vendo minha noiva descer as escadas de toalha e ir em direção a cozinha
- Que cara de quem comeu e não gostou é essa da sua noiva, Lena? Pergunta Sam.
- Acabamos de ter uma pequena discussão por causa de um comentário que eu fiz e ela ficou puta comigo.
- Você so da mancada em Luthor, quando eu roubar ela de você não ache ruim. Fala Andrea fazendo todos rirem
____________________________
Iae pessoal, eu sumi esses tempos pq não estava recebendo retorno de vocês na fic.
Poucas pessoas curtiam o capitulo e quase ngm comenta, fico pensando que vcs não estão gostando.