Flashback On
A mais velha desce suas mãos até a parte descoberta da minha coxa e sobe por dentro do meu vestido, fazendo o mesmo se erguer até minha cintura, a mesma passa a mão de uma forma provocante perto da minha intimidade me fazendo pulsar em espectativa mas somos atrapalhadas por um coçar de garganta, o que faz Lena descer meu vestido rapidamente e se vira em direção a voz.
Flashback off
- Nem fudendo que vocês vão transar na minha cozinha, podem parar. Alex diz entrando na cozinha
Suspiro sentindo a Luthor beijar meu pescoço e se afastar logo em seguida indo em direção a geladeira abrindo a mesma e tirando uma garrafa d'água.
- Você não tem vergonha na cara, Lena? querendo transar com minha irmã mais nova dentro da minha casa.
S/n mordeu o lábio inferior com um pouco de força, os olhos focando no chão por um longo momento, acabou ficando em silêncio por mais tempo do que deveria, estava... excitada e com vergonha por isso, apenas trocaram alguns beijos e sua calcinha já se encontrava em um estado decadente.
- Alex, não seja idiota não íamos transar na sua cozinha. respondo já que minha noiva continua em silêncio
- Não sei não viu, a Luthor tá quase virando um pimentão de tanta raiva que ela tá' por eu ter atrapalhado vocês. abro um sorriso ao ver minha noiva mandar o dedo do meio pra minha irmã e sair da cozinha.
Encaro Alex que está jogando algumas embalagens no lixo da pia.
- A mamãe ligou, pediu pra passarmos o próximo final de semana com ela. Você vai? questiona a mais velha
- Vou tentar tirar uns dias de folgas do hospital.
- Tá precisando mesmo, o hospital tá tomando muito do seu tempo. Você quase não tem tempo pra família. A voz de Kara soou entrando na cozinha junto com Andrea.
- Nem tempo pra sua noiva pelo visto já que toda oportunidade que ela tem sozinha com você ela tá tentando te devorar. Fala Andrea sorrindo para a cara de nojo que minhas irmãs fizeram.
- Ei, eu não precisava saber disso. diz a loira
- O que você acha que essas duas fazem dentro de quatro paredes, Danvers? fala Andrea provocando-a
- Não preciso ficar aqui ouvindo vocês falarem da minha vida sexual com a minha noiva. Vou em direção a sala encontrando a Luthor conversando com o embuste do ex dela.
- Lee, vamos até meu quarto. Quero te mostrar umas fotos da minha infância. falo pegando na mão da mesma e a levando até a escada, logo indo em direção ao meu antigo quarto.
Entro no quarto primeiro vendo a mais velha entrar logo em seguida - O qu- pressiono meus lábios no dela não dando espaço ao questionamento da mesma que logo retribui deixando claro que entendeu minhas intenções, sinto meu corpo ser virado e prensado na porta do quarto enquanto a Luthor desce seus beijos molhados para meu pescoço atacando-o de forma selvagem.
Empurro o corpo da mesma para trás até sentir que chegamos onde eu queria, jogo a mesma na cama de uma forma nada delicada recebendo um arquear de sobrancelha da mais velha, que logo me puxa pra cima dela me encaixando no meio de suas pernas e voltando a me beijar apalpando todo meu corpo, sou virada na cama por Lena que logo vem por cima.
A mesma tenta me beijar novamente, desvio meu rosto para o lado.
- Lee, calma. sento na cama vendo a morena se afastar ficando de joelhos na cama me encarando. Levanto da cama recebendo uma cara de indignação da Luthor, vou em direção a porta viro a chave da mesma e sigo até a caixinha de som que tem na escrivaninha colocando uma música pra tocar, logo em seguida me viro para a mesma que agora está sentada no pé da cama me olhando.
Levo minhas mãos até o zíper do vestido fazendo-o cair nos meus pés ficando apenas com a lingerie vermelha e salto vendo os olhos da Luthor brilhar, vou lentamente até a mesma me sentando em seu colo.
- Subestimei você achando que não conseguiria ficar mais gostosa. Deixo um selinho na boca da mesma abrindo um sorriso.
- Roupa demais. Falo desabotoando a blusa da minha mulher que agora não me impedia de ver seus seios volumosos cobertos por um sutiã de renda preto, logo enchendo minha boca d'água. - Sobe até a cabeceira. falo dando espaço para a mesma subir.
Sento no quadril da Irlandesa sentindo a mesma me puxar para baixo em direção a sua boca, desço minha mão até o meio de nossos corpos descendo o zíper da sua calça e numa tentativa falha de tira-la, Lena descola nossas bocas soltando uma risada divertida pela minha luta com sua calça. A mesma puxa sua calça para baixo fazendo-me perceber que ela já tinha tirado a bota que a calçava.
Volto a sentar no quadril da mesma que me vira na cama ficando por cima novamente. Sem rodeio nenhum ela desce sua mão até o meio das minhas pernas acariciando minha intimidade.
- Hum... você tá tão molhada, baby. Solta um gemido rouco em meu ouvido piorando a situação da minha calcinha.
- Lee, por favor. solto um gemido manhoso pela provocação que a mesma está fazendo na minha intimidade.
- O que você quer, baby? desce sua boca até meus seios ainda cobertos pelo sutiã que apenas é colocado de lado expondo meus seios, logo sinto a mesma começar a chupa-lo com vontade enquanto com a outra mão ainda acariciava minha intimidade o que me faz soltar um gemido surpreso.
- Ainda não ouvi sua resposta. fala passando sua boca por minha barriga, descendo pelo umbigo e chegando na minha calcinha, a mulher morde o pano e vai deslizando-o até sair do meu corpo, me apoio nos cotovelos para olha-la e sinto meu corpo arrepiar ao olhar pra baixo e encontrar a mulher engatinhando até chegar em minha intimidade.
- Por favor Lee, me fode do jeitinho que só você sabe. Solto um gemido alto ao sentir sua língua pressionada na minha intimidade, Lena começa a brincar com a sua língua me chupando gostoso, sinto a mesma me penetrando com um dedo logo o retirando e voltando com dois.
- Hum... isso amor, mais forte. libero um gemido preso em minha garganta ao sentir Lena me penetrando com mais força já sentindo meu corpo quase chegando lá, a Luthor volta a me chupar enquanto me penetra de forma firme e forte. fecho minhas pernas ao redor da cabeça da minha noiva segurando seus cabelos negros empurrando seu rosto em direção a minha intimidade em busca de mais contato, minha intimidade pulsava em seus dedos. Sinto meu corpo começar a tremer logo sinto um orgasmo me atingir em cheio.
___________________________________________
obs: Me falem o que acharam do hot e deixem a estrelinha gente, é muito importante
CONTINUA??