Si, lo quiero...

321 9 1
                                    


.....

O jantar, estava absolutamente, maravilhoso.

Jazmin:Eu lembro de você, um pouco mais nova.

Ângela:Eu lembro, a Pia era bem pequenininha.

Jazmin sorriu:San Siro?

Ângela:Ah, eu tocava o terror, naquele estádio.

Jazmin riu:Você e Paulo, eram bem grudados, não?

Ângela mordeu o lábio:É...algumas coisas, fizeram nos afastar mais. Mas, como irmãos, somos inseparáveis. Brigamos mais que com Mari e o Gu mas, sempre nos recordamos de quem somos juntos.

Jazmin:Irmãos, são assim.

Ângela:Acho, que Paulo e eu, somos diferentes, porque somos melhores amigos, desde sempre. Aí, a irmandade, é diferente. Já Mariano, sempre me tratou como irmão e, Gustavo, é quase como um pai.

Gustavo riu:Ah, eu sou irmão mais velho. Entendo ele.

Joaquín:Aí, eu tenho que aguentar a Camila, imagine mais 2 irmãos?

Camila mostrou a língua pra ele:Me aguentar? Você que é mimado.

Joaquín riu:Se você não notou, eu sou o único filho dessa família, que não mora em casa.

Abel riu:Aí, Cami, se eu fosse você, dava um tapa nele.

Ângela falou rindo:Cristiano, diz que você sempre foi legal, Abel.

Abel:Ah, ele trata seu irmão, como um filho adotivo dele.

Ângela riu:Verdade. Paulo e ele, ficaram bem próximos.

Abel:Fazem uma boa dupla.

Ângela mordeu o lábio:Quando o deixam jogar de ponta, ele não tem inseguranças.

Se recordou, de quando Paulo lhe disse, que a Juventus, tinha interesse nele. "Paulo:Teria que jogar um pouco diferente, mais na posição de volante e, meio campo. Não muito de atacante e ponta-direita!"...lembra que perguntou:Vai mudar sua forma de jogar, só porque quer ir para a Juventus?..."Paulo:Era o que meu pai queria. Era o nosso sonho, desde quando eu comecei a jogar. Eu não posso perder a chance agora. Quando estiver lá, eu volto, para minha posição original."...não se lembra o que respondeu.

Abel:Eu gostava, quando ele jogava no Palermo.

Ângela o encarou:Assistiu jogos do meu irmão, na Série B?

Abel:Ele fez um Hattrick no meu time.

Ângela:No Sporting?

Abel:Uhum. Liga Europa.

Ângela sorriu:Acho, que quando o Palermo caiu e, mesmo assim, ele ficou no time. Eles foram para a Liga Europa, jogando a Série B, um feito inédito e, ainda ir para a final, contra a Juventus. Foi ai, que a vida dele, mudou de vez.

Abel e Gustavo, estava entretido com ela.

Jazmin sussurrou para Joaquín:Você realmente, gosta dela.

Joaquín mordeu o lábio:Eu estava pensando aqui. Ela, é muito próxima de Dybala. Mas, nunca ouvi boatos sobre os dois terem algo. Porque me parece...que eles já tiveram algo?

Jazmin:Acho, que está imaginando coisas. Eu morei em Milan. Nunca ouvi nenhum boato desses dois. Nada. Mas, sempre vi eles juntos. Eles e a Dolores. Ela fala, que Dolores é a pessoa favorita dos irmãos, na família. Mas, ela também é. Aliás, ela gosta de ti.

Joaquín negou:Ela...não sei.

Jazmin:Ver, como ela te olha, enquanto conversa com eles, ou, como ela se situa, pelo espaço. Evitando ficar te encarando direto mas, sabendo onde você está?

Nunca daríamos certo, Chiquita! (Piquerez)Onde histórias criam vida. Descubra agora