Esse capítulo tem um salto no tempo
....Paulo
Orianna estava na varanda, olhando a rua.
Dolores, Lautaro e Àngela, corriam, atrás dos cachorros.Ela o viu chegando e, então seu sorriso desfez.
Sua mãe também sorria mas, imediatamente, seu semblante mudou.
Alícia:Paulo, chegou cedo.
Paulo olhou para o chão:Sim, o treino acabou cedo.
Orianna:E como foi?
Paulo:O Palmeiras é o campeão da Libertadores, vamos jogar o Mundial contra eles, possivelmente....como acha que estou?
Orianna sorriu sarcástica:Se tivesse dado o braço a torcer antes, quando ela ainda estava no Brasil, talvez, estaria feliz, em reencontrar sua irmã.
Paulo:Orianna, agradeça que está grávida, já não tenho paciência para seus joguinhos.
Orianna riu:O único jogando aqui, é você Paulo, se não percebeu, todos estão contra ti.
Há meses, desde que ele as colocou em um avião para a Argentina, Orianna, sua mãe, Dolores, Romina e, Gustavo se uniram contra ele. Até Lautaro e Mariano, pararam de o defender, depois de ele brigar com Piquerez, quando ele tentou ver Àngela.
Paulo estava cansado disso. Mudou de assunto:Como foi o exame?
Orianna revirou os olhos:Se você quer saber, como sua filha está, deveria ir no exame comigo.
Disse, entrando na casa.
Alícia mordeu o lábio:Paulo, entre, preciso te contar algo.
Paulo pegou sua mochila e, entrou na casa. Seguindo a mãe. Como Orianna não estava em nenhum lugar, imaginou que estava no quarto.
Sua mãe, foi até a cozinha e, ele a seguiu até lá.Alícia:Senta aí.
Paulo sabia, que a mãe estava muito decepcionada com ele:O que houve, mamá, está bem?
Alícia:Eu estou bem. Mas, Ànge não.
Paulo mordeu o lábio. Ela não falava mais com ele:Como assim, ela não está bem?
Alícia:Ela passou mal, durante o jogo.
Paulo sabia, que ela assistia os jogos do Palmeiras, independente dos horários:E?
Alícia:Àngela, está grávida, Paulo. De Joaquin Piquerez.
Paulo deixou a caneca cair. Todo o chá, se espalhou pela mesa:Grávida?
Alícia:Sim, ela está grávida.
Paulo não encarou a mãe. Pegou sua mochila e, subiu ao quarto.
Jogou tudo que havia na sua frente, no chão. Os cachorros, começaram a latir. Ouviu passos na escada. Então, trancou a porta e, se jogou na poltrona.
Àngela estava grávida.
Era sobre isso, que Joaquín Piquerez estava falando, quando disse que ele "Se arrependeria", de o impedir de vê-la.Lautaro:Tio, abre a porta!
Paulo gritou:Sai daqui.
Lautaro:Tio...está machucado? Quer algo?
Orianna:Deixa ele, Lau, está apenas sendo o babaca de sempre. Vamos, sua avó quer que vá comer.
Lautaro desceu com ela, ele ouviu os passos dos dois, nas escadas.
Ele ficou a tarde toda no quarto. Quando desceu, só tinha Àngela e sua mãe, em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca daríamos certo, Chiquita! (Piquerez)
RomanceOnde a irmã adotiva de Paulo Dybala, se muda para o Brasil, para fugir de problemas mas, encontra o maior deles...Joaquín Piquerez. Ela era linda, não como as modelos. Mas, era aquele tipo de garota, baixinha e brava. Que andava quase correndo, que...