É tarde de Halloween e sirius está outra vez encalhado na sua musica e no amor.. como sempre..
James: Sirius vem ajudar a preparar as coisas para a festa de Halloween!
Sirius: Aii que secaa
Lyla: É uma seca mas compensa no final.. por isso vem ajudar vem
Sirius: Ok.. que chatos...
Eles arrumam a casa para a festa de Halloween, então os convidados vão entrando e começam a festejar e a beber muito, é então que Sirius repara em um rapaz com um ar simpático e loiro a encara-lo.
Sirius pnsm: Será que devo ir ter com ele? e se ele estiver a olhar para mim por me achar feio?..
Sirius tenta deixar a timidez para trás e começa a andar em direção ao rapaz.
Sirius: Oi
Alex: Ah.. Oi..
Sirius: Da forma que disseste oi não parecias á espera sendo que estavas a encarar me como um tarado.
Alex: Ah não foi a minha intenção é que és muito elegante
Sirius: Calma gatão assim fico sem jeito..
Eles começam a falar mais um pouco e então Alex sugere que vaiam para o quarto de Sirius, mesmo com vergonha acaba por a aceitar. Chegam e Alex começa a beijar Sirius e deitam-se na cama de Sirius ao beijos
Mas Sirius recua pois nunca tinha feito aquilo e nem sabia se era a pessoa certa.
Sirius: Desculpa nunca cheguei nesta parte com ninguém...
Alex: Sabia que era um erro
Alex sai do quarto desce as escadas e vai embora da festa
Sirius: Qual é o meu problema...?
Sirius sai do quarto e os amigos deles estão lá á porta
Todos: Bem aquilo dá dó amigo. . .
Sirius fecha-se no quarto e fez a única coisa que lhe acalma: continuar a compor a musica dele.
Sirius: AHHH que merda!! Nem compor a musica!!
Sirius desce para ir buscar uma cerveja mas James, Lyla, Clhoe e Caleb começam a puxar Sirius para o palco para cantar a sua musica de Halloween, mesmo não terminada.
Sirius: Ok...
In the dark night, the moon shining,
The witches come out, the terror beginning,Ghosts dance, werewolves howl loudly,Get ready for the night of the supernatural.It's witches night in the city,Where fear and mystery are our reality,Witches night in the city,Feel the magic in the air, it's our celebration.Lighted pumpkins, decorated houses,Children laugh, mischief planned,Zombies rise from the earth, in the cemetery shining,Tonight, nothing is as it seems, believe me.It's witches night in the city,Where fear and mystery are our reality,Witches night in the city,Feel the magic in the air, it's our celebration.Mystery and magic, a unique night,Masks hide, secrets in search,Under the moonlight and the stars that shine above,Let's celebrate the night with a supernatural touch.It's witches night in the city,Where fear and mystery are our reality,Witches night in the city,Feel the magic in the air, it's our celebration.Sirius: Ok,eu não esperava por isto.
Todos da festa: SIRIUS SIRIUS SIRIUS
FIM DO CAP. 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
super STAR-- Sirius Black.~
Fanficsirius de 19 anos tem o sonho de ser uma super star mas mal sabia que isso o levaria a conhecer se melhor e encontrar o amor.