Capítulo 2-O começo de uma Super STAR

8 0 0
                                    

ãDepois da festa eles limparam tudo e foram para os seus quartos descansar mas Sirius começou a fazer uma reflexão sobre a noite de Halloween.

Sirius pnsm: Hoje a noite teve varias emoções.. gostei da canção mas acho que não vou conseguir envolver me com alguém....

Sirius: Bem é hora de dormir mas acho que não vou conseguir por isso vamos desenhar..

Antes de começar Lyla entra no quarto ofegante e muito feliz junto de James, Caleb e Clhoe com uma noticia que iria mudar tudo.

Lyla: Sirius temos uma noticia exelenteeee !!

Sirius: qual noticia?

James : Vais tocar numa noite de microfone abertooo

Sirius : Mas não é preciso autorização?

Clhoe: Então nós falámos com o dono do bar e ele viu o vídeo de ontem da festa e ele diz que tens talento!

Sirius: Ah ok

Sirius começa a fazer o seu desenho mesmo com a empolgação por causa do concerto, ele consegue desenhar o que queria, que era a Lyla. 

No dia seguinte Sirius acorda escova os dentes e toma banho, toma o seu pequeno almoço e fica o dia inteiro a estudar a musica para cantar á noite  no bar.

Lyla: Sirius anda está na hora de irmos.

Lyla: Ele não está no quarto, espera que desenho é este? Calma ele desenhou me..

Lyla: Ele não está no quarto, espera que desenho é este? Calma ele desenhou me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyla : Ohm que fofo..

Lyla após ver o desenho fica corada e desce para irem para o concerto

Ao chegar lá Sirius se prepara e entra o dono do bar.

Dono do bar: Olha miúdo Black vais ter uma dupla.

Sirius: quem?

Remus: Oi o meu nome é Remus e serei o teu par se não te importares.

Sirius: Ah não me importo anda. Mas como vais saber a letra?

Remus: O teu amigo James tratou de tudo.

Eles entram no palco e Remus faz sinal para sirius começar a cantar

(Nao vou mostrar a musica srry)

Sirius estava super feliz por poder mostrar a sua musica a todos, tudo parecia um conto de fadas parecia que tudo brilhava o seu sonho estava a ter um rumo, Remus também estava feliz pois eles estavam muito bem sincronizados na musica e as vozes deles estavam lindas como o canto da mãe natureza, tudo era perfeito.

Então ao terminar Sirius é surpreendido pela emoção da plateia com a obra prima que tinham acabado de ver.

Um senhor de fato aproxima-se de Sirius e Remus e entrega um bilhete e vai embora.

" Se recebeu isto parabéns você foi selecionado por nós para cantar mundialmente"

"parabéns"


Sirius não podia acreditar no que estava a ver, ele ficou super feliz que começou a pular de alegria, os olhos deles brilhavam, era o melhor momento das suas vidas. E celebraram a noite toda.

Sirius: AHHHHHH ISTO É FANTÁSTICOOO

Remus: Sim que perfeito!

Remus:  Olha tu podias me ensinar a tocar melhor?

Sirius: Okkk..(envergonhado).



super STAR-- Sirius Black.~Onde histórias criam vida. Descubra agora