A entrada ao mundo

23 0 0
                                    

-O mundo está um caos, as pessoas correndo para a lojas mais próximas para poder adquirir o seu MRVJ(Mundo Real Virtual Jogado), e a nova sensação do ano, ninguém sabe muito da empresa que criou o jogo; não sabemos de nada as pessoas que trabalharam nele, como ele foi desenvolvido ou até mesmo quem é o dono da corporativa. 

Tudo é um mistério que poucos sabem a resposta  as únicas coisas que a mídia é o mundo sabem é que o game começou a ser produzido em 2025 é mais de 10 anos depois ele está presente em todas as lojas para todos jogarem. Isso seria um plano do governo para fazer a população esquecer dos grandes problemas que nossas cidades andam sofrendo? Não sei, mas eu fielmente acredito que o fato de um jogo tão trabalhoso ser totalmente grátis além de já vir com um óculos de realidade virtual gratuito que só pode ser usado para esse jogo  é muito estranho, tenho muitas perguntas e nem uma resposta mas eu não vou desistir até encontrar todas as resposta, e confiem em mim quando eu encontrar avisarei vocês o mais rápido possível.

Aqui é o repórter-investigador David Imdrad conhecido como o ''Procurador''.

Sede das industrias JUR (Jogos Ultra-Realistas), sala do chefe.

Nesse momento em que a reportagem acaba eu me sento na minha cadeira para tentar entender tanta baboseira que esse repórter falou:

-Pelo visto ele ainda não entrou no jogo para experimentar como é estar lá dentro, e cada uma que eu tenho que ouvir, passei muito tempo trabalhando nesse jogo sozinho para um cara vim e falar que eu estou trabalhando com o governo, como se aqueles incompetentes fossem capazes de compreender a vastidão do meus objetivos para com o jogo e com essas pessoas. Mas ainda não é o momento para colocar meu plano em ação ainda não chegou o jogo ainda precisa circular mais. Esse repórter vai se tornar um problema no futuro? Hum, caso alguma coisa aconteça eu terei de me livrar desse cara. É não tem muito que eu posso fazer com esse cara.

Passos rápidos são ouvidos pelo corredor que leva até a sala do chefe, eles se aproximam, a pisada é forte dá para notar é possível ouvir a pessoa baforando o que indica que faz um tempo que ela está andando nesse ritmo acelerado, mesmo assim a demora para chegar indica que é uma pessoa com pernas pequenas e só tem um pouca pessoa que é pequena e se atreveria a vir na minha sala sem marcar uma reunião...

-Bom dia chefe.

-Bom dia, olha só se não é a minha secretaria vindo aqui na minha sala sem ter nem menos avisado antes.

-Eu avisei, mandei umas 7 mensagens para você,mas vindo de você acredito que nem olhou o telefone hoje.

-Você realmente me conhece mesmo em. Mas me diga o que traz você a minha sala tão apressadamente, bem no dia que a gente vai lançar o jogo para todo mundo?  

-Eu só queria avisar que o povo lá embaixo resolveu que seria melhor liberar o jogo mas cedo, já que nossos servidores podem ficar um pouco travado com tanta pessoas entrando.

-Sério? Nosso computadores quanticos não conseguem suportar a entrada de mais de 100.000.000 de pessoas?Muito estranho, gastei muito dinheiro para evitar que isso acontecesse.

-Eu sei, falei com eles mas realmente não teve como parar então eu consegui convencer eles a esperarem sua aprovação não que eu ache que vai mudar muita coisa.

-Ok, vou aceitar a ideia deles, não tem muito motivo pra segurar por mais tempo mesmo. Pode falar para eles que podem soltar o MRVJ.

-Claro chefe, em 5 minutos o jogo já vai ser aberto, se você quiser descer e comemorar com a gente todos vão ficar muito animados de ter você lá.

-Acredito que eles ficariam mesmo. Em 2 minutos estou descendo.

Verso-1Onde histórias criam vida. Descubra agora