Repórter: Tivemos novas noticias de última hora, a empresa responsável pelo jogo MRVJ, resolveu liberar o jogo mais cedo; então para os fans que estão assistindo ao nosso Jornal o jogo mas esperado do ano vai sair para o público em 1 minuto.
Nessa momento em que as últimas palavras foram ditas pode-se ouvir um estrondo na cidade, pessoas de muito longe falaram que foram capazes de sentir a vibração que ecoou naquele dia.
Em um lugar distante.
Protagonista: Finalmente! Lançou garai, queria tanto jogar esse jogo, trabalhei dobrado e pulei muitas ferias para poder passar muito temo só jogando esse jogo.
Olhando pelo quarto é possível ver uma bagunça naquele pequeno espaço, mas isso não importa agora. Caminhando até outra sala onde é um espaço livre sem nada é possível ver o capacete que veio junto com o jogo para os jogadores que não tivessem dinheiro para comprar o seu.Pegando o capacete o chip é inserido e o visor é abaixado então finalmente o jogo é aberto para todos jogarem.
Voz Robótica
Bem vindo ao MRVJ, estou aqui para ajudar você no começo da sua jornada em nosso mundo. Para melhor interação entre nós, você pode me chamar de ALMA.Estarei aqui para te ajudar enquanto você permanecer na sala de treinamento que eu vou deixar você agora, caso precise é só chamar.
Tela branca
-- Sala de Treinamento ativada --
Olá novamente, agora que a conexão está concluída gostaria que você agora acabe a sua inscrição total, Você só precisa responder essa lista, ok?
Protagonista:Claro.
ALMA: Vamos começar então.
Qual vai ser o seu nome no jogo? ____________
Quantos anos seu personagem vai ter? __
Qual sua classe?( Nesse você tem 4 opções para escolher, essas 3 podem ser destrinchadas em outras)
Opção 1= Andarilho
Opção 2= Assassino
Opção 3= Mago
Opção 4= Guerreiro
Depois que você acabar de responder essa pergunta, eu irei fazer uma avaliação em você,e com base na sua classe irei decidir suas abilidades. No total você e os outros jogadores terão 5 abilidades. O resto será explicado para você quando passar no treinamento.
Só uma informação, o treinamento não é obrigatório, se quiser pular pode ir!!
Protagonista: Não obrigado vou ficar por aqui mesmo.
ALMA: Ok. Então responda o formulário.
Qual vai ser o seu nome no jogo? Obelisco
Quantos anos seu personagem vai ter? 25
Qual sua classe? Assasino
ALMA: A classe -ASSASINO- irá dar esses atributos
Aumento na velocidade
Menor tempo de regarga nas suas abilidades
Acerto crítico 2x (Qualquer ataque furtivo crítico da 2x de dano que o normal)
ALMA: Agora que seu formulário está completo, enquanto eu estiver levando você para a sala de treinamento, farei a sua analise para fazer as suas abilidades.
Obelisco: Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verso-1
General FictionPoderes, ou abilidades? Isso são as mesma coisa ou são coisas diferente? Até que ponto alguma coisa realmente e parecida com a outra? A dualidade do universo se encontra em todo lugar? Perguntas Perguntas ou será que desde o inicio já temos a respos...