Sala de treinamento

7 0 0
                                    

                     Você acaba de chegar na sala de treinamento

ALMA: Bem vindo a sala de treinamento é aqui onde você irá testar sua abilidades antes de entrar em nosso jogo.

Você olha para os lados e vê um espaço vazio onde não tem nada ao redor, apenas estrelas é possível enxergar para ver sua luz a muitos anos luz de distância, mas tirando esse detalhes era só um lugar vazio com uma arena.

ALMA:Sua análise está completa, agora eu vou descrever suas abilidades e depois disso você pode testar com inimigos que colocarei para enfrentamento.

                                                 Poderes

                                           1-Zona de calor

Essa abilidade faz com que em volta de você a temperatura aumente de pouco em pouco.

Tempo de recarga-- 2 minutos depois de desativada

Lin-- 10 por minuto

                                       2-Coleta de Estrelas

Cada inimigo derrotado ''Solta'' uma estrela que aumenta +10 em seu Lin.

Tempo de recarga-- Não tem

Lin-- Não tem

                                   3-Luz estelar

Para que esse ataque seja ativada é preciso esperar 30 segundos, depois que esse tempo passar qualquer personagem perto perderá o controle do corpo por exatamente 3 segundos.

Tempo de recarga-- 1 minuto

Lin-- 20

                                   4-Clones de luz

Com essa abilidade ele pode solidificar a luz e fazer clones que podem duplicar uma abilidade em menor escala, ela vai dar um dano menor que o normal.Esse poder pode ser usado para criar armas também.

Tempo de recarga--1 minuto

Lin-- 30

                                   5-Eclipse Sombrio

 Pode criar uma área de escuridão intensa, semelhante a um eclipse, tornando-se temporariamente invisível aos inimigos. Isso pode ser útil para movimentação furtiva ou escapar de situações perigosas.

Tempo de recarga-- 10 segundos

Lin-- 5

ALMA: Essas são abilidades. E agora eu vou te explicar o nosso conceito de energia em que aqui chamamos de Lin, ele é o tanto de energia que você tem e que é necessária para ativar algumas abilidades. Você e outros jogadores começaram com 100 de hp e 100 de Lin. Boa Sorte!!

                                  Sala de treinamento ativada.

No momento que ALMA fala isso um holograma aparece e ganha a forma de um cavaleiro da era medieval. Rapidamente depôs de ganhar forma, ele desenbanha sua espada e vai para cima com velocidade já cortando o espaço onde se encontrava o obelisco. Mesmo já esperando o ataque o cavaleiro era incrivelmente rápido, desviando por um triz do ataque que cortou o ar cansando o barulho que paricia um assobia; obelisco percebeu que aquela espada estava muito afiada e um corte seria o suficiente pra causar um grande estrago.
O cavaleiro antes mesmo do seu movimento de decida da espada ter acabado já mudou o movimento para um corte horizontal

Ob: Ei, isso aí é sacanagem, tá trolando?

Novamente um desvio milagroso jogando o seu dorsso para trás mantendo sua base e voltando rápido e dando o rasteira que faz o cavaleiro cair no chão e preparado um chute que faz o cavaleiro voar longe.

ALMA: -20 de vida

O cavaleiro se levanta e pega sua espada fazendo um movimento que seria inesperado para qual quer pessoa que luta com espada, ele simplesmente JOGA sua espada que vem que nem um tiro mas não estava sendo mirado no corpo do obelisco e  sim na sua direita, deixando obelisco sem reaçao para o que o cavaleiro tinha feito quando o obelisco volta o olhar para a direçao do seu inimigo ele não estava mais lá.

Ob: Cadê el....

Um arrepio corre pelo corpo de obelisco indo da ponta do pé ao último fio de cabelo seu corpo seove sozinho mas dessa vez o cavaleiro foi mais rápido e consegui fazer um estocada na lateral do corpo de obelisco

ALMA: -10 de vida e você vai perdendo 0,5  a cada 30 segundo que permanecer sangrando

Ib: Caraca em essa chegou  bem perto de me matar, realmente ficar desviando não é a melhor opção

                    Clones de luz.   -30 de lin
A luz que metia do campo começa a tomar forma atrás do cavaleiro que recebe um chute que o joga longe. 

O cavaleiro já em pé prepara o mesmo ataque de jogar a espada e a lança na direção do clone que desvia com facilidade e em seguida já pega a espada e crava ela no chão.

               Eclipse lunar.    -5 de lin
Antes do cavaleiro decidir o que iria fazer, ele recebe um  chute que destroça a sua armadura

Ob: Cara, desde quando a classe assassina tem tanta força? ou esse cavaleiro não é muito resistente.

Sem muitas forças ele empunha a espada novamente mas o clone segura seus braços e o joga no chão; o clone começa a desaparecer e virar luz novamente mas dessa vez ele se transforma em uma adaga que para na mão de obelisco, que crava no peito finalizando o cavaleiro e terminando o treino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verso-1Onde histórias criam vida. Descubra agora