Izana kurokawa
O kurokawa não liga para o corpo, ele quer uma garota mais alta ou da mesma altura que ele, que seja obcecada ou até mesmo dependente dele e super fiel.
Mitsuya takashi
Mitsuya gosta de garotas com cabelo preto, nem altas, mas nem tão baixas (Entre 1,55 a 1,65), ela não precisar ter seios/bunda grande, o Mitsuya se importa bastante com a personalidade. Ele gosta de meninas que se deem bem com crianças, seja inteligente, e alegres com um humor contagiante.
Ran haitani
O Ran é muito exigente, ele quer uma garota com corpão, sem nenhum pelo, que se cuide totalmente. Ela tem que ser mais do que bonita e ter peitão e bundão, tem que ser cuidadosa, é carismática. E tem que ser totalmente submissa ao Ran, se ele mandar ela tem que obedecer sem reclamar.
Haruchiyo Akashi (sanzu)
Haruchiyo ia querer uma garota com corpão, que seja totalmente submissa/masoquista, é, seja obcecada por ele
Taiju shiba
O Taiju gostaria de uma garota de igreja, ela tem que ser bonita, mas não pode chamar a atenção. Tem que ser submissa e fazer tudo que ele manda.
Chifuyu matsuno
Fuyu gostaria de uma mina que goste de gatos é que leia mangá. Ela não precisar se exageradamente bonita, só precisa de uma boa personalidade é que a mãe dele apoie o relacionamento. Ele curte uma garota que seja "boazinha", fofa e gentil.
Rindou haitani
Rindou gosta de garotas fortes que malham, ela tem que ser muito bonita(na minha mente ele ia gostar de exibir ela) ele gostaria de ter uma garota que lutasse com ele, malhasse, fosse em festas com ele e também que se desse bem com o seu irmão.
Shinichiro sano
O sano gosta de garotas neutras, nem feia, nem bonita, razoável. Ele gosta de garotas mais fortes que ele ou garotas fofas, se for garota serve.
Manjiro sano
O seu tipo ideal são garotas mais altas com peitos grandes e que trate ele como um bebê. O manjiro não liga liga aparência, ele só quer que teja peitos grandes, é saiba cozinhar bem.
Hinata tachibana
Ela não tem um tipo ideal, ela não se importa com a aparência, o que vale é a personalidade. Hinata gostaria de alguém que seja leal, forte, inteligente e responsável. Mesmo que você seja feinho, se tiver pelo menos um pouco disso, talvez ela se apaixone.
Emma sano
O tipo ideal dela são pessoas prestativas, mais altas que ela, que sempre elogie ela. Assim como a Hina, a também não liga muito para aparência, o que vale é a personalidade.
☆
Perdon qualquer erro
Nem eu sabia q fazia hc 👇😻
Da estrela ai linde
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo shots
Random✨-Curtas (ou longas) histórias onde, falará sobre sua intimidade com nossos queridos personagens de Tokyo revengers! ✨-Tokyo revengers é uma obra de total autoria à Ken wakui, não confunda minhas fanfics com plágio ou algo semelhante. TW: Conteúdo e...