Gangstar- kehlani
>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<
Estou sentando no meu escritório quando recebo uma ligação
- Thomas tá em casa?
- o que foi will? Vai me incomodar até na minha folga jura?
Will é meu amigo e um dos meus melhores funcionários , porém o cara sabe ser chato quando quer.
- Thomas sei que hoje é sua folga , porém temos uma tarefa urgente que não pode ser adiada até amanhã.
- ah o que é will? O que é tão importante pra tirar minha paz dessa forma?
- recebi uma ligação anônima que dizia que os Smith morreram em um "acidente" de carro (will diz com uma voz firme porém com uma ponte de tristeza)
- merda, eles não podiam morrer agora, aquele velho desgraçado ainda me deve muita grana ( digo trincando os dentes)
-pois é Thomas eles Faleceram em um acidente que sabemos bem que não foi acidente coisa nenhuma, armaram uma emboscada para eles.
- will e a garota? ( digo começando a me preocupar)
- ela desapareceu, tem boatos que ele foi morar com a vó e outros em que ela morreu e sumiram com o seu corpo.
- não faz sentido nenhum eles terem pego ela, ela estava bem protegida deles não havia como terem descoberto a verdade sobre a garota( não é possível que tenham descoberto)
- mas por que da ligação a essa hora?
Will não é de me ligar tão tarde ainda mais na minha folga pois ele sabe meu temperamento, porém se me ligou algo deve ter acontecido
- ah sim.., é sobre o acidente! Você não acha estranho não ser divulgado pela mídia o que ocorreu? Sem falar que todas as evidências ,câmeras e outras informações sumiram, como se alguém quisesse encobrir o que aconteceu
- entendo o que você está querendo dizer will, tem alguém por trás desse "acidente" precisamos saber se isso tem haver com alguém da foxflive compani ou com outra pessoa por trás.
- descubra todas as informações desse acidente will não deixe passar nada nem mesmo uma minúscula informação,e descubra onde está a garota,quero todo o relatório em no máximo uma semana!
Se passaram 5 dias desde a ligação com will e as coisas andam bem comuns eu diria, fiz algumas reuniões de negócios, fiz Alguns trabalhos sujos e puni algumas pessoas, me arrisco a dizer que essa está sendo uma das semanas mais tranquilas no trabalho
Estou sentado no meu escritório em reunião com Alguns empresários sobre a venda de um terreno , uma conversa muito tediosa
Não sei por que mas me sinto destraido desde quando eu soube do acidente que acorreu com os Smiths, sendo bem sincero comigo mesmo eu não estou nem aí pro desgraçado do Levi nem pra Marília por mim que já teria matado eles a tempos eram como pedras nos meus sapatos, mas algo meu estômago se revira ao pensar no que pode ter acontecido com a garota, algo me incomoda e eu não gosto nem um pouco dessa sensação. Não gosto de me sentir assim.Finalizo aquela reunião tediosa que não me levaria a nada, só brigas por terras e coisas completamente inúteis nas quais não me interesso nem um pouco, e saio em direção a uma boate me encontrar com Dalhia. (filha do dono de uma pequena companhia de entretenimento uma das quais sou um dos investidores mais importante da mesma e um dos homens gananciosos que estavam brigando na sala se reunião por terra. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined
RomanceAmber Smith é uma adolescente de 17 anos com uma vida meio comum, porém tudo muda depois de um grave acidente com sua mãe e seu pai e ela se vê obrigada a viver com sua avó na Itália e reconstruir sua vida do zero, porém o que ela não esperava era c...