꧁•⊹ ٭P R E D E S T I N A Ç Ã O ٭⊹•꧂
& ResistênciaZiaah despertou. O coração pulava feito louco dentro de seu peito, poderia jurar que o mesmo queria pular fora de sua garganta quando percebeu que o ambiente estava totalmente escuro.
Onde o seu corpo estava repousando não era frio e sim macio como se estivesse por cima de peles, seu estômago roncava além do normal e seu abdômen dolorido estava dificultando ainda mais a situação.
Não havia machos ao seu redor e isso lhe deixou com um pouco de receio, havia apenas uma abertura na caverna e ela era a única provedora de luz naquele lugar.Tomada de coragem, encontrou com os pés na rocha fria e deu os primeiros passos para fora da caverna. Sua barriga inchada estava lhe dificultando andar por entre as pedras soltas pelo chão.
Ela apenas avistou o que tinha assim que conseguiu chegar na beirada da entrada da caverna. As árvores em movimento com o vento, e mais abaixo um rio passava ao redor do rochedo, ansiosa para tocar com os pés aquela água que descia em correntezas suaves.Perto dali, os machos caçam. Droah subia mais alguns galhos em busca de uma melhor visão do campo aberto em sua frente, Naan andava sorrateiramente por entre os arbustos enquanto ambos observavam o animal pastar despreocupado.
Suas orelhas sempre atentas ao mínimo dos ruídos, abaixou o pescoço e continuou a comer os brotos que estavam escondidos em meio do capim seco era a melhor alternativa de se conseguir os nutrientes antes que o inverno chegasse por completo, faltava poucos meses e o mamífero não era o único a se preocupar com isso.£π∆g se preparava para tal evento que foi mapeado pelo macho cientista da colônia, Ÿjaė não era apenas um cientista, era um ótimo caçador da colônia e rastreava enquanto estudava os animais e a natureza ao seu redor.
Não tiveram tempo para poderem saber como tudo funcionava, as fêmeas estavam agitadas e pouco a pouco começaram a se atacarem, estressadas, a viagem longa não ajudou muito. Jåą por conta do pouco espaço na nave acabou se distraindo de suas filhotes, assim uma a uma foram devoradas por outras fêmeas restando apenas os filhotes machos.
O restante delas com o confronto por disputa territorial, acabaram sendo feridas e morrendo por diversas complicações, não existia outra maneira a não ser zelar pelas últimas fêmeas de toda a espécie, então Jåą e Kåπęg foram isoladas em câmaras separadas até que chegassem ao novo planeta.Ambas com filhotes que chegavam a uma idade mais madura. Kåπęg estava aninhada à π∆w∆k, o pequeno de olhos azuis estava mais esperto, já sabia se defender de outros filhotes e quase nunca precisava ser amamentado, sua mãe estava pronta para o próximo acasalamento.
π∆w∆k abriu os olhos e se espreguiçou demonstrando preguiça ao sentir sua mãe se levantar do ninho, Kåπęg se aproximou da brecha da porta ao sentir uma leve movimentação, os machos estavam agitados desde o momento que pousaram. Farejou o ar detectando odores diferentes, algo que lhe incomodou muito fazendo com que se afastasse da porta.
Por baixo da porta havia muita movimentação, pés descalços pisavam sobre o metal e grunhidos baixos eram ouvidos. A luz do sol que passava por baixo da porta ficava falha cada vez que alguém passava por ali, assim causando desconforto ao filhote preguiçoso que mostrou os dentes em um grunhido insatisfeito e retratou as garras para fora em sinal de que não desejava ser incomodado.
Droah decidiu descer da árvore, deu sinal com a mão apontando diretamente para Naan e Tuog, que prosseguiram caminhando lentamente até o animal que ainda estava abaixado pastando, até que um barulho tomou a atenção de todos.
Dranix correu iguinorando o seu líder, o servo ergueu o pescoço e ajustou as orelhas em direção oposta dos machos Sapiens, diante deles surgiu uma nova criatura jamais vista.Eram altos, a pele coberta por um tipo de couraça ainda mais forte do que os predadores aquáticos do lugar. A cabeça um pouco mais comprida, olhos profundos de íris com o formato estreito a cor azul turquesa e a boca alongada contendo dentes pontiagudos que poderia facilmente abater um animal grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse: A SOMBRA No Vento Noturno. TRILOGIA ALIEN - LIVRO 01
RomanceRomance Ficção Científica