A insistência de Luffy trouxe todos a mesa, era como se um peso estivesse sobre seus ombros, o olhar de Nami pesava, Zoro parecia disposto a levar sua cabeça caso acabasse se movimentando de alguma maneira arriscada ou suspeita, nem mesmo Usopp conseguia ficar tranquilo, sabendo que estava sentado ao lado de uma mulher com uma recompensa tão grande por ai, Evora exalava problemas e o medo dele escorria em um fino rastro de suor de sua testa e vinha deslizando por toda a extensão de seu nariz comprido. Luffy não estava mesmo preocupado, confiava em todos naquela mesa e isso incluía apostar que Evora havia ido embora por não ter uma escolha, ele comia despreocupado, diferente do resto que até a aquela altura já não mais tocava em seu prato, estavam todos sem apetite.
- Deveríamos beber alguma coisa. - Evora sugeriu, quebrando o silêncio constrangedor que estava naquela mesa.
- Acenem ao garçom! - Nami sugeriu tomando uma posição autoritária no sofá, no fim, ela mesma ergueu a sua mão e chamou Sanji mais uma vez.
- Olá! Bem vindo nosso restaurante lixo, aonde a única coisa pior que o ambiente é a comida, meu nome é Sanji, o que posso fazer por vocês?
- Trás um pouco de tudo! - Luffy disse após roubar um dos pãesinhos que Sanji deixou sobre a mesa.
- Alguma bebida ou algum de nossos coquetéis para engolir a refeição?
- Mandaram um garçom difícil, não? - Evora disse com os olhos focados no cardápio mais uma vez, precisava fugir dos olhinhos afiados de Sanji, ou acabaria entregando a si mesma, visto que tinha na mesa um grande boca aberta.
- Difícil? Claro que não, para você sou bem fácil, posso garantir, para a senhorita também. - Disse agora para Nami, que revirou os olhinhos irritada.
- Me traga uma cerveja.. - Zoro pediu sem se importar muito com a conversa.
- Para mim leite!
- Cerveja pra mim também.
- Água, porfavor. - Para Nami aquela conversa estava sendo um saco, sendo assim, o quão mais rápido terminasse, melhor.
- A senhorita vai querer água gelada, sem gelo, com cubos de gelo redondos, quadrados? Água com gás?
- Só água.. Normal. - Ela respondeu em meio a um revirar de olhos.
- E quanto a você, docinho?Naquele momento o primeiro contato visual entre Sanji e Evora aconteceu sem que ela quisesse, bastou poucos segundos até que ele a reconhecesse de vez. Os olhos do loiro dobraram de tamanho, ao que ele ergueu a mão para segurar a da moça, ainda que desejasse xinga-la, manteria o seu ideal de não envergonha-la na frente de ninguém. Deixou um beijinho no dorso, encarando-a com seus olhos vorazes, os mesmos que a fez se lembrar da primeira luta que tiveram pelas malditas facas de herança.
- Whisky para você, Evora? - Quando seu nome fluiu por aqueles labios, um sorriso sem graça escapou, ela só pode balançar a cabeça em concordância. - Uma garrafa de Royal Salute 62, como sempre? Ou deveria trazer algo novo, como a coleção de facas que...
- Esse está ÓTIMO. - Seu tom se elevou ao final da resposta desesperada. - Me traga um Royal Salute 62, por gentileza.
Sanji sorriu, algo mais assustador do que gentil, Evora sentiu o corpo todo se arrepiar, mas para a sua sorte ele apreciava mais mulheres bonitas do que facas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐍𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑 | 𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈
Aventura━ 𝗥𝗢𝗥𝗢𝗡𝗢𝗔 𝗭𝗢𝗥𝗢 fanfiction. 【+18】 @nekoseirin © 2023. plágio é crime! ❝Na verdade, ela é um elemento desconhecido, ou nascido no inferno, ou enviado do céu. De qualquer maneira, eu estou preso nisso.❞ ↳OC FEM!RE...