3 • 𝐂𝐇𝐎𝐊𝐄𝐇𝐎𝐋𝐃

109 13 0
                                    

Aproveitem a leitura!

A noite terminou com a noticia de um temporal do lado de fora do restaurante, o convite inesperado de Zeff havia chego em uma ótima hora, horas depois, quando ele mesmo em pessoa se aproximou para sugerir que ficassem em um dos quartos do lugar, o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite terminou com a noticia de um temporal do lado de fora do restaurante, o convite inesperado de Zeff havia chego em uma ótima hora, horas depois, quando ele mesmo em pessoa se aproximou para sugerir que ficassem em um dos quartos do lugar, o chefe sabia bem que se alguém ousasse enfrentar o mar aquela hora, acabaria sendo engolido pelas ondas, e ele odiaria ser conhecido como o pirata que enviou guerreiros ao mar em meio a uma possível tempestade tão grandiosa, se os navios estivessem presos ao cais após aquela noite, seria pura sorte!

Nami pegou um dos quartos sozinha, achou até incrível que um lugar tão pequeno por fora pudesse carregar tantos quartos em seu interior, por fim foi a primeira sair. Luffy escolheu dividir espaço com Usopp, ou melhor, fora obrigado a deixar a cozinha depois de quebrar tantos pratos. Sanji ofereceu seu espaço para Evora, mas ela não estava nenhum pouco tentada a ir para o quarto ainda, principalmente com um pervertido que adoraria arrancar sua cabeça por causa de um jogo de facas, seu lugar favorito para descansar em uma tempestade era dentro de um navio, ouvir a chuva forte batendo contra a madeira, um som que facilmente traria o seu descanso e naquele momento ela só precisava colocar a cabeça no lugar. Zoro se ergueu da cadeira, ajeitando as espadas enquanto caminhava por um salão vazio, aproximou-se da moça na porta, que assustada desviou seus olhinhos vermelhos daquela escuridão para um rosto belo e jovial.

- Você não vem? - Ele perguntou incitando o navio com a cabeça.
- Ao navio? Em uma tempestade dessas?
- Tem medo?
- Já me viu com medo alguma vez, Zoro? Acho que se esqueceu quem sou eu, mas... Não tenho um navio.
- Luffy não se importaria em tê-la abordo mais uma vez, olhe.. Going Merry ainda esta próximo do cais, da pra subir antes que a chuva fique forte de mais, vem ou não?

O beijo era como uma memória vivida na mente da moça, ainda conseguia sentir as mãos grandes dele em sua cintura, o sabor de seus lábios e enfim o arrepio de estar nas mãos daquele homem depois de tanto tempo, era por isso que Evora estava tão pensativa, temerosa se deveria ir até o barco ou não, afinal estaria sozinha com ele até que o sol estivesse tomando o céu e assim secando o convés, ainda sim, mais uma vez estaria sendo movida pelo desejo se decidisse ir. No fundo os dois sabiam que talvez aquela pudesse ser a ultima noite juntos, Evora iria embora pela manhã, não queria deixar seu coração e também não desejava mais carregar um consigo. Zoro ficaria para trás, como da outra vez, sentiria sua falta, sentiria a amarga vontade de colocar as mãos em algo que realmente valesse a pena. Os dois desejavam fazer daquela noite palco para dar fim a assuntos inacabados, matar tudo aquilo que os consumia dia após dia por estarem bem longe um do outro.

- Não vou chamar de novo. - Foi a última coisa que Zoro disse antes de passar pela porta e caminhar na direção do Going Merry.

Ainda que o tempo estivesse ruim do lado de fora do restaurante, o caminho até o barco parecia limpo como um dia ensolarado, Zoro só tinha que estar ali para tornar tudo mais leve como antes. Ele caminhava um pouco mais a frente, aflito e sem saber o que dizer ou fazer quando estivesse sozinho com sua grande paixão depois de tanto tempo. Ele queria voltar ao passado, quando poderia abraça-la sem precisar dizer algo, quando por muitas noites trocou segredos e um apreço incomum com alguém que realmente valia a pena depois de Kuina.

𝐇𝐀𝐍𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑 | 𝗋𝗈𝗋𝗈𝗇𝗈𝖺 𝗓𝗈𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora