09/2° Temp

254 18 22
                                    

Um mês depois do suposto suicídio de Tom Kaulitz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois do suposto suicídio de Tom Kaulitz...

__Emilly Listing__

Eu estava me preparando para a chamada do show da Tokio Hotel, sim eu abriria o show deles, eu e Bill ainda não tinhamos nos falado depois do término, fiquei sabendo que ele estava saindo com a Rillye.

Eu fui ate o camarim do mesmo avisar Lia que tinham 5 minutos para eles entrarem.

--- Ahh Lia...- percebi que a mesma não estava no camarim dos meninos--- Poderia avisar os garotos que eles tem 5 minutos para subirem ?.

--- Claro docinho - Rillye respondia com um sorriso sinico --- Ahhh Emilly.

--- Hum?.

--- Antes de vocês começarem quero conversar contigo...não fique chateada comigo, mais não fica tão perto do meu namorado tabom?.

--- Primeiro que eu irei apresentar o show da TOKIO HOTEL e não do seu namorado, segundo que pra passar pela a sua mão primeiro passou pela a minha, então não venha querer dar uma de gostosa pra cima de mim, você só esta pegando minha baba Miller - eu dizia olhando nos olhos da mesma.

--- Eii que isso?, tão ficando malucas? - Bill perguntava com um certo tom de preocupação.

--- Você tem 3 minutos pra subir na porcaria daquele palco - eu dizia o olhando com raiva.

Sai dali eu não estava suportando minha raiva, eu ainda tinha 2 minutos e foi nesses 2 minutos que eu usei para descontar minha raiva.

--- Amiga ta tudo bem?- Lucy perguntava.

--- Não, não está Lucy.

--- O que rolou?.

--- Você rolou Lucy, porque você apresentou aquela garota?, Lucy você sabia que eu amo ele desde os meus 10 anos de idade.

--- Eii, não me culpe pela a sua paixão não ter dado certo, eu poderia sair descontando em você tudo o que me deixa com raiva, mais eu lido sozinha com isso Milly, então seja uma mulher e aprenda a controlar toda a sua raiva. Você esta parecendo uma garota de 15.

Lucy saiu de perto de mim, e eu podia ver Lia dando sinal para subirmos no palco. Mantive minha postura e continuei o que eu tinha ido fazer.

--- Olá Lisboa, hoje eu venho apresentar a banda mais falada da alemanha, os garotos são autênticos e bem elétricos com vocês TOKIOOOO HOTEEEEL.

Vi Bill Kaulitz vindo em minha direção entreguei o microfone para o mesmo e sai podendo me aliviar daquela raiva e ódio que eu sentia dentro.

Onde O Amor Nos Levará? | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora