Poucos Meses antes do termino de Mike e Emily, No Sanatorio se encontrava Jack, o Cara do Lança Chamas, ele fazia de Tudo para Ajudar Beth .
Beth conversava com ele muitas vezes , era como uma terapia para ela , pois Jack ajudava Beth a trabalhar em melhorar sua memória.
Mas ela não conseguia se lembrar de tudo como pessoas como sua irmã, seu irmão sua mãe, pai e amigos .
Jack tinha uma variedade de pensamentos, ele pensava muito em Ajudar Beth a encontrar sua família, mas também pensava em o que os Washingtons poderiam fazer contra ele caso ele entregasse Beth .
Jack e Beth já estavam desenvolvendo um apego afetivo. Também seria difícil para ele entregar Beth para sua família já que ela era uma boa Amiga para ele .
Beth já tinha lido o Livro sobre os Wendigos, Ela tinha aprendido muita coisa com aquele livro .
Mesmo Beth vivendo em uma área mais segura , Jack decidiu treinar Beth a como usar armas e fazer armadilhas , exatamente para prevenir qualquer perigo que os Wendigos pudessem causar a Ela .
Mas Jack sentia que o que Beth vivia era injusto, ele tinha certeza que antes de Beth perder a Memória ela tinha uma ótima vida de conforto , Jack pensava que aquilo que Beth vivia não era o que ela merecia então ele perguntou.
Jack: Ei Oooh Porquinha nojenta , me responde uma coisa .
Beth: qual é a pergunta ?
Jack: o que você quer para sua vida ?
Beth: o Que eu quero ?
Beth com um sorriso diz
Beth: Eu quero ser como você, forte, corajoso, destemido , quero caçar Wendigos ao seu lado .
Jack ficou surpreso com as palavras de Bethany mas feliz e comovido .
Jack : Ooh Garotinha nojenta , eu nunca ganhei elogios.
Beth: seu vô não te elogiava?
Jack: ele era um pouco rude, ele nunca me elogiou, mas eu sei que ele era uma boa pessoa , eu sei que ele gostava de mim . Deve ser por isso que eu sou assim.... rude, como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL DAWN TODOS SOBREVIVEM (V.PT-BR🇧🇷)
FanfictionESTA É A VERSÃO PORTUGUÊS ( BRASIL ) UM FINAL QUE EU ADORARIA TER EM UNTIL DAWN É COM TODOS VIVOS (Josh, Hannah e Beth também), E AGORA VOU FALAR COMO ESSE FINAL PODERIA TER ACONTECIDO. E TAMBÉM PRETENDO ADICIONAR UM POUCO MAIS DE HISTÓRIA DO QUE...