DIA 28 / MÊS JANEIRO / ANO 2015 / HORAS: 10:12
Emily e sua família haviam voltado de sua viagem de Paris, França, ela e sua família voltaram para sua casa.ALGUNS MINUTOS DEPOIS
Matt foi o primeiro a visitar Emily, ele trouxe para ela alguns petiscos japoneses que Emily adorava, uma caixa de chocolate, rosas vermelhas e uma jaqueta de couro preta de inverno.
Emily agradece Matt, ela o abraça e os dois se beijam .
Matt: Então...Meu amor, resolvi passar aqui para te ver e trazer essas coisas, infelizmente não posso ficar agora, vou ter que sair para fazer um favor ao meu pai, mas não acho que vai demorar. Então assim que eu terminar de ajudá-lo, se você quiser posso vim ficar com você.
Emily: Está tudo bem meu querido, eu entendo, de qualquer forma eu agradeço.
Emily beija seu namorado e se despede.
Emily pega o celular e manda uma mensagem para uma de suas amigas.
Emily manda uma mensagem para Jéssica.
EMILY
- Ei Puta ?.
- Como você está ?
- Você poderia me visitar? Quero contar muitas coisas sobre minha viagem.
- Eu comprei um presente para você.
- Jess ?
- Ei, sua vadia, me responda!!!Emily desliga o celular e tem a ideia de ir até a casa de Jéssica levar o presente que comprou para Jess.
Emily comprou para Jessica uma bolsa da Chanel azul escura, que era uma bolsa que Jessica queria muito.
Emily vai até a casa de Jéssica e bate na porta de Jéssica mas ninguém atende Emily.
Emily percebe que não havia ninguém em casa. Nem Jéssica, nem o pai ou a mãe de Jéssica, nem o irmão ou irmã de Jessica.
Emily: Ai meu Deus, será que todos saíram todos juntos... bem...eu prefiro entregar o presente dela pessoalmente... não quero ir para casa... acho que vou para praça e fico por la, talvez eu possa ligar para Sam ou Ash para falar comigo.
Emily estava chateada, ela esperava encontrar sua amiga em casa mas não encontrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL DAWN TODOS SOBREVIVEM (V.PT-BR🇧🇷)
FanfictionESTA É A VERSÃO PORTUGUÊS ( BRASIL ) UM FINAL QUE EU ADORARIA TER EM UNTIL DAWN É COM TODOS VIVOS (Josh, Hannah e Beth também), E AGORA VOU FALAR COMO ESSE FINAL PODERIA TER ACONTECIDO. E TAMBÉM PRETENDO ADICIONAR UM POUCO MAIS DE HISTÓRIA DO QUE...