Eu Nunca vou te Esquecer

14 1 40
                                    


NA FLORESTA

No caminho, Jack e Chris estavam conversando.

Jack: Ei?

Chris: Sim ?

Jack: Você gosta daquela garota... A garota ruiva?

Chris: Sim eu gosto. Aquele beijo foi uma boa surpresa para mim, eu estava com medo, mas depois daquele beijo me deu mais coragem.

Jack: Ok, ok, cale a boca, só perguntei se você gostava da garota.

Chris: Ooh me Desculpe .

Jack: Preste atenção, vamos atrás do Josh, eu e você, depois vou deixar o Josh e você no Chalé.

Jack: vocês dois vão para o porão com os outros e depois eu vou atrás da Beth, e então todos vão esperar até eu voltar com ela.

Chris : Ok, certo mas por que você não veio com ela quando bateu na porta?

Jack: Porque eu estava caçando nas minas e me deparei com sua amiga... tive que ajudar ela e tentar seguir ela até aqui para avisar e alertar a todos vocês.

Jack: Bethany está bem, ela me mostrou que sabe se defender quando decapitou um Wendigo.

Chris: Ela decapitou essa coisa? Oh, ótimo, por que você não disse isso logo? Estou mais aliviado. Ela matou a criatura.

Jack: Ha Ha Ha .

Chris: Qual é o motivo da risada?

Jack: Ela matou um dos vários Wendigos, há mais de um deles mas isso não tira o orgulho que senti por ela quando ela fez isso.

Chris: Quantas vezes eu tenho que atirar com a escopeta antes de matar a coisa ?

Jack: Bem, você vai atirar por um bom tempo.

Chris: Quer dizer que isso não bai nem matar a coisa ?

Jack: Não... mas vai atrasa-la .

Chris: Bem, e como que mata?

Jack: Eles não gostam de fogo .

Chris: Eu não gosto de fogo.

Jack: Eles tem medo de fogo e pode matar se for necessário, Lembrando apenas se for necessário... a pele dessas criaturas é como uma armadura, a menos que você a queime primeiro.

Chris: Isso é...Bizarro.

Chris: algumas dicas sobre Wendigos, tipo se eu passar alho em mim, eles não conseguem me cheirar ou algo assim?

Jack: Eles ainda sentirão seu cheiro

Chris: "Que maravilha" então nada ?

Jack: Se você ficar parado, eles não conseguirão te ver, são como sapos, a visão é baseada em movimentos em seu campo de visão.

Chris: Então se eu não me mover... fico basicamente invisível?

Jack: Exatamente, eu não recomendaria testar... a menos que você não tenha outra escolha.

Chris: Hmm, essas coisas...os Wendigos...são, ou já foram humanos?

Jack: já foram humanos.

Chris: Eles ainda têm algo de Humano ?

Jack: Bem, eles contem certas coisas.

Chris: É realmente certo matá-los? Talvez eles possam ser curados ou...

Jack interrompe Chris.

Jack: Voce sabe de alguma coisa? ...Por que você está me perguntando isso ?

UNTIL DAWN TODOS SOBREVIVEM (V.PT-BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora