Laboratório ladrilhado

375 47 3
                                    

Nota da autora: Eu deixei essa fanfic parada por um ano, eu sinto muito e agradeço a todos que votaram aqui para continuar, eu mudei muito meu modelo de escrita, e espero que não seja tão simples nem tão complicado para agradar os meus leitores, agora vou dar continuidade e meu objetivo é postar um capítulo por dia, eu sei que esse não é uma grande coisa pelo tamanho, mas eu tô me esforçando, obrigada e faça bom proveito!

'Acordei em um quarto escuro com a luz central completamente focada em mim, eu estava sentada em uma cadeira e amarrada a ela, e quando tentei me levantar as cordas fizeram seu trabalho me impedindo, eu não conseguia ver ao redor da sala porque estava tudo muito escuro, só o chão que era coberto de ladrilhos frios, parecia algum tipo de quarto de hospital ou algo assim, minha cabeça doía, ou melhor, latejava e eu não conseguia pensar direito, foi aí que aquela mesma figura de ontem à noite ela se aproximou, eu não conseguia ver o rosto dela, uma máscara de pássaro o cobriu, mas pude ver a seringa que ela carregava'

Q-quem é você?...

'Perguntei, ainda tentando me libertar das cordas, e o pior de tudo foi quando gaguejei!'

Você é Sabrina Dimitrescu...

'Ela disse, colocando a seringa em um dos porta-remédios e vindo lentamente em minha direção'

D-Dimitrescu?... Como você sabe meu primeiro nome?! E o que a senhorita Dimitrescu tem a ver com isso... quem é você?!

'Perguntei um pouco desesperada, senti que meu coração poderia pular da boca a qualquer momento, aquilo apresentava ameaça, fiz algo errado e agora iria me matar... por que ela faria isso?!'

Silêncio! Sou eu quem faz as perguntas e, aparentemente...

'Antes de continuar, ela agarrou o queixo da menina para chegar mais perto de seu rosto, tão perto que Sabrina pôde sentir o hálito frio da mulher'

"Você não tem nada da sua mãe"

'Disse ela em um tom curioso, como se isso fosse novidade não só para mim, mas para ela também, e o que foi isso, afinal? Como nada da minha mãe?! Minha mãe foi para o outro mundo quando eu nasci'

"Eu... minha mãe morreu há muito tempo! Do que ela está falando?"

'Ela apertou ainda mais o queixo da garota e sussurrou'

"Sua mãe está viva e é por isso que você está aqui... Para que eu possa fazer você esquecer qualquer lembrança dela, ou de quando você estava com ela... Minha sorte é que você foi tão... Idiota quando você mostrou a ela isso..."

'Miranda disse tirando a rosa do bolso da menina, foi quando seus olhos se encheram de lágrimas, o sonho de sua vida era conhecer sua mãe, sua história de vida não foi fácil, mas então... Sua mãe Lady Dimitrescu foi quem deu as ordens, foi ela quem pediu a Miranda para apagar suas memórias? Foi ela quem não quis...?

"O-o...o quê?! Sra. Dimitrescu?..."

'Miranda tirou a máscara e depois se afastou para segurar a seringa novamente e levantou-a para aplicar dois golpes com o dedo'

“É triste quando você descobre o mistério da sua vida e ao mesmo tempo esquece que um dia alguém te deu à luz”

'Ela falou friamente, olhando para a seringa, eu não conseguia sair dali, as cordas estavam muito bem amarradas, não tive chance contra mãe Miranda e logo as lágrimas que eram feitas de felicidade se transformaram em tristeza'

"Por favor, primeiro deixe-me perguntar..."

'Miranda suspirou em afirmação ao levantar a manga da menina para aplicar o líquido depois de se aproximar o suficiente'

"Foi ela quem te pediu isso... para me fazer esquecer tudo?"

'Perguntei de cabeça baixa, eu ouvi aquele telefonema no dia anterior, talvez eu já tivesse a explicação para tudo isso, meu coração estava em pedaços, eu ainda era muito jovem e poderia voltar para minha mãe... dezesseis anos longe dela não foram fáceis, mas agora isso poderia mudar, ou talvez não se essa decisão partiu exclusivamente dela'

“Não, ela não me pediu, mas eu preciso fazer isso antes que ela descubra coisas que eu não quero, Alcina é muito poderosa, mesmo que eu seja mais forte que ela, seria um espinho no meu lado, agora diga adeus para suas memórias"

'antes que eu pudesse dizer qualquer coisa... senti a queimadura da agulha, minha visão turva me deixou tonta e foi aí que senti meu peso me puxar para baixo'

Nota Mãe Miranda:

*Depois de aplicar a injeção ela ficou completamente inconsciente, e era isso que eu queria, naquela tarde Alcina me ligou para dizer que sua quarta filha possivelmente poderia estar viva e ela não me impressionou, as meninas cujas concedi a ela, Bela, Cassandra e Daniela eram resultados de experimentos que não deram certo como todos os outros, o que Alcina não sabia e não saberia era que Sabrina, a quarta filha depois de Daniela, era a mais poderosa da ninhada, minha tentativa de fazer Eva voltar por ela foi um fracasso, e eu como líder não pude manchar minha reputação confessando mentiras, no processo de experimentação com essas meninas, disse a ela que uma delas não resistiu a mais nova, dias depois coloquei ela na capela, era uma noite muito fria, sem dúvida ela morreria, uma morte trágica por não conseguir trazer minha Eva de volta, mas essa aberração voltou para Alcina, sem nem saber, não consegui acabar com ela porque Alcina notaria, mas também não deixaria ela descobrir... não deixaria! Eva está acima de todos e quem  não conseguir trazê-la de volta para meus braços terá uma vida de maldições!*

Se não for pedir muito vota aii, e também se tiverem sugestões construtivas todas são bem vindas, próximo capítulo amanhã <o.o>

𝐎 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐚𝐬 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 || 𝐋𝐚𝐝𝐲 𝐃𝐢𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞𝐬𝐜𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora