023

574 52 12
                                    

Conflitos

Não consegui dizer sequer uma palavra, o desespero tomou conta de meu ser. Como esperado, meu espanto transformou meu rosto. Já Shane, os olhos dele brilhavam, igualmente uma criança olhando pela vitrine de uma loja seu brinquedo desejado. Seu sorriso era iluminado pela lua, esse sorriso me assombrou, o vento frio entrava no trailer deixando o clima ainda mais sombrio.

Não consigo conhecê-lo, só pode ter pedido a cabeça. Eu não sei por que está fazendo isso, se sabe que vai me machucar, porque está prestes a cometer esse absurdo?

Tudo que pude e consegui fazer, foi apenas observar o seu rosto, o homem parado em minha frente não parava de sorrir me deixando ainda mais apavorado.

Parece que meu medo o alimenta, deixando mais determinado em fazer aquilo. Imagino que tenha feito o mesmo com Ayla.

Como não prestei atenção nisso?

Se eu pudesse fazer alguma coisa para que, desde o começo, fizesse isso comigo ao invés dela, tudo seria melhor.

Primeiro não fui capaz de proteger ela dos zumbis, agora isso, me sinto um inútil...

- A partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar, está me ouvindo? - Murmurou me olhando, fiz sinal de concordância com a cabeça evitando o olhar. Como consequência suas mãos frias esmagaram meu pulso direito - Fala que entendeu, fala!

- E-eu entendi... - Não consegui manter a voz firme, por, obviamente, meu desespero.

- Se não me obedecer, vai acabar como Ayla, aquela frouxa.

- Não fala assim dela! - Aumentei o tom de voz, e Serrei os dentes, esquecendo-me por um instante daquele maldito ser que tinha más intenções.

Shane serrou os dentes, mudando drasticamente sua expressão. Seu sorriso sumiu, os olhos que antes brilhavam agora demonstrava todo o ódio que sentiu. O mesmo bufou, e depois murmurou:

- Cale-se! Cale a boca!

Ouvi passos próximos, o mesmo escondeu a arma e soltou meu braço. Saiu do trailer indo em direção ao resto do grupo, que se encontrava lá fora.

Pov Miles

Desde que a ruiva entrou naquele quarto pude notar os murmurinhos dela, já que meu quarto está bem ao lado. Achei que fosse somente ela resmungando sozinha, mas ao reparar melhor, não era isso.

Juntei meu ouvido na parede do meu quarto, ouvi, possivelmente, um som de soluços. Suponha que seja pelas coisas que falavam para ela.

Estranhei seu comportamento durante a discussão na sala, pela forma que ela age me surpreendi ao ver que ficou calada a discussão toda.

Todos fomos cuzões, não apenas com a ruivinha, com a Sophia também. Menos Otis que tentou separar a briga e Beth que defendia as meninas.

Só fui perceber agora o quanto fomos filha da puta com as duas, principalmente eu, que acabei começando essa discussão toda.

Primeiro com Ayla. Por sair do quarto daquela forma sendo grosseiro sem nem explicar o que tinha acontecido. E depois com Sophia, não gostei dela, mas isso não me dá o direito de querer bater em ninguém.

Eu realmente falei o que não devia durante a discussão, Ayla estava tentando falar e fui muito ignorante.

Narradora ativa

- Cala a boca! Se for para falar merda é melhor ficar quieta! Sabe o que você é? É só um peso na vida de todo mundo, por isso ninguém vai vir atrás de você!

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬, 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭? - ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora