Assim que eu cheguei no orfanato se passaram 6 anos,nesse tempo as coisas não foram fáceis para mim apesar da minha idade.
No orfanato o ambiente era bem hostil,você seguia a lei da selva,onde os mais fortes oprimia os mais fracos.
...
Assim que eu cheguei no orfanato as pessoas que trabalhavam lá cuidaram de mim até eu completar meus 2 anos de idade,como trocar fraudas,me dar banho,etc...
Após isso eu passei a ter que me virar sozinho e recebi um pequeno quarto onde tinha apenas uma beliche e um guarda roupa velho.
No orfanato cada criança tinha que cuidar do seu próprio quarto,caso você não fizesse isso você recebia uma punição,que dependendo do que você fizesse você podia até apanhar ou ficar sem comer.
...
Como eu não tinha um companheiro de quarto eu tinha que fazer tudo sozinho,no começo foi difícil por conta do meu corpo que ainda era fraco,mais eu sempre conseguia terminar,como eu tinha tempo de sobra,após terminar essas tarefas.
Eu passei a treinar o meu corpo para ter no mínimo como me defender,mais com a ajuda da nano,eu passei a ter resultados que nem mesmo eu esperava,eu já era mais alto que as crianças da minha idade e tinha um físico superior,com alguns músculos nada muito exagerado,eu descobri que tinha uma biblioteca dentro do orfanato onde tinha algumas estantes de livros e eu passei a frequentar aquele lugar com frequência depois do meu treino para adquirir mais informações,mais por conta da nano eu não demorei menos de um mês para ler todos os livros que eram interessantes na minha opinião como livros de história,administração,matemática,tecnologia,entre outros.
No orfanato todas as pessoas que moravam lá andavam em grupo e por eu sempre andar sozinho eu me tornei alvo por todos esses grupos,mais sempre que vinham pra cima de mim eu os derrotava com facilidade,isso até que me serviu para ganhar um pouco de experiência em lutas,mais nada de mais afinal eram apenas crianças.
Durante essas brigas eu descobri que a nano,podia analisar o corpo de uma pessoa para descobrir até onde as capacidades podiam chagar ou seja seu potencial.
Mais infelizmente não tinha ninguém com potencial no orfanato,ou era o que eu pensava,quando eu estava fazendo o meu treinamento diário,escuto algumas batidas na porta.
Eu penso:
Quem será que é?
Afinal ninguém veio até mim desde o dia que recebi esse quarto.
Será que aqueles merdas vieram fazer algum tipo de emboscada?Após esses pensamentos,eu abro a porta já me preparado para um possível ataque,mais eu vejo apenas uma criança que era mais baixa que eu e tinha vários machucados pelo corpo,tinha cabelos na cor branca e um corpo fraco além de um olhar que não demonstrava nenhuma emoção.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOKISM | IMPERADOR
FanfictionEu morri e reencarnei no verso de lookism,quais serão os desafios que eu irei enfrentar para construir o meu império?