Eu me chamo Hayan e tenho 18 anos,eu nunca acreditei que após a minha morte existiria algo como reencarnação.
Mais agora eu estou em um mundo de um manhwa que eu acompanhava quando eu ainda estava vivo,esse manhwa se chama lookism,mais claro eu não vim para esse mundo de mãos vazias,um Deus me deu o direito de fazer três pedidos.
Você deve estar se perguntando como eu vim parar nesse mundo pois bem eu irei explicar.
...
Assim que eu terminei meus estudos eu consegui arrumar um bom emprego e isso a onde eu moro realmente é uma grande conquista já que eu vivo no Brasil.
No meu primeiro dia de trabalho eu acordei mais cedo e vesti o meu uniforme,tomei meu Café e saí da minha casa.
Enquanto eu andava pela rua a caminho do trabalho eu avistei uma moto e nela tinha duas pessoas,mais eu apenas não liguei e segui em frente,quando a moto parou do meu lado e uma das pessoas que estava na moto saiu e veio na minha direção,por causa do capacete eu não consegui indetificar quem eram aquelas duas pessoas.
...
Ladrão figurante fala:
Me passa tudo de valor que você tem,caso você reagir eu irei te matar,ele diz isso com uma arma na mão.
Eu imediatamente tirei a minha mochila que estava na minhas costas e entrego para ele,nessa mochila não tinha nada demais,somente as coisas do trabalho.
Ele logo pega a mochila,mais eu não esperava o que estava por vir,logo atrás de mim tinha uma esquina e nela saiu uma viatura da polícia,o ladrão que estava com a arma apontada na minha direção e com o dedo no gatilho,se assustou ao ver a viatura e no susto ele aperta o gatilho e logo eu escuto o barulho da arma disparando.
Eu apenas sinto o meu corpo pesado e logo caio no chão,a única coisa que eu vejo é sangue,muito sangue,logo em seguida eu não sentia mais o meu corpo,logo eu penso:
Então é assim que eu vou morrer,a única coisa que eu me arrependo foi viver a minha vida como um covarde que sempre viveu de forma patética,sempre fugindo dos meus problemas e nunca encarando a minhas dificuldades de frente,além de nunca ter confiança em mim mesmo.
Se eu tivesse mais uma oportunidade de viver eu concerteza viveria a minha vida de uma forma totalmente diferente,
Mais agora não adianta eu reclamar ou pensar nessas coisas afinal eu estou prestes a morrer....
Após isso eu morro,então uma coisa que eu não esperava aconteceu,eu estava em uma sala totalmente branca e na minha frente tinham duas cadeiras e em uma delas tinha um ser totalmente feito de luz sentado,logo ele aponta o braço direito dele na direção da cadeira vazia para eu me sentar,logo eu sigo em frente e me sento na cadeira.
Eu pergunto:
Quem é você?
Ser de luz fala:
Eu sou aquilo que a humanidade conhece como Deus,eu sou responsável para decidir se as armas das pessoas que morrem na Terra vão para o céu ou para o purgatório.
Eu pergunto:
O que acontecerá comigo?Para qual desses lugares eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOKISM | IMPERADOR
FanfictionEu morri e reencarnei no verso de lookism,quais serão os desafios que eu irei enfrentar para construir o meu império?