CAP 2

100 13 7
                                    

Eu estava dormindo,quando eu acordo com o barulho do despertador.

Logo eu saio da beliche e vejo que o Kwan Ji-Hoon também tinha levantado.

Kwan Ji-Hoon fala:

Então é hoje que iremos para o nosso primeiro dia de aula.

Eu falo:

Sim e também vamos começar o plano para ganharmos dinheiro.

Kwan Ji-Hoon fala:

Certo...

...

Depois dessa pequena conversa,eu e o Kwan Ji-Hoon colocamos o nosso uniforme e fomos para a escola.

A escola não era muito longe do orfanato então dava pra ir andando,chegando na escola fomos até a nossa sala que era a sala 1-A.

Então entramos na sala e fomos até o fundo,eu me sento na carteira do lado da janela e o Kwan Ji-Hoon senta na carteira que era do lado direito da minha.

Então dois garotos que tinham a mesma idade que eu vem na minha direção e um deles fala.

Garoto figurante 1 fala:

Ei seu bastardo,eu irei sentar aí,então vaza dessa carteira e escolhe outro lugar seu merda.

Eu não digo nada e apenas olho para ele.

Eu penso:

Esse cara deve estar tentando mostrar pra turma que ele é o líder,que piada.

Goroto figurante 1 fala:

Seu filho da pu-

Então quando o garoto ia terminar a sua ofensa o professor entra na sala fazendo com que aquele garoto recuasse e foi se sentar em outro lugar.

Após isso a aula segue normalmente até o intervalo.

Assim que tocou o sinal todos da sala haviam saído,então quando eu ia sair da sala de aula com o Kwan Ji-Hoon para ir até o refeitório o garoto de mais cedo apareceu na frente frente da porta me impedindo de sair.

O Kwan Ji-Hoon logo ia partir pra cima dele mais eu o impesso o segurando pelo ombro.

Logo o garoto que estava na minha frente chama mais 4 amigos.

Goroto figurante 1 fala:

Vocês dois,seguem agente.

Vamos ver se vocês vão agir com tanta confiança depois que eu acabar com vocês.

Após ele dizer isso eu apenas não ligo e vamos até o último andar da escola onde não tinha ninguém.

Assim que chegamos os cinco garotos cercam eu e o Kwan Ji-Hoon.

Garoto figurante 2 fala:

Agora voc-

Mais antes que ele pudesse terminar de falar,em um rápido movimento eu desfiro um soco que acerta em cheio o nariz dele não ao ponto de quebra apenas sangrar.

Ele logo fica de joelhos por causa da dor.

Logo em seguida outro garoto vem na minha direção gritando e tenta me dar um soco que iria na direção da minha cara mais eu desvio indo pra esquerda eu dou um soco de baixo pra cima que acerta o queixo dele fazendo ele apagar.

Agora restava apenas 3.

O Kwan Ji-Hoon parte pra cima do outro garoto e desfere um chute alto que acerta a cabeça do garoto fazendo ele ficar desacordado.

Então outro garoto parte pra cima dele tentando o agarrar mais o Kwan Ji-Hoon segura o braço dele e o arremessa no chão com um golpe de judô.

Então o último garoto tenta fugir mais ele tropeça no chão e cai,então ele tenta falar algo,mais eu o interrompo dando um chute que acerta em cheio a cara dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOOKISM | IMPERADOROnde histórias criam vida. Descubra agora