01: Fucking love.

4.1K 271 123
                                    

KIM TAEHYUNG.

Lembrar da infância, é como lembrar de um sonho bom, onde tudo é possível.

Eu sempre fui uma criança animada, extrovertida, popular entre as crianças do bairro, sabe?! Aquele que faz amizades com todos e é o primeiro a ser escolhido entre as brincadeiras infantis.

Sempre fui muito sonhador.
E eu aindo sonho.

Sonho grande, sonho coisas impossíveis, coisas que as pessoas dizem ser improvável pra mim, e que para mim são inalcançáveis, mas eu discordo, afinal, é melhor ser um sonhador do que privar a felicidade de uma conquista.

Diante de tudo, eu queria muito que as coisas não tivessem desandado tanto em minha vida.

Quando eu era criança, eu queria muitas coisas, queria ser professor, cantor, médico, engenheiro. Queria me casar, ter filhos, uma família... Eu queria ter uma vida normal como a de todo mundo. Eu não pensava em fugir, eu tinha medo de arriscar. Eu tinha medo das pessoas e do que elas iriam falar.

Mas meus pais sempre me ensinaram a não ter medo de quem eu sou. Lutar pelo o que eu acredito e pelo o que eu acho certo, e a enfrentar as consequências de meus atos.... Confesso que sempre tive medo de que as correntes impostas por essa sociedade de merda fizessem com que eu me perdesse entre meus pensamentos, palavras e minhas ações.

A realidade, é que enfrentar nossos medos não é fácil, mas se quisermos, não será difícil.

Eu sempre tive opinião própria, o que me faz ser muito maduro diante de diversas situações, mas... Às vezes, como eu gostaria de voltar a ser criança para não viver toda essa loucura que a vida "adulta" me impõe.

Muitas das vezes fazemos tudo, tudo o que não podemos, e naquele momento, esquecemos o que é certo ou o errado.

Agimos sem pensar, o que muitas vezes nos traz consequências horríveis, dolorosas... E o pior de tudo, nem sempre é apenas por si próprio, mas ao seu bem mais próximo.

É daí que vem o meu medo e o desespero.... O desespero incansável e a dor que se instala em meu peito toda vez que eu penso neles. Que eu me lembro deles.

Sinceramente, é por conta disso que atualmente me encontro nessa situação angustiante e sufocante.

Por causa da porra do amor.

Ah, o amor...

Essa é a palavra que me destrói inteiramente.

O que há de ser mais dolorido nesta vida do que um amor impossível?! É o que eu me pergunto constantemente.

As pessoas entram na nossa vida e causam uma bagunça, o que ao meu ver não é legal, mas talvez, essa bagunça é o que nos faz se sentir bem. O que me faz se sentir bem, me sentir vivo...

É assim que me sinto quando estou com eles.

Desde o primeiro momento em que vi eles, senti uma conexão, senti algo forte em meu peito, algo que não consegui entender no momento, mas hoje eu entendo, só não quero aceitar que esse sentimento vai ser bom para nós.

Com esses pensamentos, suspirei frustado, olhando ao redor.

Está aí outra coisa que me deixa irritado, as reunião de trabalho dos meus pais.

Eu já estou de saco cheio de participar dessas reuniões. Mais uma vez estamos na casa de um dos investidores do meu pai, rodeado de velhos pervertidos e engravatados, falando sobre negócios e assuntos extremamentes chatos e entediantes.

Os sócios dos meus pais| TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora