Hoje o dia estava em festa.
Depois de quatro anos repleto de amor, paz e felicidades, chegou o grande dia.
O dia mais importante na vida de três pessoas tão diferentes umas das outras, mas que juntos se completam inteiramente.
Hoseok, Taehyung e Yoongi não poderiam estar mais felizes, o dia que tanto sonharam e esperaram havia chegado.
Iriam se casar, depois de tudo o que passaram juntos, finalmente iriam se casar. Apesar de todas as dificuldades que enfrentaram, estavam ali, firmes e fortes, prestes a dar um terceiro passo na relação deles.
Taehyung, apesar de feliz, estava muito nervoso. Não conseguia acreditar que realmente iria se casar, ainda parecia um sonho de tanto que esperou por esse momento.
—E aí, meu amor?! Como você está se sentindo sabendo que daqui a exatamente duas horas irá se casar com os amores de sua vida, hum?!—perguntou Seokjin, apreciando a beleza de seu menino, enquanto o mesmo olhava-se no espelho, admirado.
—Feliz.—sorriu, virando-se para o pai.—Eu nem consigo acreditar que realmente eu vou casar... Isso parece loucura, papai.
Seokjin assentiu com a cabeça, não conseguindo conter a emoção que sentia ao ver seu menino seguindo seu caminho.
—Você está tão lindo, meu ursinho.—disse emocionado, levando as mãos ao rosto do filho, o acariciando levemente.—Você sabe que eu te amo muito, não sabe?!
—É claro que eu sei, papai.—sorriu.—Eu também te amo muito, muito mesmo. Obrigado por ter me escolhido para ser seu filho.—o abraçou fortemente.
—Obrigado por ter entrado na minha vida, meu amor.—sussurrou Seokjin, o apertando em seus braços.—Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
—Papai, você vai me fazer chorar...—choramingou manhosamente.
—Não, filhote, chega de choro por hoje.—o afastou.—Vamos retocar a sua maquiagem que daqui a pouco a cerimônia irá começar.
—Pai.—chamou apreensivo.
—Oi?!—respondeu concentrado, enquanto ajeitava a maquiagem do mais novo.
—Será que eu estou fazendo a coisa certa?!—Seokjin o olhou rapidamente, confuso.—Tipo, será que é mesmo o momento certo para casar?!
Seokjin o fitou por um tempo, não entendendo o motivo da pergunta do filho.
—Meu amor, isso só depende de você.—sorriu carinhosamente.—Você esperou tanto por esse momento, por quê está hesitando agora?!
—E-eu...—tentou falar algo, mas não conseguiu. Seria mentira se dissesse que estava tudo bem, porque não estava. Mas, não sabia o porquê disso, seria a ansiedade?! Ou medo de que as coisas não saíssem como o planejado e não dessem certo?!
—Olha pra mim, filhote.—Taehyung fez como lhe foi dito.—Você ama eles, e eles te amam, então por que não?! Olha tudo que vocês já passaram juntos, Taehy. Vocês merecem ser felizes.—Taehyung assentiu com a cabeça.—O que está acontecendo, meu amorzinho?! Você não quer mais casar, é isso?!
—O quê?! Claro que eu quero, papai!—exclamou rapidamente.—Eu só... Acho que estou nervoso com o casamento e a lua de mel. É tudo novo pra mim, eu vou me casar com as pessoas que eu amo, e que possuem uma história juntos, e se... As coisas não derem certo?!
—Filhote, que pessimismo todo é esse?!—perguntou preocupado.—Meu ursinho, não pense dessa maneira, deixe as coisas fluírem naturalmente—Taehyung o olhou pensativo.—Divirta-se hoje, é um dia especial, um dia que você esperou tanto, não se preocupe com nada, certo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sócios dos meus pais| TaeYoonSeok
Novela JuvenilDepois de tanto lutar contra os sentimentos confusos e angustiantes que sentia, Kim Taehyung, de apenas dezenove anos, se vê em um caminho sem saída quando as coisas começam a desandar em sua vida, o deixando encurralado e sem saber o que fazer. Mi...