JUNG HOSEOK.
Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter?! Me pergunto isso todos os dias.
Costumo dizer que sempre há uma solução para viver o amor, seja ele fácil, difícil ou até mesmo proibido.
Mas é difícil, realmente muito difícil.
O amor é algo complicado de se falar, particularmente, subjetivo demais, porque pode ter várias formas e jeitos para expressá-lo,
e ao mesmo tempo, simples por ser um só, apenas uma essência.Amar Taehyung... Ao ver das pessoas, provavelmente, e até do próprio, é considerado errado, mas não é algo que eu possa intervir ou controlar.
Aconteceu tudo muito rápido, era só um lance casual, e quando mal percebemos, já estávamos envolvidos demais e apegados ao mais novo.
E de fato, ele era a peça que faltava para completar a minha vida e a de Yoongi.
Apesar da situação em que nos encontramos agora, Yoongi e eu não deixamos de nos preocupar com Taehyung, sabemos que está sendo difícil pra ele.
Taehyung é muito novo, não queremos que ele se prenda à nós, mas é difícil porque já não me vejo sem ele.
O mais novo, por incrível que pareça, é o equilíbrio que faltava em meu relacionamento com Yoongi.
E por mais que ele continue fugindo, não vou desistir dele. Eu e Yoongi o amamos muito, mais do que deveríamos, mas o suficiente para nos completar.
[...]
Depois de ter insistido para Yoongi me esperar voltar com Taehyung, fui atrás do mais novo.
Já o procurei por toda a casa e não o encontrei em lugar nenhum.
Agora estou ficando realmente preocupado, ele estava sob minha visão e de repente sumiu, então pela insistência de Yoongi, vim atrás dele no banheiro, já que foi o único cômodo que ainda não olhei e é o local mais provável dele estar.
Andei rapidamente até o banheiro e quando abri a porta, senti meu corpo tensionar no lugar, meus punhos se fecharem e uma raiva indescritível tomar conta de mim, me deixando furioso com a cena que estou presenciando.
Taehyung parecia assustado e fragilizado, sem saber o que fazer, o mesmo estava sendo preensado na parede por Kim Woojin, este que o beijava no pescoço e tocava suas nádegas por cima da roupa, as apertando fortemente, fazendo Taehyung choramingar.
Um detalhe, Taehyung estava sem camisa.
—P-para, por favor, para com isso...—implorou o meu garoto, e aquilo foi o ápice para mim.
Em passos rápidos, me aproximei dos dois e puxei Woojin de cima do meu garoto, o jogando para longe dele. E antes que eu pudesse olhar Taehyung para ver se ele estava bem, Woojin avançou em mim e tentou me acertar um soco, mas fui mais rápido e desviei, logo indo para cima dele, o imobilizando.
—Qual o seu problema, Jung?!—perguntou assustado, de olhos arregalados.
—Eu quem te pergunto, porra!—o olhei mortalmente.—Você enlouqueceu, caralho?! O que pensa que estava fazendo?!—o preensei na parede.
—E-eu só estava brincando com ele.—disse assustado.
—Você chama isso de brincadeira?! Que porra de brincadeira é essa em que você agarra uma pessoa sem o consentimento dela?!—apertei os braços dele.—Ele pediu pra você parar, então por que não parou, hein?!
—Eu achei que ele queria.—disse como se não fosse nada, me causando uma irritação.
Esse filho da puta só pode estar de brincadeira com a minha cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sócios dos meus pais| TaeYoonSeok
Novela JuvenilDepois de tanto lutar contra os sentimentos confusos e angustiantes que sentia, Kim Taehyung, de apenas dezenove anos, se vê em um caminho sem saída quando as coisas começam a desandar em sua vida, o deixando encurralado e sem saber o que fazer. Mi...