Jikook: Reciprocity of love.

809 52 15
                                    

                  PARK JIMIN.

É, não foi fácil aceitar que perdi Taehyung e que nunca tive a chance de confessar meus verdadeiros sentimentos por ele.

Eu o amei muito, ainda amo.
Amo pra caralho. E mais do que deveria amar. Mas eu sei que era melhor assim, até porque, ele sempre deixou bem claro que nunca iríamos nos envolver.

Eu estaria mentindo se dissesse que isso não me afetou, porque afetou sim, muito. E ainda estou em processo de superação com o Jungkook, meu atual namorado.

Ele sempre soube que nunca teríamos a oportunidade de ter Taehyung para nós, e sempre tentou me fazer enxergar isso, mas relutei e criei expectativas em cima de algo que não deveria, acima da nossa amizade com Taehyung. E agora vejo o quão errado isso parece ser.

O Taehyung é, e sempre foi o meu melhor amigo, sempre contamos tudo um para o outro, sempre tivemos um nível de intimidade muito grande, por que de uma hora para outra o meu coração começou a bater mais forte por ele?! É o que sempre me pergunto, e de verdade, não sei como isso aconteceu.

Mas não me admiro, até porque é o Taehyung. A pessoa mais meiga, encantadora, doce, bondosa, extraordinária e com um coração enorme que conheci em toda a minha vida.

E ver ele casado, construindo a sua própria família e com pessoas que, apesar de tanta relutância de minha parte, sei que irão cuidar muito bem do meu menino, me deixa imensamente feliz.

Porque vê-lo feliz me deixa feliz.

E Jungkook... Bom, ele me ensinou a ver as coisas de uma forma positiva, foi ele quem me instruiu e me ajudou com os meus sentimentos confusos e desesperadores por Taehyung.

Sinceramente, não sei o que seria de mim sem Jeon Jungkook. Nossa relação no início nem sempre foi como é hoje, e surpreendentemente, de lá pra cá melhorou bastante.

Jungkook estudou comigo e Taehyung, e no tempo em que nos conhecemos ele era um metido, egocêntrico e babaca, que ficava com vários e várias, quebrando corações de pessoas que criavam expectativas com ele por conta de apelidinhos ou por algo bobo que ele fazia para as pessoas.

Eu mentiria se dissesse que não era interessado nele, pois desde a primeira vez que o vi, me senti atraído por ele, por seu jeito difícil de ser e por sua personalidade forte.

Jungkook me confessou uma vez que só havia se aproximado de nós porque pretendia ficar com Taehyung, mas como o mesmo parecia não o dar bola e havia o mostrado seu jeito doce e encantador, surpreendeu-se e seus planos foram por água abaixo. Ele também salvou Taehyung e eu várias vezes quando nos metiamos em confusão com os valentões que queriam nos pegar e não aceitavam um não como resposta.

Taehyung e eu, mesmo desconfiados, deixamos Jungkook se aproximar de nós, e vimos que não era como um bicho de sete cabeças que pensamos que seria. Foi incrível pra falar a verdade.

Com o tempo, fomos ficando mais íntimos e já estávamos compartilhando segredos e histórias da vida um do outro, e aí eu percebi que apesar do meu receio no início, aceitar que Jungkook entrasse em minha vida e de Taehyung, apesar de tudo, foi a melhor coisa que me aconteceu.

Claro que houve momentos em que eu queria dar uma porrada no Jeon, por insistir em ficar fazendo brincadeirinhas sem graça afim de ficar com o Taehyung, o que me deixava muito puto, até porque eu sempre amei o Kim. Só não sabia se o ciúmes excessivo era dele ou do Jungkook...

Como toda amizade, eu fiquei inseguro quando vi que Jungkook e Taehyung haviam se dado bem e descoberto várias coisas em comum, mas isso não mudou nossa relação, e como Taehyung costumava dizer, isso apenas fortaleceu a nossa amizade, e isso me tranquilizou mais.

Os sócios dos meus pais| TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora