Capítulo 1

8 0 1
                                    

Dia 1, Terça
 
Pov Harry

...mas que diabos foi isso?

Harry retomou a consciência, finalmente focando a visão em algo.O teto.O familiar teto... Da ala ospitalar.

*Droga, não de novo não* Foi seu primeiro pensamento.

*O que aconteceu dessa vez* Foi seu segundo pensamento.

Quadribol? Não, ele não estava usando uniforme de Quadribol, e sua cabeça era a única parte de seu corpo que doía.Não a cicatriz, mas toda a área em torno da...na verdade, toda sua cabeça.Uma dor latejante atrás dos olhos, na nuca no pescoço...

Ouviu um gemido fraco, percebeu que não era dele e procurou pela fonte de origem.

Malfoy. Gemendo e parecendo que tinha acabado de voltar a consciência,na cama ao seu lado direito.Rodeado por um monte de adultos---Madame Pomfrey, Dumbledore, Lucius Malfoy---"o que?"-

-"Harry"-Pomfrey espiou Harry quando uma voz familiar se anunciou do lado esquerdo da cama.Harry se virou rapidamente.

-"Professor Lupin"-

Lupin sorriu -"como se precisasse de um chocolate"-Harry disse, desorientado, e Lupin sorriu. -"O que aconteceu?"-

Lupin colocou a mão no bolso, retirando uma barra de chocolate que deixou na cama perto de Harry enquanto Madame Pomfrey apressava-se até ele.

-"Como você está se sentindo, Potter?"-Pomfrey pergunta.

-"Bem, eu acho...minha cabeça dói um pouco"-Harry começou, e ela assentiu prontamente.

-"Isso é esperado, você foi atingido em cheio.Sente-se"- ela pediu, colocando um pequeno frasco de poção na mesa próxima a ele -"Coma o chocolate e beba o que está nesse frasco.Do que se lembra?"-

Harry sentou devagar, ainda meio confuso.Parecia ter mais pessoas ao redor---não só Dumbledore, Pomfrey, Lucius e Lupin, mas também McGonagall e Snape---ele não conseguia se focar na voz de ninguém.O que estava acontecendo.

-"Não lembro de muito...eu, eu estava saindo da classe, acho..."-

-"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*DRARRY*Ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora