NOTA DA AUTORA

54 14 7
                                    

Caros Leitores,

É com grande entusiasmo que compartilho com vocês a minha obra, um romance que dá continuação de EM TERRA SOMBRIAS. significativamente acho que devia isso a Daiana. O romance do meu estilo usual.

Este livro aborda temas e cenários que podem ser considerados intensos e provocativos. Desejo informar com total transparência o que vocês podem esperar encontrar em suas páginas:

Cenas de Sexo Explícito: Este romance inclui representações detalhadas de relações íntimas entre personagens.

Linguagem de Baixo Calão: Utilizo linguagem crua e realista para retratar as emoções e situações dos personagens.

Abuso Psicológico e Físico: Os personagens enfrentarão desafios que envolvem abuso psicológico e físico, que são explorados no contexto da narrativa. Ou seja? 60   Romance
40 dark.

É importante ressaltar que este é um trabalho de ficção, e tudo o que é apresentado nas paginas deste livro não reflete a realidade. A intenção é contar uma história envolvente e única, mas entendo que nem todos os leitores podem se sentir confortáveis com esses elementos.

Não pretendo impor a leitura deste livro a ninguém. A escolha de ler ou não é totalmente sua. Se você decidir embarcar nessa jornada, saiba que estará explorando um romance repleto de intensidade e complexidade.

Agradeço profundamente pela sua consideração e espero que, se decidir seguir adiante, aproveite a leitura. Estou ansioso para compartilhar essa história sem igual com todos vocês.

Cordialmente,

ASORNEGRO-DARK

CRUEL   |Dark Romance|.  Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora