𝒫𝓇𝑒𝑔𝓃𝒶𝓃𝒸𝓎

1.2K 91 21
                                    

O sol estava se pondo e a noite começando. S/n cozinhava alguns legumes no vapor, e preparava o arroz, a carne já estava pronta na panela, ela estava fazendo o jantar. Kento, seu marido, já tinha saído do trabalho, provavelmente ele estava no trânsito por conta do horário movimentado.

Após alguns minutos os legumes estavam cozidos e o arroz pronto, por conta do cansaço que vinha tendo nas últimas semanas S/n não conseguia ter energia para fazer muita coisa, o bebê que ela está gerando pegava toda a energia dela para ele. Kento já havia saído do trabalho, chagaria em poucos minutos.

Desde o dia que descobriram que S/n estava grávida ele fazia o possível para não sobrecarregar a esposa, ele tinha certeza que gerar um bebê não era fácil. S/n se lembrava perfeitamente da reação do marido quando ela contou que estava grávida, ele chorou de felicidade e ela também, aquele dia foi a segunda vez que o viu chorar tanto, a primeira vez foi no dia de seu casamento.

O primeiro trimestre foi o mais desafiador para eles, S/n ficava muito estressada e o cansaço não deixava ela fazer nada, e com os enjôos ela não conseguia se alimentar direito. Nanami ficava preocupado, S/n mal conseguia comer e ainda colocava metade para fora.

Com o fim do primeiro trimestre e o início do segundo, eles já estavam mais aliviados. S/n conseguia se alimentar bem e os enjôos não existiam mais, apenas o cansaço ficou, mas ele era bem menor que no início. Kento já observou algumas vezes quando chegava do trabalho a esposa acariciando a própria barriga e conversando com o bebê, ele não conseguia conter o sorriso quando via a cena.

O barulho da porta da residência se abrindo, fez S/n sair de suas lembranças. Ela pode ver o marido entrando em casa, ele retirou os sapatos e pendurou o casaco que segurava em seu braço no gancho ao lado da porta, ela sorriu quando ele olhou para ela.

— Bem vindo de volta, amor — ela disse com o pano de prato em suas mãos.

— Obrigado querida — ele disse se aproximando e colocando as mãos em volta da cintura da esposa — como vocês estão?

— Estamos bem, estou um pouco cansada do trabalho, mas bem.

— Você precisa descansar, já conversamos sobre isso — ele falou fazendo um carinho na bochecha dela.

— Eu sei, mas eu não consigo ficar parada, você sabe — ela aproveitava o carinho que recebia dele.

Kento juntou seus lábios com o da esposa, ele era apaixonado por ela e não fazia questão nenhuma de esconder. O beijo foi calmo, mas cheio de carinho e cuidado, ele passava as mãos no corpo de S/n, com cautela. O beijo não demorou muito e logo foi finalizado, eles se encaravam. S/n ficava muito grudada no marido sempre que ele estava em casa, a gravidez fez ela desenvolver essa necessidade.

— O jantar já está pronto — comentou.

— Obrigado — ele deu um selar nos lábios dela.

Ele pegou os pratos que estava no armário alto e S/n aproveitou para pegar os copos e talheres. Eles se serviram.

— Você vai querer essa cerveja? — S/n perguntava enquanto mexia na geladeira.

— Não, eu não vou beber se você não puder — ele disse simples.

— Kento você sabe que isso não tem nada haver, você pode beber. Eu não estou bebendo por causa da gravidez, mas isso não impede você — ela se virou segurando a jarra de suco.

— Eu sei, mas prefiro assim.

— Tudo bem então, qualquer coisa você bebe quando eu não estiver em casa — ela disse em um tom divertido e colocou a jarra na mesa.

Nanami apenas olhou para ela, e deu um sorriso fraco balançando a cabeça de leve em negação. S/n se sentou ao lado do marido e começou a comer, eles conversam bastante sobre a gravidez e S/n contou que os pés já começavam a doer e as costas também. Kento reclamava do trabalho excessivo e cansativo que estava tendo na empresa, ele não quis entrar demais no assunto de trabalho para não encher a cabeça da esposa atoa. Depois da janta, Nanami lavou a louça e S/n organizava a cozinha, após tudo limpo, eles foram para o quarto, estavam cansados e mereciam um descanso.

— Vamos tomar um banho — ele disse assim que entraram no aposento.

Ela apenas concordou e os dois seguiram para o banheiro que tinha no quarto deles. Kento tirou suas roupas primeiro e logo depois ajudou S/n com as roupas dela. Ele ligou o chuveiro e a água quente criava o vapor que embaçava os espelhos do cômodo. S/n ajudava Nanami lavando seu cabelo, ele precisava se abaixar um pouco para ela conseguir ter a altura necessária.

Por mais que eles sejam dois adultos, eles gostavam de ajudar um ao outro durante esses momentos que tinham juntos, era uma hora apenas deles, e unicamente dos dois, não existiam malícia era apenas carinho e cuidados sendo trocados. Ele ajudou a lavar as costas dela, e algumas áreas do corpo que ela estava tendo dificuldade por causa da barriga no caminho. O banho foi finalizado e S/n se encontrava apenas de calcinha sentada na cama, sempre que Kento chegava a tempo ele fazia questão de passar os hidratantes na pele da esposa, principalmente os que ele tinha comprado para a gestação.

Ele passava os hidratantes com cuidado na pele macia e bem cuidada de S/n, ele aproveitava esses momentos para acariciar a barriga dela, e conversar com o bebê, ela apenas observava essa interação com um sorriso no rosto. Ele fazia uma massagem quando estava em outras áreas do corpo dela. S/n amava esse cuidado que ele tinha com ela, ela às vezes acabava dormindo durante esses momentos.

Após a pele hidratada, ele ajudou ela a colocar o pijama. Eles estavam na cama, Nanami abraçava a esposa pela cintura, S/n tinha insistido que queria continuar vendo a série que eles estavam vendo juntos, e com isso Nanami não conseguiu negar o pedido.

Ele estava quase dormindo e ela estava atenta a tudo que mostrava na tela da televisão, estava tão concentrada que não percebeu o horário que era. Duas da manhã era o horário marcado no relógio que estava ao lado da cama do casal. S/n se mexeu para pegar o controle, quando ela alcançou desligou a televisão e observou o marido dormindo. Ele estava com uma expressão de cansaço e se sentiu triste por ter feito ele ficar acordado até tarde com ela.

Ela saiu do abraço dele e o arrumou na cama, apagou a luz da luminária que estava ao seu lado da cama e se ajeitou para dormir, mas antes deu um beijinho de boa noite no marido. Ela sentiu os braços do amado em volta de sua barriga, a abraçando. Ela dormiu assim, sendo protegida por ele e se sentindo amada.

_-__-__-__-__-__-__-__-__-__-___-___-___-___-__-__

Eu revisei o capítulo, mas pode ser que algum erro tenha passado despercebido, caso tiver ocorrido peço desculpas.

Eu revisei o capítulo, mas pode ser que algum erro tenha passado despercebido, caso tiver ocorrido peço desculpas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pregnancy - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora