𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁𝓎

827 72 14
                                    

{𝐵𝑜𝓃𝓊𝓈}

Nanami estava de férias do trabalho. Após o nascimento da nossa filha, ele finalmente resolveu usar as suas preciosas férias.

Emi, foi o nome escolhido para nossa filha. Significa sorridente, bela. Ela possuí cabelos loiros e seu nariz era fino, igual ao de Kento.

Estava frio, a neve caia do lado de fora da residência deixando uma camada de neve sobre o chão. Emi dormia em meu colo, usando um macacão de cor clara. Suas bochechas levemente coradas por causa do frio se destacava em seu rosto.

Coloquei Emi na cama, certificando de que ela não cairia. Deixei ela bem aquecida com a coberta, para não pegar um resfriado.

Fui para a cozinha encontrando Nanami preparando nosso almoço, ele cortava os legumes enquando cozinhava algo na panela. Ele estava concentrado enquanto cozinhava, sua expressão facial demonstrava isso.

Emi estava com 4 meses, passou rápido o tempo. Durante toda a gravidez e após o nascimento de nossa filha, Nanami sempre me ajudou, nunca deixou que eu ficasse sobrecarregada com os afazeres.

Ele tem uma atenção e um cuidado maior com nós, sempre se preocupando com nosso bem estar.

— Precisa de ajuda? — perguntei pegando um legume para cortar — Emi dormiu — falei enquanto cortava o legume.

— Estou terminando o almoço querida — ele me olhou sorrindo — Emi não conseguiu dormir bem esta noite, agora que ela dormiu vai conseguir descansar.

— Ela dormiu rápido, estava bem cansada — falei colocando o legume para cozinhar.

Nanami concordou, terminando de preparar a comida. A refeição estava ótima, Kento cozinha muito bem, a comida temperada na medida certa.

Terminamos de almoçar e estávamos limpando a cozinha, quando escutamos um choro. Emi acordou, seu choro era alto.

— Vou lá pegar ela — Kento avisou, indo em direção ao quarto.

Concordei enquanto terminava de secar a louça. Nanami apareceu pouco tempo depois com Emi em seus braços, ela esta embrulhada em sua manta. Seus olhinhos estão aberto olhando a casa com curiosidade, quando seus olhos me encontraram ela deu um leve sorriso.

Sorri olhando para ela, me aproximando de Nanami. Ele nos olhava com seus olhos brilhando, ele estava feliz.

— Você acordou princesa — falei com Emi, encostando meu dedo em sua bochecha.

Ela sorriu e eu ri olhando seus bracinhos mexer alegre. Olhei para Kento ele sorria também olhando nossa filha.

— Acho que ela está com fome — ele disse vendo ela colocar seus dedinho na boca.

Concordei e peguei ela no colo, indo em direção a sala. Me sentei na poltrona ajeitando Emi em meus braços, ela apoiava sua mãozinha em meu seio, enquanto eu amamentava ela.

Seu cabelo estava levemente bagunçado, eu passei a mão fazendo uma carinho em sua cabeça, enquanto ajeitava os fios loiros.

Kento terminou de arrumar a cozinha e veio em minha direção. A manga de sua camisa estava dobrada até o seu cotovelo, para não molhar sua roupa.

Olhei para Emi em meu colo, ela estava brincando com seus dedinhos. Arrumei minha blusa e levantei da poltrona.

— Vou preparar o banho dela — Nanami avisou dando um beijo na cabeça de nossa filha, em seguida me dando um selinho.

Observei ele se afastar indo aquecer a água do banho, ajeitei Emi em meu colo e segui para o quartinho dela. Deixei ela deitada em seu berço, enquanto escolhia sua roupa. 

Pregnancy - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora