Cap 4

3 2 0
                                    

Narradora:

Após o ocorrido na casa da S/n, Dynn chegou em casa e logo foi para seu quarto, sentou em frente ao seu computador e começou e pesquisar o endereço da S/n, durante duas horas procurando passagens para a Espanha Dynn logo achou uma que não estava lotado o avião, logo suspirou aliviado e comprou, ele não se importou com o preço, pois a única coisa que ele queria fazer naquele momento era ver a S/n de novo...

[Quebra de Tempo]

+

3 dias depois

+

Segunda-feira 05h30min da manhã

+

Chegou o dia da viagem, Dynn já estava impaciente sentado naquela cadeira dura do aeroporto, pela vigésima vez ele levanta e começa a andar de um lado para o outro e começa a olhar o relógio em seu pulso.

+

POV DYNN

É hoje, finalmente vou ver ela de novo depois de anos, eu queria ter passado esses últimos anos ainda sendo o melhor amigo dela, ao lado dela, vendo ela se inscrever para a tão famosa, Oxford (gente finge que a Oxford fica em Ibiza, na Espanha) que ela tanto falava... Tá! Vou focar agora, já faz duas horas que estou nesse aeroporto, você deve estar se perguntando o que eu to fazendo desde as 04hoomin da manhã no aeroporto sendo que só vou embarcar as 07h00min, é eu também me pergunto o mesmo, a ansiedade falou, mas, alto que eu hoje.

Agora é 05h40min e não consigo para quieto, Kourv já está de saco cheio aqui do meu lado, além de eu ter acordado ela as 4. Mas, porque a Koury Dynn? Eu precisava de alguém que me encobrisse e como a Kourv sempre me ajudou eu pedi ajuda a ela, não iria de fato chegar em todo mundo e falar que estava indo para Espanha daqui a dois dias para falar meus sentimentos para a S/n depois de uma carta que ela me escreveu falando que gosta de mim, eles iriam me zoar e também iriam querer vir junto, por isso eu só contei a verdade para Kourv e falei para eles que iria passar uns dias em Seattle. Mas que droga, a hora não chega nunca, e de novo aqui estou eu andando de um lado para o outro, até que Koury finalmente se pronuncia:

+

- Dynn, tem como por favor, você sossegar o seu facho e sentar nessa cadeira? - ela fala estressada

+

- Desculpa Kouvr é que não dá, faz anos que eu não vejo ela e depois daquele dia eu nunca tentei falar com ela, eu fui um babaca

+

- É você realmente foi um babaca, mas fica calmo, não foi ela que mandou a carta?

- É, foi ela.

- Então não tem para que se preocupar, mas Dynn você já sabe o que vai falar para ela?

+

Essa pergunta me pegou, eu não sabia o que eu ia falar para a S/n, é claro que vou falar dos meus sentimentos, mas eu ainda estou confuso em questão a isso, eu ainda amo a Nailea, mas a S/n me faz ter sentimentos extraordinários, eu sou um babaca mesmo

- Sei sim menti, pois, sabia que se eu contasse a verdade iria levar um sermão na frente de todos ali.

Narradora:

Finalmente a tão esperada hora chegou, eram 7:00, Dynn pegou sua mochila e fui direto ao portão de embarque, Koury foi junto para de despedir, após a última chamada Dynn se despede de Kourv e entra no avião, Dynn procura sua poltrona que é do lado da janela, por longos minutos procurando ele acha seu assento ao lado de uma senhora, Dynn pede licença e logo se conforta em sua poltrona para enfrentar 17 horas de voo. Após 5 horas cansativas de voo, Dynn decidi acordar, ele estava cansado, mas sua ansiedade era maior, ele percebe que a senhora em seu lado também esta acordada e não liga muito e então pega o seu celular e começa ver os vídeos antigos que ele tinha com a S/n em seu celular, ele abriu o primeiro vídeo e logo um sorriso bobo surgiu em seus lábios, o dia da festa surpresa da S/n que ele tinha preparado só para eles, para ele aquele dia foi o mais especial da sua vida, logo o vídeo acabar ele vai para outro, eles estavam em uma rede se balançando e olhando um para o outro, os olhares eram intensos, existia química ali.

+

Pov Dynn

+

Estava vendo o vídeo que eu estava com a S/n na rede, estávamos nos balançando e olhando um para o outro, aquilo era louco, era como se agora eu sentisse borboletas na minha barriga. Estava terminando de assistir o vídeo quando a senhora de meu - Sua namorada deve ser uma garota de sorte- ela fala simpática

+

- Ela não é minha namorada, é minha melhor amiga- "ex melhor amiga" né Dynn

- Nossa me desculpa, pensei que vocês eram namorados, é que amigos não olham para amigos desse jeito- ela diz e logo coloca o seu par de fones de ouvido

+5 horas depois (17:00)

+

As palavras daquela senhora não paravam de martelar a minha cabeça, ela estava certa, amigos não se olham daquele jeito, assisti o vídeo mais uma vez e consegui perceber que ambos estavam fascinados um pelo outro naquele momento. Decido tirar um cochilo, vai que isso sai da minha cabeça.

Narradora:

7 horas depois (00:00)

Depois de um longo cochilo, Dynn é acordado pela doce senhora que logo o avisa que já tinham chegado. Dynn então se levanta, pega sua mochila e agradece a bela senhora que logo a fala uma coisa

- Ela parece ser uma menina de ouro, não estrague essa "amizade" de vocês dois

Dynn então a agradece e logo desembarca do avião e pela primeira vez Dynn pisa em solo espanhol.

Dynn como trouxe só uma mochila não precisou pegar uma fila, então logo foi para a saída e pegou o táxi que chamou, entrou no Táxi e logo deu o endereço do Hotel que iria ficar hospedado, que no caso é o mesmo que S/n está hospedada. Após mais 2 horas, ele finalmente chega no tão hotel de luxo que tinha pagado uma fortuna, mas tudo para ele valia a pena, pois era um bem maior, saiu do táxi, pegou sua mochila, o pagou e logo entrou no hotel para fazer seu Check-in, depois que o fez, Dynn foi para seu quarto que era no 5º andar, entrando no quarto ele deu de cara com um comodo muito lindo, só não era mais lindo porque não tinha um PC Gamer e "leds". Dynn logo pulou de costas naquela cama de casal e se pôs a dormir do jeito que estava. (ele chegou no hotel eram 2:00)

+

Terça-feira 10:00 da manhã

+

Dynn acordou com o sol invadindo o seu quarto, levantou e foi para o banheiro fazer suas higienes, logo depois de um banho vestiu sua roupa e pediu serviço de quarto, pediu um iogurte de morango, dois "croissants" e uma salada de fruta. Depois de 10 minutos chegou tudo e Dynn se pôs a saborear uma boa refeição depois de 6 horas sem comer. Terminando, Dynn se levanta, vai escovar seus dentes e finalmente sai do quarto em busca de achar a S/n.

+

Pov Dynn

Confesso que passar fome por 6 horas não é nada fácil, mas depois daquele belo café da manhã fiquei mais agitado do que nunca, e agora aqui estou eu, andando pelos os corredores dos quartos do meu andar, estava indo até o elevador que é no final do corredor para poder ir até o saguão, até que vejo uma menina muito parecida com a S/n, pera, não pode ser ela, então ela vira a cabeça um pouco para o lado e deu para ver seu rosto, era ela, era a S/n, ela estava a metros de distância de mim, eu precisava ir conversar com ela, então comecei a dar passos largos até ela, mas quando estava me aproximando vejo um cara chegar por trás e abraçar ela, calma, sera quê? Não, eu suponho que não, mas se for, calma Dynn , deve ser só coisa da sua cabeça, agora eles estavam dando risada enquanto esperavam o elevador e eu fiquei parado vendo aquela cena, até se inclina corredor para olhar que ela para o lado do que eu tava e ela me vê, nossos olhares se encontraram, era como se existisse apenas eu e ela ali, eu queria poder ir abraça-la, mas provavelmente aquele ao seu lado era seu namorado, então dei meia volta e comecei a andar para o meu quarto, quando escuto uma voz doce e calma gritando meu nome: (+)

- Ei Dynn , espera!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora