03- Acordo.

584 55 24
                                    

Paulo estava acompanhado de seus amigos a caminho do Oro, estavam determinados a achar o felizardo que seria a cobaia para o "experimento".

- O que pretende fazer, Paulo? - Philip pergunta

- Vou fazer o que eles odeiam... Serei pegajoso, sensível, ou seja, um completo emocionado. - Paulo diz rindo e sendo acompanhado pelos demais. Já havia planejado tudo que iria fazer. A meta era fazer a vida do coitado um verdadeiro pandemônio.

Chegaram ao local e estava mais cheio do que o esperado, o que seria até bom pois assim teria mais chances de fazer aquilo dar certo. Foram direto ao bar e pediram uma bebida cada, os três ficaram analisando os homens que estavam por perto até que Paulo acha um bem próximo de onde estava.

- Achei um, me desejem sorte. - Ele diz se afastando e chegando devagar perto do homem que havia visto. - Olá... - Ele diz sorridente se apoiando no bar do jeito mais sedutor que conseguiu. Mas logo seu sorriso se desfez quando viu uma mulher aparecendo ao seu lado e assim percebendo que eles eram um casal. - Oi, adorei seu vestido. Tchaau. - Disse tentando disfarçar e saindo dali enquanto bebia o seu drink.

Enquanto isso...

Catarina e Maria chegaram acompanhadas de Luciano no restaurante afim de fechar de vez aquela parceria, mas assim que foram chegando na mesa que tinham reservado, deram de cara com Ricardo já sentado.

- Oi, Ricardo, o que faz aqui? - Perguntou Luciano com um sorriso enquanto dava um aperto de mão com o outro.

- Eu vim para a reunião. - Disse Ricardo com um sorriso debochado olhando para as mulheres.

- Tu sabe que ninguém o convidou, certo? - Perguntou Catarina

- Eu sei, mas eu vim pois eu quero a conta do novo lançamento para mim. - Ele responde com um ar confiante enquanto os vê  sentarem nas cadeiras que estavam a frente dele. 

- Ricardo, com todo o respeito mas, você trabalha com esporte. O que você entende de joias? - Pergunta Luciano arqueando uma sobrancelha. - Mas acho interessante isso tudo, até porquê estou em busca de alguém a altura do projeto.

- Eu estudei a proposta que querem. Eu sei como fazer isso render milhões para você. Iremos no ponto de fazer que essa joia pareça ser para todos. - Ele diz enquanto serve a champagne que havia pedido. - O que não acontece, na maioria das vezes. Por exemplo, a indústria sempre direciona o foco para uma parte do casal para que essa presentei a outra. Como se a outra não conseguisse, entende?

- Você acha que entende disso? Acha que entende de casais e tudo mais? - Maria o pergunta desafiando.

- Ela tem razão. Sabe, Ricardo, vender uma joia para alguém que seja ''submisso'', como você coloca, é como fazer esta pessoa se apaixonar, tem que ter o sentimento do amor, paixão, descontrole, cobiça, entre outras. - Catarina fala com uma voz calma. - Ela precisa sentir que necessita daquilo.

- Se formos parar para pensar, muitas pessoas neste bar só querem sentir isso. - Maria finaliza olhando para Luciano que começava a achar aquele debate muito interessante.

- E eu concordo com isso.  Talvez as mesmas habilidades que seja pedida para vender uma joia seja para fazer uma pessoa se apaixonar. - Ricardo responde, mas o foco de Maria para por alguns segundo quando vê Paulo com seus amigos próximo ao bar e só volta a focar na conversa quando Ricardo continua falando: - E é por isso, que eu conseguiria conquistar qualquer pessoa neste bar.

- Conquistar a paixão da pessoa por uma joia deste porte ou conquistar para você? - Maria perguntando apoiando o cotovelo sobre a mesa e em seguida, apoiando o queixo sobre a sua mão.

- Bom... - Ricardo fica meio sem reação mas não tem muito tempo para vacilar. - Qualquer um dos dois.

- Bom, adoraria vê-lo provar isso. - Maria diz com um sorriso debochado. - Vamos fazer um acordo, próxima quinta, terá um evento da Ouro Brasileiro. Iremos escolher uma pessoa neste bar para você conquistar em dez dias e apresentar ela neste evento. Esta pessoa precisa estar completamente apaixonada por você. Consegue fazer isso? - Maria propõe, Luciano ficou empolgado com a possibilidade deste acordo, estava adorando ver todo aquele fogo para saber quem ficaria responsável pela conta.  Catarina também ficou empolgada logo procurando alguém para jogar para o carioca.

- Eu aceito. Pode escolher. - Ricardo disse tentando demonstrar a maior calma e confiança do mundo.

- Maravilha. Eu quero que você tente conquistar aquele homem ali. - Maria disse enquanto apontava para um homem de cabelos pretos que estava com uma calça preta colada e uma blusa lisa branca.

- Maravilha. - Ele diz se voltando para todos da mesa e bebendo o que restava em sua taça de champagne. - Se me dão licença. - Ele diz se levantando e indo dar inicio aquela loucura.

Logo Luciano também levantou e se despediu das meninas, Catarina que estava sem entender nada logo perguntou a Maria:

- Da onde você tirou essa ideia idiota?

- Não reconheceu aquele homem? É o Paulo do Golden World que está escrevendo a matéria de Como Perder um Homem em 10 Dias. Essa conta é nossa. - Ela diz mostrando firmeza, porém animada e Catarina logo se anima também.

Ricardo saiu pedindo licença para as pessoas afim de conseguir chegar no homem que haviam selecionado para ele conquistar. A sorte já estava com ele quando deu de cara com o homem o fazendo ficar encurralado em uma das vigas que tinha no lugar.

Paulo estava olhando para baixo enquanto segurava o seu drink e parou quando percebeu a presença do outro em sua frente. Ambos se olharam e acabaram sorrindo encantados um com o outro.

- Oi. - Disse Ricardo sorrindo, havia achado o homem lindo, começou a prestar atenção nos detalhes no rosto do outro um pouco fascinado e agradecido por Catarina e Maria terem escolhido alguém tão bonito como aquele.

- Oi. - Paulo respondeu um pouco hipnotizado, logo acabou se animando na possibilidade de ter achado a pessoa que iria usar para fazer a matéria e ainda seria um homem bonito daqueles? Era a sorte batendo em sua porta. - Paulo Souza. - Ele se apresenta estendendo a mão para o outro enquanto continua sorrindo.

- Ricardo Gonçalves. - O outro diz apertando a mão de Paulo.

- Bonito. - Paulo diz e Ricardo fica levemente envergonhado

- Obrigado. - Ele diz  sorrindo e soltando a mão de Paulo.

- Falei do seu nome. - Paulo diz o provocando enquanto solta a risada que logo é acompanhada pelo outro.

- Então eu agradeço duas vezes. Gosta de praia? - Ricardo pergunta e vê Paulo sinalizar um sim com a cabeça. - Tem uma ótima aqui perto, o que acha de irmos lá?

- Pode ser, pode ir na frente que eu vou avisar para os meus amigos, pode ser?

- Claro, boneca. - Ricardo diz logo depois dando uma piscada de olho para o moreno e indo em direção da porta para esperá-lo.

Paulo segue em direção ao balcão do bar onde seus amigos estavam bebendo e rindo de alguma coisa que Philips tinha dito.

- Achei o homem. - Paulo diz e logo seus amigos começam a vasculhar onde ele está. - Ele está na porta me esperando. - E seus amigos viram o pescoço rapidamente procurando a pessoa.

- Que homem lindo, Paulin. - Miguel diz. - Toma cuidado hein, qualquer coisa ocê liga pra gente.

- Pode deixar, beijos e me desejem sorte. - Ele fala se despedindo e seguindo em direção ao loiro que o esperava.

Saíram do restaurante em direção a moto de Ricardo. Assim que chegaram, o carioca encaixou o seu capacete na cabeça de Paulo, como a praia era perto e já estava mais a noite iria correr esse perigo.

- Vamos? - Ricardo pegando após os dois já estarem sobre a moto.

- Sim. - Paulo fala meio receoso.
______________\\\____________

Planejava escrever eles se encontrando e indo para esse primeiro encontro no mesmo capítulo, mas achei que ia ficar muito longo, então próximo capítulo teremos o "primeiro encontro" do nosso casal.

Espero que tenham gostado, beijos.

Como Perder Um Homem em 10 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora